14/07/2014

MARIA - A REDENÇÃO -

"Nada do que vocês fazem agora, exteriormente, 
é importante, a única coisa que resta 
importante é se abriram
o Coração(...)",

"Agora a Terra, essa humanidade, vive 
sua Redenção, vive seu 
Face a Face".

Eu sou MARIA, 
Rainha dos Céus e da Terra.
Transmitido por 
Sijah Sirius, 
do Coletivo dos 
Filhos da Lei do Um.
12 julho 2014

Amados Filhos do Um, amadas Sementes de Estrelas, hoje celebramos a chegada da Luz, a chegada das doze Frequências da Nova Vida.

Reunimo-nos no Coração Cristalino da Terra, o Coração Cristalino da Mãe.



Reunimo-nos no Coração Cristalino de Sírius, acompanhados dos doze Arcanjos, das doze Estrelas, das doze Virtudes que brilham e dão vida ao seu Coração, ao seu Corpo de Fogo, que dão vida e ressuscitam a Essência Crística que vocês sempre foram.

Acolhamo-nos mutuamente, acolhamo-nos, todos juntos, todos os irmãos e irmãs nesta Terra, unificando as Redes de consciência, aproximando os irmãos em Espírito nesses momentos de manifestação da Presença Crística, da Verdade e da Revelação da Eternidade.

Acolhamo-nos, juntos, agora.

Filhos, eu lhes trago o meu Coração, que é o seu Coração, a minha presença em vocês, a reconexão de sua Filiação Divina restitui-lhes essa humildade, essa doçura, esse aroma e calor do Amor Divino.

Essa filiação com a sua Mãe Divina que lhes facilita o acolhimento do Fogo de CRISTO, de sua Presença Crística.

Chegados são os momentos em que só importante é a explosão de seu Coração, a explosão de Amor de seu Coração, a doação total de sua Alegria e a sua Luz para a Terra e a humanidade em transição.

Nada do que vocês fazem agora, exteriormente, é importante, a única coisa que resta importante é se abriram o Coração, se seu Coração está ardendo em chamas, se seu Coração Redimiu-se, Unificou-se.

O Coração Cristalino da Terra respira e pulsa, modificando a estrutura interna, dilatando o Centro, permitindo à Terra liberar-se das forças de compressão, de gravidade que a mantiveram nesse estado, nessa dimensão.

Essa dimensão que viu passar diversos ciclos, diversas civilizações até o momento em que chegamos agora.

Momento em que algumas estruturas e poderes que têm oprimido esse Sistema solar foram, há alguns anos, recolocados em outro ponto da galáxia, o que permite ao Sistema Solar começar a receber, novamente, a Luz que chega de Sírius e de outras Estrelas.

Agora a Terra, essa humanidade, vive sua Redenção, vive seu Face a Face.

Isso ativa numerosas resistências conflitos no interior do ser humano e, também, intensifica conflitos exteriores ao nível das divisões entre nacionalidades e religiões.

O que, agora, pode parecer-lhes como um aumento do caos, da desordem, é apenas a dissolução, a destruição do antigo modelo de vida dual, que prepara o terreno para a nova ordenação dos Elementos, para a nova ordenação da Luz nessa Terra.

Uma das grandes distorções nos últimos milênios para a Terra foi a ocultação, a perseguição e, praticamente, a eliminação do Feminino Sagrado, feminino que porta sua Terra, feminino que porta todo ser Unificado da criação.

A reativação de sua Androginia, a unificação de polaridades permite despertar, novamente, o Feminino Sagrado, a consciência receptora, amorosa e doce.

É assim que, através das últimas civilizações e patriarcado, o homem, por medo da Verdade e o poder do feminino, rebaixou-a e tentou controlá-la.

Conseguiu ferir e praticamente tirar da consciência coletiva o lugar igual que têm o feminino e o masculino.

