17/07/2014

- AS TRÊS FASES DA ASCENSÃO -

"Arcanjo Miguel disse que a Ascensão 
e a Reavaliação acontecerá antes 
da queda[2014]".
Por:
Steve Beckow
 17/07/2014

Agora eu posso discernir três estágios para a ascensão, provavelmente existem mais, mas isso é apenas o que eu vejo.


A primeira fase é a ascensão leve, como um lava carro, passando pelo portal da ascensão e retornando.

Esta é a fase em que os guardiões, mostradores de caminho e outros madrugadores estão passando, em seguida voltando para trás e nos dizendo o que viram.

A segunda fase é a ascensão adequada, que deve ocorrer antes do fim do inverno, como o Arcanjo Miguel me revelou recentemente:

Steve: Apenas geral não especificamente, para não quebrar o seu contrato com o canal, quando vai acontecer a ignição para a massa da população?

Arcanjo Miguel:Será antes da queda [de 2014].

Esta é a plena entrada em primeiro subplano da 5ª dimensão.

Mas este não é o fim da jornada, ou mesmo o final desta etapa da viagem.

A terceira fase é a Sahaja Samadhi, a fase da iluminação que significa Mukthi, a libertação do nascimento e da morte.

A Mãe Divina disse que Sahaja ocorre algum tempo após a nossa ascensão para a 5ª dimensão.

Steve Beckow: Quando é que a Sahaja Samadhi ocorre?

Mãe Divina: Ocorre com um despertar mais gradual e se elevando.

Portanto ocorre um abrupto Eu não sou mais o mesmo”, depois há o trabalho, a ancoragem e a integração, então há outro salto e outro salto e outro salto.

E você não sabe disso, bem, alguns de vocês sabem, mas você está no salto de transposição e então você vai estar lá.

Steve B: Agora são os saltos equivalente a sub-planos?

Mãe Divina: Você pode pensar nisso como sub-planos de sub-planos dimensionais, sim.

A mãe chegou a dizer que “a ascensão … está no ponto médio”.

Eu acho que quando ela diz isso, ela está se referindo a ascensão adequada, o elevador para a 5ª dimensão, certamente não para a realização da Sahaja.

A obtenção de ascensão parece ser uma curva “J” muito íngreme.

A preparação tem sido lenta ao longo de décadas, se não séculos ou milênios, mas agora decolou em uma curva íngreme para cima.

Ela usa o exemplo da criação de um mundo que funcione para todos para ilustrá-la.

“Há aqueles entre vocês que têm a mais alta intenção, que lhe sugere que esta mudança de que falo, a criação … de um mundo que funcione para todos, todos e cada ser, vai levar décadas ou milênios, isso não fica muito bem para as minhas habilidades", não é?


 Sugiro a vocês que eu os guie:
ISSO QUE FALAM NÃO É CORRETO.


“ISSO PODE OCORRER EM UM PISCAR DE OLHOS"?

Sim.

 Você acredita nisso? 

Bem, para alguns de vocês que realmente acreditam.

 Essa mudança prosseguiu e você disse: 
Ah, eu entendi.

 "EU SOU ISSO”.


Mas muitos de nós pensam que ISIS que surgiu recentemente e está causando caos no Iraque, está fazendo com que o drama pareça como se ele fosse durar para sempre. (Nota: S. de Estr. - "ISIS , Inanna, Ishtar, ela é conhecida por muitos nomes diferentes,uma das deusas mais poderosas finalmente chegou!". Lembram dessa mensagem?... Onde Isis a poderosa energia que agora chegou e tão comentada e enunciada nas ultimas mensagens, pois é a mesma energia aqui referida, a Mãe Divina, que anunciou sua presença primeiramente no Vaticano, onde muitos já sabem o que lá está ocorrendo, e logo em seguida sua presença se faria na Realeza, Rússia.... Oriente Médio etc. E é o que está acontecendo, assim que estamos na grande mudança). 


 A mãe dá a entender que eles também vão ser varridos ao longo da curva J:

“Eu chamo a atenção para o extremista carregando o míssil ou empunhando a arma ou gritando obscenidades em nome de Deus".

ONDE ESTÁ O AMOR?

 ONDE ESTÁ A CARIDADE?

 A COMPAIXÃO?

“Eu aceno para todos vocês e eu permeio todos vocês".

 E assim haverá uma crise de fé, de consciência

Para muitos, sim.

Porque esse guerreiro, esse soldado vai dizer: 
Eu não me sinto bem com isso".

