03/07/2014

CONCIÊNCIA DESPERTA! SERÁ!?...

"A vida é mais simples do que acreditam".

MESAGEM DE ANMAEL
Canalizada pelo:
Grupo Somos Luz
em Ação.

Comentário: S. de Estrelas - Esta mensagem nos da uma ideia de como funciona as estruturas eletromagnética de nossos pensamentos e vontades pessoais, assim como seres de quarta dimensão(Repetilhanos) manipulam esses campos com facilidade. Destaco aqui que em função das energias de alta vibração agora presentes em nosso mundo e sistema Solar, essas energias elevadas limitam a atuação desses seres de 4ª dimensão, eles estão quase sem ação, pelo simples fatos que nós ou a muitos dos humanos hoje já vibram nos primeiros degraus de 5ª Dimensão, onde é impossível eles, os de 4ªD, chegarem. Por isso presenciamos tuda confusão em nosso mundo, tudo para que não nos elevarmos em vibração, então todo o tipo de entretenimento fútil, assim como situações de conflitos e guerras são criados onde ai os desavisados colocam sua atenção e seu julgamento, baixando assim sua vibração e sendo... um alimento em potencial para os que se alimentam dessas densas energias de 4ª Dimensão ou plano Astral, como é mais conhecido. Mas que agora se dissolve totalmente, e seus abitantes não mais tem para onde ir, a não ser tentar de todas as maneiras manter esse mundo denso de qualquer forma. Eles um dia também perceberão e se elevarão em vibração de luz, mas por enquanto ainda apostam nas sombras e querem alienar quantos humanos possam. Desperte para isso).

Amados filhos da luz que estão envolvidos pela matéria e a ilusão desta vibração eletromagnética em sequência atômica.

Eu Sou Anmael, vocês nem imaginam o porque estão embuidos de estarem aqui nesta terra, nesta condição. 

  Muito se fala em reptilianos, reptilianos são seres eletro magnéticos mutantes, que podem assumir corpos e formas como bem entenderem. 


Tudo isso porque conhecem as leis que regem as estruturas da contrução da forma.

Muitos pensam que pensamentos, desejos, idéias e estruturas intimas que vibram dentro de seus universos pessoais, não são materiais, aí é que se enganam, pois são mais materiais do que imaginam.

Saibam que o que separa algo positivo do negativo, são polaridades e frequências vibratórias.

Dando lugar as variações, de o positivo ser negativo e o negativo ser positivo, sem que ambos sejam bons ou ruins.

 O vosso mundo é regido pela manipulação superficial das frequências, mantendo cada ser aqui impiamente cativo de seu lado negativo em atividade máxima.

 Por isso as hostes superiores de equilíbrio entre polaridades e energias frequencialmente vibratórias de forma harmônica, os alertam para o não julgamento, pois, quando não julgam, vocês conseguem enxergar com profundidade a finalidade de um acontecimento, situação, experiência, vivência de forma lúcida e eficaz aos objetivos de seus corpos superiores de luz, colaborando assim de forma equilibrada para a expansão divina e universal em todos os sentidos  e estruturas..

 Espero sinceramente que não se percam em sua missões, despertando realmente em verdade interior, acordando permanentemente do sonho da ilusão da frequência lenta da materialidade.

Estejam cientes de que somente vocês farão a ascensão por sí mesmos, que somente vocês farão a faxina interior, que somente vocês atingirão o nível de equilibrio verdadeiro e desejado pelo seu Deus Interior.

 Terapias, equilíbrios eletromagnéticos externos a sua consciência, nada mais são que um engodo.

 Servem somente a sua consciência corporal.

  As terapias, equilíbrios eletromagnéticos só funcionam de verdade, quando dentro de sí você faz a sua parte, dando condição a manifestação de uma cura verdadeira, profunda eterna e eficaz.

Paz e luz a todos, acredito que refletindo, despertarão do torpor de acreditarem que o despertar é somente o que se consegue enxergar. 

Quando despertarem verdadeiramente a sua consciência, saberão, que somente o conhecimento e atitude correta, por ser correta e por ter compreensão verdadeira, entenderão, porque o Cristo em espelhamento humano disse a cada um de vocês:
 " Conhecereis a verdade e ela vós libertará".

 A vida é mais simples do que acreditam.

 Estejam em suas caminhadas e progressos constantes a Luz.

 Seja qual for a sua posição, a Fonte está em você, faça um esforço sincero para estar nela também.

Eu Sou Anmael, um eterno irmão.

 Estejam na Luz, Selah.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
28/07/2011 - 01/03/2012

Canalização do Grupo
Somos Luz em Ação
em 27/07/2011 - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...