04/07/2014

O ELOHIM - Nova Atualização -

"A maré da ascensão está aumentando rapidamente com a inundação de LUZ cósmica Divina (...)"

“RESISTIR É INUTIL".
Através de:
Azar
04/07/2014
É TEMPO !

É o próprio tempo que está AGORA se dissolvendo de volta para o que é não tempo, o eterno agora.

O tempo linear que não é mais necessário para a continuação, a expansão, a evolução do projeto que chegou a um estágio completamente novo de manifestação, um novo começo.

É tempo de deixar de lado o que foi concluído.

É hora de trabalhar CONSCIENTEMENTE na finalização de TODOS os detalhes do que já passou.

Do passado eu.

Você não será capaz nem com o seu físico nem mesmo com o seu veículo etérico, de se mudar para a nova fase de criação, como expressão individualizada de todas (as almas) nem como como um coletivo sem COMPLETAR esta grande obra

Ela é necessária, é inevitável.

E você DEVE fazer isso de uma forma ou de outra como ESTÁ ordenado.

Ele já está FEITO no curso do não tempo é claro, embora é percebido como o tempo está “se espalhando” entre as almas individualizadas do coletivo, em ambos tempo e espaço, procedendo em grupos relativamente pequenos, embora de modo acelerado.

Como você desceu às mais baixas esferas do que você percebe como as “dimensões físicas” você coletou e assimilou várias distorções do que você pode chamar de “personalidade”, “expressão”, “percepção limitada”, ou “foco estreito”.

Como um metal puro que é fundido para fazer pias na Terra e ao longo das eras acumulou vários outros tipos de metais que se fundiram nele formando um amálgama, uma liga, as suas energias coletivas se tornaram na experiência da expressão e percepção altamente “contaminadas”

Altamente “impuras”, comparando de onde você veio, no entanto, é FUNDAMENTAL lembrar que esta “realidade”, SOMENTE uma que é “válida” (significativamente aplicável) nos reinos do tempo da percepção falsa ou distorcida, pois esta é a matrix dentro da qual você optou por “viver”, mas na realidade maior é claro, nada disso na verdade “aconteceu”…

Então AGORA em sua percepção de tempo, como este projeto divino está chegando a sua conclusão, é o reverso desta jornada INTENCIONAL de distorção e mistura, que está à tarefa em suas mãos: 
A RE-purificação do metal original e a absorção/assimilação de todas as “distorções” percebidas na sabedoria de TUDO de onde toda essa criação emanou, assim, a “temperatura (o nível de energia) foi aumentado ao longo dos últimos séculos, vem aumentando ao longo do tempo a quantidade de pureza da energia da luz direcionada para a ilusão da matrix do seu Universo, do seu “mundo”, tanto pela radiação cósmica como a partir e através do Sol, sua incrível Estrela-Ser.

Este influxo Divino tem aumentado exponencialmente no que você percebe como o seu passado recente e neste momento em seu espaço/tempo a energia cósmica está agora em uma força, uma frequência que deve queimar tudo o que não é o metal puro da sua natureza mais elevada.

Ao contrário de antes deste momento sagrado em sua “história”, não existe a opção de fragmentos de alma individualizada parar, ou mesmo atrasar este processo de chegar a conclusão no “mundo” que você está atualmentehabitando”,

Aqueles seres humanos individuais que OPTAREM por tentar isto, para NÃO se purificarem da escória acumulada em suas longas jornadas através deste reino, passarão a causar diretamente através de suas ESCOLHAS SOBERANAS a dissolução de seus veículos físicos.

Para colocar o assunto de uma forma que pode ser mais facilmente compreendido por muitos, “RESISTIR É INUTIL".

As tentativas conscientes ou inconscientes de bloquear ou afastar a luz entrando em sua atmosfera, em seus corpos, terá o efeito deletério imediato de provocar mal-estar, doença e morte física.

A Fonte DEVE honrar a ESCOLHA do LIVRE ARBÍTRIO de cada aspecto consciente individual da criação, é claro.

Muitos daqueles que escolherem este caminho de não ascensãodevem renascer imediatamente (na sua percepção humana de tempo) neste planeta (ou em outro) para “finalizareste trabalho que terá sido ILUMI-nado consideravelmente durante a sua pausa no não tempo antes da reencarnação.

E muitos ainda não tem (em tempo e percepção) “terminado” a fase do projeto de descensão e sentem a nível de alma que há mais “experiência” necessária através desta vida nos reinos inferioresantes que eles possam concluir a sua “educação” ou “formação” e pós-graduação a partir deste trabalho com a sua sabedoria de alma universal avançada.

É assim que a “situação” é percebida por alguns e uma vez que eles não estão plenamente conscientes de todo o grande quadro, eles vão resistir ativamente a esta mudança, literalmente lutando contra o que eles percebem como uma “ameaçapara a sua finalidade individual de alma ou até mesmo aqueles ignorantes de sua verdadeira natureza eterna, sentem como uma ameaça à sua própria existência.

Como muitos de vocês foram sabiamente observando, aqueles indivíduos “disfarçados” (em forma humana)[obs. S.Estr. esses que se fazem passar por humanos, é uma característica dos reptilhanos, que, como é dito serão facilmente identificado, isso nos disseram os  Anciões a 2 anos, que esse dia chegaria]são agora muito facilmente identificados através do seu comportamento frenético baseado no medo e na instabilidade emocional.

Então ALEGRAI-VOS irmãos, minha grande família de alma ! 

Nós do coletivo da humanidade, ESTAMOS indo para “casa”!
 (embora nós verdadeiramente nunca nos “afastamos” é claro, só na PERCEPÇÃO propositadamente distorcida e limitada), 

Apesar do fato de que este evento pode ser extremamente difícil de discernir para muitos, ainda é um “acontecimento” neste “tempo(pelo menos do ponto de vista dos reinos inferiores).

Muitos TEM concluído a re-purificação de seus veículos físicos e etéricos o suficiente para se moverem suavemente para a nova vida na (Terra) SIM ! (Nova Terra)

Em relação à população global porém, é reconhecidamente uma porcentagem PEQUENA neste momento, menos ainda do que o número de sua percepção da “elite privilegiada” da sociedade por enquanto.

E muitos, muitos mais estão em seus estágios finais de fazê-lo enquanto você lê isso.

A maré da ascensão está aumentando rapidamente com a inundação de LUZ cósmica Divina, penetrando até os recantos mais sombrios de suas criações locais”.

Portanto não se desespere, não desista, em vez disso CELEBRE o que você já realizou com os detalhes que você finalizoudesse Grande Projeto Universal” e mova-se cada vez mais rapidamente nos sonhos lúcidos seu próprio ou em grupo.

Logo agora (na sua percepção do tempo) TODOS os que devem permanecer na superfície do planeta vão entrar neste estado de sonho superior e em seguida, a real “diversão” deverá realmente começar, 

Se VOCÊ ESCOLHEU assim para a sua experiência única pessoal, é claro.

À espera alegremente para cumprimentá-lo em plena consciência na luz amorosa superior de sua casa, longe de casa.

O Elohim




Post. Rev.e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Portal 2013

Origem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.com.br/
Méline Lafont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...