24/07/2016

A Vibração da palavra 'Deus' não é a Luz

DEUS = DIABO??


(Nossa consciência hoje, nada tem haver com a que tínhamos a um ano ou mesmo meses atrás. Por isso transcrevo novamente esta mensagem de Sri Aurobindo, que ainda deverá revoltar os que estão na crença e no apego a dogmas e conceitos, negando-se a largar o limite da dualidade e livrar-se disso que pertence as manipulações da sombra, dos escuros, leia-a como um ser livre que você é, livre e Divino, que nada deste mundo manifestado possa toca-lo ou mudar o que você É em  Verdade e
Realidade. S.E.)

Nota: S.Estrelas - Uma mensagem de Sri Aurobindo, divulgada por Zulma Peixinho. Em épocas passadas, tal abordagem seria uma grande heresia, digna de uma glamorosa fogueira, mas a época é outra, embora muitos ainda resistem a essa mudança, mudança de nossa consciência, que hoje elevou-se e percebe com clareza a vibrações do que vem da luz, o que a pouco tempo não percebíamos tão claramente, mas  graças a transição que agora ocorre, não só em nosso sistema Solar, mas em nosso interior também, muita coisa começamos a entender. Uma delas é o efeito da vibração das palavras e pensamentos, então o ai descrito, a palavra Deus, poucos de nós soubemos sua verdadeira vibração e efeito, eu mesmo ignorava totalmente, eu não lembro de ter lido alguma coisa que a isso se referisse, mas agora vejo essa mensagem transcrita, e ela é do ano de 2010, mas por algum motivo não tive duvida do ai dito, (e em outras mensagens de Arcajos que dizem a mesma coisa) assim como muitos que a lerem não terão, pois sentimos a verdade com a vibração do coração, e cada dia mais. Mas, deverá chocar muita gente, é fácil entender, se uma das palavras mais pronunciada por nós é Deus, e agora nos é informado que Deus é o Diabo, então quando pedimos para que Deus nos acompanhe, na verdade estamos pedindo para o capeta, que o Diabo nos acompanhe, engraçado não é! Se não fosse triste saber a que ponto fomos e ainda estamos sendo enganados e usurpados de nossa liberdade e inocência do acreditar, pois sempre nos foi pedido para sermos como crianças, puros de coração, e ai vem esses diabos dos Arcontes e fazem o que fazem, o por que fazem? Eu não entendo, pois eles próprios tem de crescer e elevar-se em Luz e Amor, (como já o fez Lúcifer) estão simplesmente prejudicando a si mesmos, falo como se adiantasse alguma coisa. E ainda tem mais...coisa desvendada...vou postar. Boa leitura.
(Obs. Deve ficar claro que nossa concepção de Deus é a mesma, somente a vibração da palavra é que desvia o nosso verdadeiro objetivo, a FONTE,  sempre que pronunciamos a palavra Deus. Mas ao pronunciá-la estamos sendo desviados, pelo efeito de sua vibração, e reforçamos forças retrógadas a Luz).

SRI AUROBINDO

AutresDimensions

“Alguns ensinamentos lhes mostraram, quer vocês aceitem ou não, que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo.

Vocês aceitem ou não.

A linguagem serve para enganar.

Eu insisti, quando de minha primeira vinda, no fato de que eu esculpiria as palavras, a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem ‘Vibratória’ ligando-as a seus sentidos. 

Mas há palavras que perdem o controle: a palavra Deus é uma. 

Porque, de acordo com as diferentes tradições existentes, há um Deus. 

Na Índia, há vários deuses.


Algumas coisas lhes dizem que não há senão Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo.

Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão. 


Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.

Nós empregamos, entretanto, as palavras de Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.


A partir do momento que vocês empregam uma palavra, enquanto humanos, existe um conteúdo simbólico e semântico, em sua cabeça, que lhes faz ligar a palavra que evocam a certo número de coisas.

E vocês empregam, entretanto, as mesmas palavras, umas e outras, para designar coisas profundamente diferentes.


Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para algumas palavras, são portadoras de outras coisas além do primeiro significado.


Para algumas palavras, o significado é mesmo o oposto.

É por isso que a Consciência deve apreender e viver a ‘Vibração’.


Uma entidade da Sombra não poderá jamais enganar seu Coração.


Uma entidade ligada ao ego, ou ao seu próprio ego, não poderá jamais manifestar-se no chacra do Coração.

