13/07/2014

A. Uriel - O Novo Mundo que Desperta - Carta VI

"O extraordinário volta a ser o ordinário".

Eu sou o Arcanjo Uriel,
Arcanjo da Reversão e eu vos saúdo.
Através de:
Shylton
06.07.14

Filhos e filhas da Luz, semeadores da Vida, vossos corpos são os cálices sagrados que portam o Néctar da Imortalidade, que portam o canto da Água e do Fogo.


 Entoemos juntos o Canto da Liberação, junto à chama sagrada de Lis. Ehieh Asher Ehieh!

… Efusão vibratória...

Bem amados, o Fogo de minha Presença instalado nesta humanidade vem impulsionar uma reversão, um reposicionamento. 

Uma reversão, crianças, que primariamente concerne ao retorno das almas desta Terra à plenitude de sua Luz e Lucidez, à plenitude da Vida Una e incondicionada.

 Isto é o que diz respeito às modificações que ocorrem para além do cenário, ou muito melhor, nos estratos da matéria por detrás da aparência deste mundo

No entanto, este mundo fenomênico, este palco de expressão dos impulsos da Fonte, também vive uma transformação, uma transubstanciação.

Amados, esta modificação concerne à parada de um sistema que até então prevaleceu, um sistema que lhes impede de interagir livremente com as diversas facetas da vida planetária e cósmica. 

Esta parada, que já acontece, de maneira progressiva, lhes permite despertar para a riqueza da vida interior, como também para todo o potencial que até então permaneceu ignorado, por conta dos véus da ignorância.

Amados, o Fogo de minha Presença não somente vem impulsionar vosso retorno às Moradas do Um - uma expressão que, claro, não faz referência a algum lugar alhures, mas sim ao Reino Celeste de vosso Coração de Fogo mas também vem impulsionar a ressurreição da realidade original deste planeta

Uma que permite a expressão de centelhas em Liberdade e Unidade, uma realidade que permite a atualização instantânea dos arquétipos que estas centelhas trazem em sua radiância. 

Uma realidade, amados, em que as almas gozando de suas plenas capacidades, fazem viver na carne, qualquer que seja a coordenada de tempo-espaço, qualquer que seja a forma de agenciamento das moléculas, a Verdade da Unidade e do Amor.

Bem amadas crianças da eternidade, esta realidade vem se revelando progressivamente sobre este planeta. 

É verdade que para muitos de vocês esta revelação se mostra ainda tímida, para outros os sinais são bem visíveis.

 Mas hoje eu lhes convido ao reconhecimento do Cálice que vocês portam, pois neste Cálice eu venho depositar o dom da Devoção e da Fé.

Vosso corpo, como um todo, em suas diversas facetas, é um Cálice onde os elementos se alquimizam, nesta hora de suspensão e basculamento. 

Vosso corpo é um Cálice onde eu verto o dom da Devoção, que é Entrega movida pelo Amor, e da Fé, que é a Aspiração movida pelo reconhecimento do Fato Sideral, para acelerar a Alquimia Sagrada que se processa.

Oh meus amados, aquietai os sentidos e descansai na certeza que pulsa em vosso Coração. 

Um mundo novo desperta. 

A realidade original acorda e em seu movimento sacode o pó do esquecimento que se acumulou durante seu sono. 

O extraordinário volta a ser o ordinário. 

Em breve, podereis dizer sem hesitação que em vossa experiência o que consideráveis o extraordinário, passou a ser o ordinário, o comum, como um.

É fino e frágil o tecido dimensional que suporta ainda os mecanismos de uma era que já findou. 

É por misericórdia que este tecido ainda é mantido, mesmo que a cada dia mais depauperado ele se torne.

Gradativamente a dormência que paralisava vossas capacidades divinas vai passando, vossos sentidos físicos e supra físicos vão se afinando cada vez mais, pois é de posse destes sentidos que vocês verão e veem já, para alguns de vocês, o Renascimento de Gaia.

Animem-se e vertam o dom de vossas almas sobre este mundo. 

Vossa paz é o esteio de vossos irmãos e irmãs que ainda mourejam no desespero, mesmo que minimizado porque o conjunto da Vida Una em suas diversas expressões siderou muito do peso acumulado nestes ciclos de ignorância e suavizou em muito a experiência de transição, como um todo, para este planeta. 

A vibração de paz que vocês ancoram em vosso corpo é um farol para miríades de vossos irmãos e irmãs e é um bálsamo que se derrama na superfície deste planeta, mesmo que isto vocês ignorem. 

Vossa alegria é Fogo Vivo que sidera o tecido dimensional, abrindo cada vez mais espaço, junto a toda a ação da Fraternidade – seja a planetária, solar ou galáctica – para a expressão da realidade original e tornando cada vez mais propícia vossas experiências e contatos.

Ressoemos, amados, na alegria por este mundo novo que desperta.

… Efusão vibratória...

Eu vos amo.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:
Escola da Luz Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...