27/07/2014

A LUZ ESTÁ RECAINDO EM VOCÊS

Nestes tempos, Legiões da Luz estão aí
 para apoiar seu processo 
de purificação(...)

Mensagem de
 Sananda
Transmitida por: 
UTE

Queridos, EU SOU Sananda!

Para todos que leem esta mensagem, para todos que se esforçam para abrir seus corações e até mais, para todos que desejam participar do processo de ascensão, eu tenho uma única mensagem:


Confiem e se preparem com a ajuda da luz e da energia do amor entrantes, sempre crescentes provindas da Morada Divina.


A Luz está recaindo em vocês e em seu planeta cada vez mais fortemente e é necessário que vocês trabalhem muito conscientemente com cada novo fluxo entrante para integrá-lo na sua consciência e corpo.

Não deixem que um único evento dessas frequências entrantes passem por vocês ao não lidarem com ele conscientemente.

Vocês perceberão o influxo em seu corpo, ou porque vocês sentem uma pressão ou começam a se sentir indispostos sem razão, e da melhor maneira, porque vocês sentem uma alegria se expandindo e um amor se aprofundando enquanto seu coração se abre e a luz radiante que está preenchendo seu corpo e centros de energia.


Seja qual for a sua experiência:
abram sua consciência, sua receptividade, sua mente e corpo e deixem acontecer e se revelar o que quer ser conhecido e experimentado por vocês.


Não digo que vocês sempre perceberão quando um novo fluxo de energias entra em seu reino e nem que vocês deveriam perceber.


Mas, se vocês perceberem, é muito necessário que vocês acompanhem cada processo com uma mente consciente e com sentimento.


Portanto, tirem algum tempo para si nesses dias, respirem, meditem e conectem-se à Fonte Divina do modo que lhes for possível.


Isto os preparará bastante para o grande evento de alinhamento da sua Terra e do seu Sistema Solar com o Centro Galáctico.


Com esta preparação
vocês conseguirão facilmente atravessar este alinhamento seja em que forma ele ocorrerá e seja em que forma vocês o experimentarão.


Trabalhar agora mesmo muito conscientemente com as altas frequências entrantes também os ajuda a se conscientizarem das tendências e padrões a que vocês ainda estão apegados, mas que não pertencem às dimensões superiores.

E vocês devem ter liberado todos eles antes que o grande momento chegue.

Se vocês estão apegados a eles, mesmo agora, vocês perceberão dor, física e/ou emocionalmente, o que lhes diz que vocês não permitem que a corrente de luz entrante penetre seus corpos físico, emocional e espiritual, pois suas tendências se empilharam como bloqueios em seu sistema de energia.


O seu desejo de liberá-los é importante, porque isto atrai os Auxiliadores Divinos, tal como Eu Mesmo, para ajudá-los como um tipo de parteira no seu processo de despertar.

Confiem em nossa ajuda porque nós conseguimos remover, se não em seu estado desperto, mas com certeza quando vocês estão dormindo,
esses bloqueios com Luz Divina.


Nestes tempos, Legiões da Luz estão aí para apoiar seu processo de purificação, porque é a purificação da raça humana, é disto que se trata, para emergir como os Seres de Luz que vocês essencialmente são.


Sua parte: dormir o suficiente, consumir alimento e água puros
(se possível), exercício diário.


Se vocês não tiverem acesso a alimentos e água puros, abençoem-nos antes de ingeri-los com o amor do seu coração e peçam às Legiões Divinas para ajudá-los a purificá-los, para impregná-los com Luz.


Inspirem Luz em cada inalação e expirem amor em cada exalação.


Isto também ajuda as correntes de alta energia a entrarem mais facilmente em seu corpo para dissolver os bloqueios de energia.


Vocês perceberão que este processo ficará mais fácil para vocês a cada dia e que assim se transformará numa rotina diária - para prepará-los para o grande momento
em que seu mundo mudará para uma nova posição, densidade e consciência.


Estejam certos de que todos vocês
são orientados (se permitirem) e abençoados para deslizar por este grande processo com facilidade e alegria, apesar de que às vezes surjam dificuldades.


Existe este campo indiviso de amor já em expansão em suas esferas que será a sua maior proteção e apoio se vocês participarem dele.


Todos vocês podem participar pela intenção e oração.


Certamente a Minha Presença de Amor está sempre com vocês para vocês reconhecerem quem vocês são.


EU SOU Sananda 

no limiar do Centro Galáctico.




Post. e Formatação
9/2/2012

Traduçãoe Divulgação:
Blog SINTESE

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Observação: mantenha a imagem original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...