Esse é o ajuste que, agora, é produzido em sua Terra, sempre sabendo que o Masculino e o Feminino Sagrados têm uma natureza bem diferente do que vocês podem imaginar aqui.

É por isso que minha vibração tem sido representada na Luz, na serpente, o que significa a superação das energias que constrangem o feminino e a Verdade nesse mundo.

Através da aceitação total do Espírito de Fogo, do Espírito Crístico e Solar é que se pode integrar e dominar as forças que têm jogado com a Luz e a obscuridade, criando confusão, criando mistura, fazendo com que não se possa distinguir a Luz das trevas.

É por isso que grandes Neófitos de seu planeta têm dito que, para trabalhar com as energias lunares, primeiramente devem ser capazes de trabalhar com as energias solares.

O Sol é a Fonte de Luz, ele emite a Luz, irradia a Luz.

Entretanto, a Lua reflete a Luz, a Lua tem um lado oculto.

Dessa maneira, vocês entendem que é a verdadeira Fonte de Luz e quem são as Fontes de Luz que refletem e que têm um lado oculto.

A Lua, portanto, tem participado no desenvolvimento desses ciclos, criando um padrão de confinamento da consciência feminina nesse planeta.

Isso tem sido usado pelas raças e os seres da constelação da Ursa Maior, dos reptilianos e outras civilizações que têm participado no plano de dualidade, os que têm ocultado tudo isso.

A Verdade os fará livres, tal como disse CRISTO na Terra, e a Verdade é que vocês são filhos do Pai Celestial.

 Filhos da Mãe Divina, todos são concebidos na Graça e na Glória da Luz.

Ninguém pode ousar ser mais ou menos, controlar e tomar poder sobre algum outro para fazê-lo crer o que não é, para mostrar-lhe uma realidade que não é mais do que uma projeção.

Isso pode acontecer durante um tempo, e assim tem sido nos planetas que participaram da rebelião de Lúcifer, que participaram dessa experiência da dualidade, de afastar-se e crer-se separados da FONTE.

Todas essas miragens desaparecem, agora, como se infinitas cortinas abrissem-se diante de vocês.

Como se mil sóis, de repente, iluminassem a sua consciência.

Acolhamos o Sol que brilha no fundo de nosso peito, acolhamos os Corações de Fogo, uns e outros, sustentando-nos mutuamente, sustentando a Mãe Terra.

Durante os próximos meses, e como tem acontecido ultimamente, o Coletivo do Um, as Redes de consciência Unificadas serão uma realidade palpável na superfície do Planeta.

Isso permitirá, chegado o momento decidido, finalmente, pela Terra, e em função, também, das resistências coletivas, começar o processo final de Reversão Coletiva da Terra.

Esse processo que está em curso, que está, pode-se dizer, em espera, em espera da atualização, da resolução e liberação da consciência coletiva da humanidade.

Todos vocês que chegaram à porta, ou melhor, que se liberaram da ilusão da separação, olhem sua Alegria, preencham cada instante de seu Amor, façam o que os mantêm no estado de Vibração e alegria mais elevados.

Esse é o maior serviço para a Terra e todos os irmãos, maior que todos os serviços que vocês podem fazer, agora, através do mental e do conhecimento, muito maior do que serviços que têm sido úteis até muito recentemente.

Agora, apenas a Alegria, apenas a expansão da Alegria permite ultrapassar os seus limites, os dos irmãos e os limites da Terra.

A nossa companhia é permanente em vocês, portanto, intrinsecamente, todos estamos dentro de vocês, e a nossa comunhão é a cada segundo e a cada instante.

Faz um ano que falávamos dessa instalação da Presença, da Obra no Branco.

Agora, isso se faz visível aos olhos da carne, agora, isso se faz palpável pelos irmãos e irmãs que abriram os olhos, abriram o Coração e os ouvidos à Verdade da Luz, à Verdade que são, e que abandonaram as buscas de poder espiritual, a ilusão de um caminho espiritual, a ilusão de ser o que não são, de querer o que o Pai já não lhes deu.