 Eu sinto como se eu devo baixar minhas armas” 

E eles vão dizer: 
“COMO É QUE EU POSSO SERVIR"?

Ela nos diz talvez para preparar a nossa vontade: 
“Eu falo com vocês, … que estão à frente da onda, mas eu também chamo cada pessoa na Terra.

Entenda …, você tem servido uma imagem de Deus e do que desejamos feita pelo homem, você entendeu errado..

 Eu não desejo o derramamento de sangue ou o caos, o caos é chato, renuncie e abandone ele agora”.

Anos atrás eu costumava escrever sobre uma expansão no sentido da humanidade, que eu conhecia na época sobre o porque do significado da humanidade.

 Mas a própria Mãe fala de uma expansão em si da natureza humana.

Esta criação que estamos falando é de um novo ser humano da forma original, melhorado um pouco”.

Eu não estou apenas falando sobre o que lhe dá mais ferramentas".

 "Estou falando, dirigindo-me a todos vocês deste planeta, estou falando de mudar fundamentalmente, não a evolução, mas a mudança, o que significa ser humano".

Você me diz: "Mãe, você pode fazer isso"?

 "Eu digo nós somos a Força Criadora”.

Eu não acho que nós entendemos plenamente o significado do que ela disse.

Em qualquer caso, à medida que subimos, com um número crescente de nós passando pelo portal da ascensão, a ascensão leve, nosso entendimento do que está ocorrendo, sem dúvida, cresce.

Mas, é o entendimento de que todos na Terra vão crescer quando o Tsunami atingir o seu auge.

 ISIS, os sírios, os israelenses, os palestinos e todo mundo no planeta que está ou lutando ou incitando a violência vão sentir essas ações cada vez mais difíceis de fazer até que o combate na Terra termine.

Arcanjo Miguel disse que a ascensão e a Reavaliação(RV) acontecerá antes da queda[2014]. (Antes do fim- S.Estr.)

 ISSO NÃO É UMA LONGA DISTÂNCIA.

 A peça que faltava para entender como isso poderia acontecer tão cedo, é que eu não pensei na resistência e no conhecimento recalcitrante com quem eles estão lidando.

Nós estamos neste momento na primeira fase da ascensão, com os guardiões e os mostradores de caminho passando pela lavagem do carro, saindo claros e brilhantes e voltando para pegar os outros, antes do final do inverno passaremos pela segunda fase da ascensão, o salto para a 5ª dimensão.

E então, em algum momento baixe a fita da linha de chegada, não muito tempo pois o tempo está passando, tenho certeza, vamos passar para a Sahaja a consciência unitiva, o estado natural.

 Nesse estado com o entendimento e a sabedoria que temos, nós saberemos como construir um mundo que funcione para todos, vai tornar-se simples, claro e óbvio.





Post. Rev. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Portal 2013

Origem: http://goldenageofgaia.com/2014/07/16/three-stages-of-ascension/

3 comentários:

  1. EU SOU a resposta...
    EU SOU o caminho...
    EU SOU O que EU SOU...
    EU SOU Tudo o que É...
    EU SOU

    Lembrei das mensagens anteriores e vejo claramente as coisas acontecendo.
    Grata!
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruno!... Essa mensagem é um relato e dialogo de Steve, que canaliza, A.Miguel, Maria Isis... etc. E ai ele nos conta, suas interrogações a essas consciências, citando passagens já enunciada por elas, como ex. Isis em sua ultima mensagem, onde postei uma nota para um melhor entendimento. Nos fala das mudanças e como ocorrem, num primeiro estagio mais lenta e logo em um segundo e terceiro momento vai se acelerando mais e mais.... Cita as guerras do Oriente, que nos parece uma coisa sem fim... mas vai ter um fim... de uma maneira que já esta acontecendo, em Israel os jovens preferem a prisão a ir para o serviço militar, e é o que ai na mensagem é dito, onde momento vai chegar que aquele que tem um fuzil na mão vão se perguntar... "o que estou fazendo com isso, não sou eu"... Assim vai ser a mudança, vem de dentro para fora. E o que motiva e acelera isso é a presença dessa energia consciente a qual damos vários nomes e um deles é ISIS.... Haverá uma crise de fé e de velhos princípios que não mais se adecoam as novas e elevadas energias que nosso planeta recebe.

    Ao ser questionado, Miguel disse que tudo isso vai acontecer antes do fim ou até o fim de 2014. Também é dito que isso não levará eons e sim poderá ser a qualquer momento, num piscar de olhos.

    Espero ter ajudado, possa perguntar, o que estiver ao meu alcance, tento esclarecer.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...