Ela permanecerá ao nível do ‘plexo solar’ ou de outros chacras, e assim por diante. 


Vocês substituem a palavra pela Vibração e, nesse momento, tudo se esclarece. 

Se vocês chegassem a colocar uma Vibração em cada palavra, não haveria mais problemas.

Deem-se conta, do nível de crença da Humanidade: quando você pronuncia a palavra Deus, você ativa o 7º chacra.


Mas você o ativa para receber o quê?


A Vibração de Deus, que não é a Luz.

Então, quando você pronuncia Fonte, você ativa a Coroa Radiante da cabeça e você recebe a Luz.


Assim, é importante compreender que as palavras os levarão sempre, e mesmo as minhas, a seu próprio campo de percepção e de coerência.


Somente a Vibração não pode enganá-los.


Somente a Vibração é justa, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação direta com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da palavra.”

Questão: A palavra Allah é também falsificada como a palavra Deus?


“O que chamam "God", o que chamam "Yavé", o que chamam "Allah", toma sua fonte na mesma origem que não é a Fonte, mas que é o demiurgo, cujo verdadeiro nome, se querem saber, é Yaldabaoth.


Yaldabaoth é a entidade separada da Fonte que, acompanhada de alguns Arcanjos, criou esta Dimensão.


Depois, os Anjos chamados da Queda, cujo chefe era Lúcifer, foram redimidos. 


 Yaldabaoth não está redimido.

Ele o será um dia.”


“A palavra Deus, eu devo anunciar-lhes, deve ser Fonte, Fonte Mãe/Pai Una, que se cria, ela mesma, através da grande Criadora.”


“Portanto, o que é chamado de Deus, é simplesmente a entidade Yaldebaoth, que veio dos Dracos não redimidos, que veio da [constelação] Ursa Maior e que se intitulou Criador, enquanto que apenas modificou a Criação existente neste planeta, como sobre outros planetas, que foi criado por Maria.


Isso lhes mostra a que ponto de impregnação a Fonte foi falsificada e transformada pela impregnação de Deus, porque se emprega a palavra Deus a torto e a direito, não é?


E, obviamente, quando vocês pronunciam a palavra Deus, o diabo não está longe, certamente, dado que é a mesma entidade.


É ele quem foi chamado o ‘grande Shatane’, o administrador desse mundo ou, se preferem, Satã.

Deus lhes fala de Diabo, obviamente, eis que tem interesse em manter a dualidade e que o único modo de manter a matriz é privá-la da Unidade.


"É lógico".


A crença, bem amado, decorre de uma falha". 


Esse mundo, como o disse nesse mundo dissociado, é um mundo de crenças, e nada mais.

A crença retarda a Vibração.


A crença cristaliza, e densifica, e estabelece, e materializa, em todos os sentidos do termo. 


A crença é diretamente oriunda da ‘culpa’ induzida por Yaldebaoth, aquele que foi chamado, muito tempo, de Deus, que se substituiu à Fonte.

A liberação, o alívio da Consciência, traduz-se pelo desaparecimento da culpa e das crenças.


É-lhes preciso substituir, todos, sem exceção, em todos os setores de sua vida, a noção de culpa, pela noção de responsabilidade. 

A responsabilidade é liberdade, a culpabilidade é livre arbítrio. 

"A liberdade e o livre arbítrio são duas vertentes, totalmente opostas e contraditórias, de uma mesma realidade, que não é a Verdade.”

“O problema é que as crenças e as palavras pronunciadas os unem a uma egrégora.


Assim, quando vocês pronunciam Deus, vocês se unem instantaneamente à egrégora do Diabo.

É por isso que a palavra Fonte foi empregada. 

A Fonte,
de seu ponto de vista, é Deus

 
Mas se vocês chamam Deus, vocês não chamam a Fonte, 
 vocês chamam outra coisa e, em particular, a dualidade.

"Então, prestem atenção aos nomes

 que vocês empregam.”




Post. e Formatação
 Semeador de Estrelas
Postado em:
06/08/2011 - 26/12/12

14/4/2013

Versão do francês: Célia G.

Divulgado por Zulma Peixinho 
em 6 agosto 2011

Postado no blog: 

Leituras da Luz,
 por Célia G.
em 08 de Maio de 2010.

