09/07/2014

A. Uriel - Sacralização da Matéria - Carta IV

"Vocês, amados, são os curadores 
deste mundo". 
Através de:
Shylton
04.07.14 -

Chamas Divinas, eu vos saúdo.

 Eu sou Uriel, Arcanjo da Reversão.

 Como um baile de mil sois, meus amados, o corpo da Terra se apresenta às miríades e miríades de consciências irmãs que vos acompanham neste momento grandioso de transição. 

Como um baile de mil sois, pois o corpo da Terra cintila com as almas, que vibrando nesta Rede Cristalina, nestes dias derramam sua Luz que invade cada interstício deste campo de experiência.

Hoje eu chamo vossa atenção para a ação desta Luz, esta especificamente que se derrama sobre a Terra, vinda de vossos corações.

 Como é sabido já por muitos de vocês, a Terra é banhada constantemente por diversas efusões e irradiações, tanto de diversas Equipes estelares, como de agenciamentos de consciências particulares de acompanhamento e suporte, como a Ordem dos Melquisedeques por exemplo. 

Mas há um papel belíssimo e de extrema importância que é desempenhado pelas emanações do Fogo Vivo que as almas unidas a este Espírito Planetário derramam, fagulhas e labaredas, na medida em que prosseguem em sua Obra Alquímica, a sacralização da matéria.

É um baile extasiante de integração e reunificação. 

E esta é a verdadeira Cura.

 Vocês, amados, são os curadores deste mundo

Pela transcendência dos véus que condicionam vossa própria experiência material, vocês sideram aquilo que sustenta estes véus como um todo, no que diz respeito à consciência coletiva humana.

 Vosso Coração de Fogo incessantemente irradia e fusiona em si, por uma imantação cada vez mais ampla, os elementos que constituem a substância deste mundo. 

A ação de vosso Coração de Fogo é curativa. 

E a Cura é ação amorosa e integrativa.

Isto acontece a despeito da atenção cerebral, a despeito da percepção sensorial, pois isto diz respeito à expressão multidimensional

Mas este maravilhoso serviço tem impactos profundos sobre este mundo, este serviço é a exata medida de sua colaboração irrestrita à sacralização deste planeta.

Amados, conscientizem-se deste fato: vocês são essencialmente Amor e doação

É vossa natureza e nada pode alterar isto

Vocês se abrem e fusionam comigo a despeito da posição externa, a despeito da percepção exterior. 

Mas a retificação deste Éter objetivo também está acontecendo, e é um resultado e uma causa desta retificação, simultaneamente, o fato de que mesmo vossa percepção exterior e vosso corpo físico, com o nível de consciência expresso por meio dele, seja retificado, reintegrado e sacralizado.

Por isso e para isto minha Presença ígnea se instala nesta humanidade e o vosso movimento de abertura e disposição para acolher o raio do Fogo Vivo que eu emito, é vossa ação curadora em expressão ativa.

 Eu novamente afirmo: tudo se encontra em vocês e nada de exterior é imprescindível para a realização de vossa Obra Alquímica. 

Ainda assim, tudo o que necessitais, é ofertado a vocês pela Vida, em extremo amor e misericórdia.

Cantem comigo o júbilo que nasce do reconhecimento da Vida Una, essência de amor e união.

... Efusão vibratória...

Eu vos amo.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:
Escola da Luz Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...