Faz uns meses que recordamos que já não era o momento de brincar com a Luz.

Vocês puderam, portanto, fazer a grande dispensação de vibração e Luz nessa Terra, para todos por igual.

Porém, como disse João (SRI AUROBINDO), muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos.

Já que muitos dos que viveram a Luz, ao mesmo tempo, dela apropriaram-se, a personalidade viu um benefício nessa Luz, da qual quis tirar proveito.

Esse é o jogo que muitos decidiram fazer com a Luz, esses são, portanto, os chamados.

Os escolhidos nada escolheram, apenas deixaram-se penetrar pela Verdade e a Luz, pelo Fogo, que lhes restituiu a Presença Crística, a Presença de Amor, a Presença de Misericórdia, a Presença de Redenção.

Não busquem a Verdade no passado, nas outras vidas aqui na Terra que vocês viveram.

Essas memórias que, agora, voltam, fazem-no, simplesmente, para liberar-se, deixem-nas passar.

A Verdade encontra-se agora, no que vocês são Agora.

Essa é a doação da Luz verdadeira de CRISTO.

Falar a Verdade e ser a Verdade afasta toda projeção, afasta toda intenção de manipular e de querer ser o que não se é.

CRISTO chega com a Espada e com as palavras de Fogo, eu O acompanho com o perdão, a misericórdia e a doçura.

Porque é necessário, filhos, que vão ao fundo de seu Coração, e com total calma e tranquilidade, abraçar as dores e sofrimentos, angústias, medos que são banhados no Amor, são queimados no Fogo.

Coloquemos no Fogo tudo o que já não tem sentido na Unidade reencontrada.

Comunguemos, juntos, no Coração Cristalino de cada átomo, cada célula de seu corpo que se incendeia, como se incendeiam todos os Corações unificados nesta Terra.


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, eu sou Una, com e em vocês, voltando-nos, mutuamente, à nossa Origem Divina, o nosso código Unificado.

As doze Virtudes inflamam o Centro do Centro, todo o seu corpo converte-se em um grande Fogo, em uma grande Batida, e os Anjos e Arcanjos estão aqui para celebrá-lo.

Prestem atenção, filhos, ao que entra e sai de seu corpo, pois ele já está aceso, já está desperto.

Procurem mantê-lo com leveza, deixem que o Fogo alimente-o, pois é o novo alimento, o novo Pão de Vida.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

A Paz, o Amor e a Graça são a sua Morada Eterna.

Entrem no lugar mais profundo e ali encontrarão a Verdade, ali encontrarão a Redenção que os abrirá, literalmente.

Abrirá, literalmente, os seus corpos sutis, o que permite aos vigilantes do medo, aos vigilantes do mental cair, render-se, e serem penetrados, totalmente, pela Graça, pela Luz da Nova Aliança, pela Luz da Nova Tri-Unidade, pela Luz do Um.

Voltarei a convocá-los coletivamente, para apoiar o processo, à medida que os mesmos avançam até o fim deste ano.

Somos Um em todo momento, filhos e filhas do Um, manifestem a Graça o Amor sem limites, o Sol e a Estrela que vocês são.

Agradeço a todos e a todas pela receptividade, sua abertura a si mesmos, a Paz que vocês são.

Aishalem

Iskylien

Halamen

Isis




Post. e Formatção
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz.

Transmitido por 
Sijah Sirius, 
do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!maria---12-de-juliol-2014/c5ot
(versão eletrônica, adaptada).

Contribua com a Célia clik aqui.

2 comentários:

  1. Minha querida e amada MÃE MARIA, que maravilhosa e esclarecedora mensagem
    Namastê e que a luz seja, aqui e agora, para sempre, DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. A Paz, o Amor e a Graça são a sua Morada Eterna, a todos desejo que este momento de plenitude os alcance e os pre-encha por inteiros aqui agora e sempre com a mãe...

    RJC...

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...