Fonte: Mensagem do Bem Amado SRI AUROBINDO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=581
27 de Março de 2010
(Publicado em 07 de Maio de 2010)

SRI AUROBINDO 
(27.03.2010)
Portal dos Anjos

13 comentários:

  1. Diga-me...a origem deste conhecimento se origina da escola de Malquisedeque , que tem raízes Jadaico cristã ou do gnotiscismo por Madame Blavasky? Se estiver me confundindo peço a gentileza do esclarecimento. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!... Sandra.
      Como você bem diz, "conhecimento" teria de ter origem em algum dogma criado pelo homem, pela mente para justificar seus atos restritos a dualidade.

      O ai dito na mensagem por Sri Aurobindo vem além do conhecimento deste mundo físico, vem de esferas espirituais ou de dimensões mais elevadas, nas quais ele não só tem acesso como a elas pertence, pelo que sei os Anciões são da 9ª Dimensão, só esse fato em si já é incompreensível e imperceptível para nossa mente.
      Mas não tenha duvidas que isso, a palavra deus e sua manipulação era bem conhecida pelos sábios da antiguidade, que devido ao rigor do controle daqueles que detinham o poder, não podiam falar abertamente, mas sim de maneira velada, oculta, dai o misticismo e ocultismo.

      Madame Blavasky com certeza sabia, embora tenha velado em suas obras as informações que viessem atingir diretamente a Igreja, a Franco Maçonaria e crenças na época, ficando assim restrito esse conhecimento a aqueles que eram iniciados na Ciência Oculta.

      Tem uma citação de Blavaskh em “As Origens do Ritual na Igreja e na Maçonaria”, que fala de Yaldebaoth, diz: “A Igreja dividiu a humanidade em Cais e Abels; massacrou milhões de homens em nome de seu Deus; o Deus dos Exércitos – em verdade o feroz “Jehovah Sabbaoth” e em vez de dar uma força impulsiva à civilização, da qual seus fieis se vangloriam orgulhosamente, retardou-a durante a longa e insípida Idade-Média”.

      Blavasky nos deu o conhecimento e a verdade sobre as mentiras daqueles que detêm o poder, e nos subjugam desde há muito tempo.
      Sri Aurobindo, nos da à vibração e os efeitos do que falamos e pensamos neste mundo tridimensional e seu efeito em outros níveis de consciência ou mundos protótipos que veem logo em seguida reproduzir-se em nosso mundo tridimensional, trazendo-nos seus efeitos Divinos ou Diabólicos, no sentido de harmonia ou discórdia ou desarmonia.

      Então o ai dito na mensagem, pode não ser compreensível para muitos em um primeiro momento, pelas crenças e indução ao restrito a este mundo e a nossa personalidade que foi manipulada propositalmente para ser uma eterna servidora escravizada pelo Demiurgo.

      Mas se não mais olharmos o mundo com a mente, mas sim com o Coração, nenhuma duvida, nenhuma mentira ou enganação nos poderá ser imposta, pois é Nele que está Nossa Essência Divina e Eterna que agora nesse tempo de elevadas energias entrantes em nosso planeta, haverá de se libertar do enclausuramento a que foi imposto, exatamente por esses dos quais agora estamos dissertando.
      Isso é o que lhe posso dizer a respeito dessa informação de Sri Aurobindo sobre a vibração correspondente a palavra Deus.

      Eu pessoalmente nada sabia desse efeito, pois como você vê nos é dado o conhecimento histórico dos personagens, mas os efeitos além-físico de suas tramoias não eram esclarecidos, mas agora nos é revelado por essas consciências que em muito transcenderam os limites da dualidade, a verdade e os efeitos vibratórios das palavras, assim como nosso estado de Ser.

      Muita Luz.

      Excluir
  2. SINCERAMENTE, ESTOU COMPLETAMENTE ESTONTEADA!SENTIR A VERDADE COM O CORAÇÃO...NÃO REQUER RACIOCÍNIO! NÃO É MENTAL!MAS TAMBÉM NÃO É EMOCIONAL.JÁ QUE A EMOÇÃO LIMITA A CAPACIDADE DE PERCEPÇÃO...BASEAR-SE EM ALGO VINDO DA 9ªDIMENSÃO!?....A QUAL NÃO TENHO QUALQUER COMPREENSÃO?!...EXCETO A TREMENDA NECESSIDADE DE DESEJAR ALGO MAIOR E MELHOR EM TODOS OS NÍVEIS...UM FATO PRÁ MIM!!!(TAL O NÍVEL DA INSUPORTABILIDADE GERADA !!!)...CAMINHOS BASEADOS NAS COMUNICAÇÕES DE JESUS O CRISTO!... E OUTRAS DO VELHO TESTAMENTO?!?...MAS QUE TEM BASES JUDAICO-CRISTÃS, PORTANDO SECTÁRIAS....E...AGORA POR ANOS SINTO-ME ATRAÍDA POR TODA ESTA NOVA EXPOSIÇÃO ESPIRITUALISTA A QUAL SE INSERE NO PENSAMENTO GNÓSTICO?!(CUJAS BASES DIZEM ESTAR HOJE LIGADAS AOS ILUMINATIS...OU AO PRÓPRIO YALDERARON E SUAS CRIAÇÕES DE CONTROLE!?...SE VALENDO DOS ANJOS CAÍDOS!!!AMIGO.....TO PRECISANDO DE LUZ!!!!ME AJUDA!!! ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sandra!...Nada a fazer a não ser "SER" e "Entregar-se a Luz".

      Almejamos um Novo Mundo de Unidade e Amor, um Mundo de elevadas vibrações, um Mundo de 5ªDimensão, mas para ascendermos a esse mundo teremos que deixar nossa bagagem acumulada nesta tridimensionalidade, ou aqui continuaremos repetindo ciclos e ciclos de vida e morte de nosso involucro físico, que nosso mental, nossa personalidade e nosso ego dizem ser eternos, ou muito gostariam que eles o focem, mas não o são e desaparecerão.

      Ao abandonarmos esses nossos serviçais (ego, mente, intelecto, personalidade) que o poder se outorgaram fazendo o que fazem, no atual mundo, nós estaremos elevando-nos ao nosso Verdadeiro Ser Interior, ao Nosso Corpo Glorioso de Luz, o que alguém já o fez e sacrificou-se para nos mostra esse Caminho, e a grande maioria o ignorou totalmente.

      O Divino só pode ser alcançado com um coração puro tal qual uma criança, “sede como crianças e o reino dos céus lhes será dado”. Simples assim, demais até para que o intelecto aceite, mas ele e seus comandados estão destinados a desaparecer, pois só nesta dimensão podem existir.

      Humildade, simplicidade e aceitação são os pilares para tudo isso.

      Muitos confundem humildade com pobreza e simplicidade com andar sujo e com trapos velhos, nada disso, a pouco lembro de ter postado uma mensagem, não recordo no momento de quem era, mas muito claro deixava que, no reino Divino não pode existir pobreza, como poderia mundos de luz ter carência do que quer que seja, não pode.
      Esses votos de pobreza é outro jogo dos dominadores, e iniciou pela igreja na idade média, possivelmente; pessoas pobres, carentes de tudo e ainda com medo de um diabo criado pelo próprio homem, não tinham outra opção se não a de obedecer a aqueles que lhes oferecessem abrigo e segurança, e ainda o paraíso após a morte, desde que a eles se submetessem.

      Bem!... Escreveria um livro e nada mais estaria fazendo do foi feito até hoje, sem muitos resultados, agora tudo está acelerado em função do enorme fluxo de energia que estamos recebendo, e devemos nos aproveitar disso para dar esse salto quântico a outra dimensão que já é possível ser percebidas por muitos, e aqui estamos num momento cósmico único e não deve ser por mera casualidade.

      A chave é o Amor Incondicional e abandonar-se ao Coração que tudo percebe e Tudo É.

      Um abraço, que a Luz seja presente.

      Excluir
  3. Entendo....."entrega"..."abandono"...."amor incondicional"... "estado de ser"..."espírito puro ..de criança""...ok...até posso sabe-lo...senti-lo...se-lo....mas o problema é manter-se nesta conexão o tempo inteiro...e conseguir realizar a triagem das informações sem evocar questionamentos...Então, apenas sentir acatando ou não, segundo a minha vibração?!! Portanto....não me torno flexível à vibração...simplesmente ela é atraída segundo a minha natureza. Daí a preocupação em manter-se em sintonia fina com o bem e tudo o que lhe agrega valor. A física explica isto.Estou certa? Abraço e, grata por ouvir-me e auxiliar-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Texto LIBERTADOR = LIBERTA DA DOR. Mais abaixo vc disse: "E ainda tem mais...coisa desvendada...vou postar! Poderia me guiar onde tem textos que fazem a gente acordar assim ?
      Aguardo
      Elcio

      Excluir
    2. Olá Elcio!... Realmente um texto que nos tira algumas amarras, eu o postei pela primeira vez em 2011, é um texto atemporal, mas na época foi chocante para as pessoas, poucas o assimilaram, esse o motivo por que não continue postando mais esclarecimento sobre essas mentiras e dogmas criados com o único intuito de nos meter no medo e assim ser dominado pelos de sempre.

      Sei que desde essa primeira publicação já muita coisa foi postada, não lembro agora ao que me referi quando citei que publicaria mais, lembro que realmente tinha mais informação, se lembrar, a citarei.

      Hoje as pessoas perceberão com clareza o ai dito, nossa consciência esta a um passo de libertar-se de todas essas amarras a e crenças religiosas a nós imposta, entenderão que o ai dito não nega a existência de um Ser, uma Consciência Divina, mas sim alerta para o efeito da palavra, a vibração da palavra que faz baixar nossa vibração, e sintonizar com um mundo supressor e assustador.

      O Pai, a Fonte que Tudo É, e que na verdade somos Nós Mesmos e nosso EU SOU o TUDO QUE É, tinha como objetivo a Alegria e o Amor neste lindo e amado planeta Terra, Gaia que agora ascendeu a outra dimensão e irão com Ela aqueles se propuseram a entender a perceber com seu coração a verdade, e se ajustaram a mesma frequência de Gaia e assim com ela poderem continuar suas experiências, agora de 5ªDimensão.

      Grande abraço, muita Luz.

      Excluir
  4. É Semeador, realmente APREENDEMOS muito desde estas mensagens "antigas" do Autres... ou será que não??
    De qualquer forma aprecio muito quando você faz a repostagem da mensagem... dá uma saudade gostosa e é sempre um momento de rever se houve a APREENDIZAGEM.

    Abraços fraternos
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!... Somos outras pessoas hoje Helena, ao reler essas mensagens profundas como digo, percebemos coisas que nossa consciência não assimilava claramente a um ano atrás, e hoje é bem mais cristalino o sentido do que é dito.

      E também, passo a passo as pessoas que refutavam certas verdades, hoje já conseguem perceber a luz e clareza no que nos é e foi informado, por aquelas consciências que transcenderam as barreiras da dualidade, e assim libertarem-se da angustia limitante de preso estar nas amarras de uma ilusão que a milhares de anos a humanidade alimenta e a lugar algum nos conduz.

      Grande abraço amiga, muita luz.

      Excluir
  5. A irmã Helena tem toda a razão, só não entendendo muito bem o fato de terem parado com os estudos, repentinamente, momentos em que estávamos prestes há recebermos o ANÚNCIO DE MARIA, que acabou não acontecendo oficialmente, mas a VIBRAÇÃO se manifesta , aqui e agora, quando estamos prestes há darmos mais um grande salto quântico de energia, podendo transcendermos o corpo físico, transmutando-o em CRISTALINO, o NOVO PADRÃO DO DNA DE GAIA, POR INTERMÉDIO DA INSTALAÇÃO DA GRADE CRISTALINA 144, O NOVO GNA DA TERRA E DE TODOS OS SERES VIVENTES NELA. Namastê e que AUTRES DIMENSIONS, seja.Marco.

    ResponderExcluir
  6. BEM E MAL, OS DOIS LADOS DA MESMA MOEDA, UM E OUTRO, ANDANDO DE MÃOS DADAS, AS VEZES MAIS PRA LÁ, AS VEZES MAIS PRA CÁ, MAS AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DA FONTE DE TUDO O QUE É. Namastê e que todos possam se equilibrar e deixar a MOEDA EM PÉ, NA LEI DE UM , DA GRAÇA. Marco.

    ResponderExcluir
  7. Isso ñ passa de fábulas diabólica, que servem para distanciar o ser humano otário da verdade absoluta do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Cyrus, uma fábula diabólica para nos afastar de Cristo.

      Essa fabula, foi criada pelo Demiurgo. Veja que aqui é analisado o efeito da vibração da palavra, seus efeitos que foram realmente criados com intenções de alimentar o Demiurgo, "Yaldabaoth", pesquise no google esse nome e saberá quem é, e o que significa.

      Jesus o Nazareno que a Cristo chegou, veio nos mostrar o caminho da luz e do amor. Outros vieram para escurecer esse caminho, e isso precisamos saber, simplesmente saber, não julgar, pois entrarmos no mérito do julgamento, estaremos entrando nas energias negativas e e sem luz. Muito pediu Jesus, "não julgueis".

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...