07/07/2014

Arcanjo URIEL - FUSÃO e UNIDADE - Carta II -

"(...)Não há vocês aí, sobre esta Terra e eu 
aqui, no Sol".

Através de:
Shylton
02.07.14 -
Saudações amados, eu sou o Arcanjo URIEL, 
vosso amigo e irmão que vos acompanha neste momento particular de reversão e transição de um estado a outro, em sua trajetória sobre este planeta. 

Unido ao Logos Solar, o Fogo de minha Presença envolve este planeta.

 Unido ao Logos Solar, entoamos um canto que é comum a todas as almas unidas ao Espírito Planetário da Terra

Entoemos juntos este Canto.

... Efusão vibratória...

Amados, eu vos peço para não compreender minhas efusões como uma radiação material apenas, uma radiação que viaja através do espaço deste sistema solar e atinge a Terra

É certo que há um movimento que encapsula o potencial de nossa comunhão e fusão e o veicula no nível molecular e celular e mesmo atômico, no que concerne à organização das partículas físicas, mas a verdadeira natureza de nossas efusões se acha além do movimento temporal e espacial. 

Uma efusão, a despeito da ideia de movimento que esta palavra transmite, é verdadeiramente um ato concomitante, onde todas as centelhas na Grande Árvore da Interdependência vibram em uníssono, vibram simultaneamente. 

Um ato onde não se pode distinguir agente e objeto.

Minha Presença se acha instalada nos níveis subjetivos da matéria solar, meu corpo engloba todo este sistema, mas minha Atenção se fixa na humanidade deste planeta num ato de fusão, num ato que poderíamos chamar de Casamento Místico.

 De forma que não há vocês aí, sobre esta Terra e eu aqui, no Sol. 

A distância simplesmente não existe para a Centelha Divina e, portanto, não a condiciona ou influencia.

Com dulçor e com o amor do Pai, face da Vida Una que eu ora encarno, eu lhes transmito tais palavras para dissipar de vossas mentes qualquer noção de distância ou hierarquia. 

Eu sou vós, meu corpo se mistura a vosso corpo nestes dias de forma muito íntima, num abraço abrasador para vos conduzir à realização do êxtase e íntase da Unidade.

Se representássemos nosso Canto nestes doze dias, seria um coro sem maestro. 

Pois vocês não estão aí e eu aqui – num lugar qualquer imaginado ou projetado por vossa mente. 

De fato, eu me encontro em vosso meio, pois vossa Presença também se acha unida ao Espírito flamejante do Sol, ao Logos Solar

Eu sou aquele irmão que entoa a primeira nota, seguido pelo conjunto de todos vocês e, em coro, ressoamos para todas as consciências irmãs dos demais campos de experiência deste sistema solar o canto da Unidade e o vosso retorno cada vez mais consciente à Vida Cósmica.

Assim que, eu vos peço, elevem vossos pensamentos às alturas de seu céu interior

Quando quer que sintam aí o chamado, ofertem sua mente para ser o receptáculo do Pensamento Divino

Deixem-se atrair e ser levados pelo Amor que pulsa na atmosfera desta Terra, pois minha voz encontra eco no murmúrio do vento que baila em meio às folhas das árvores e meu olor de devoção se veste com o doce cheiro que as florestas exalam. 

Nas coisas simples minha face se revelará a vocês, ao mesmo tempo em que no sagrado de vosso Coração vocês perceberão a veracidade da grande máxima mística: Om Tat Tvam Asi - 
Eu Sou Aquilo.

Filhos e filhas benditos, abri-vos para o orvalho do amanhecer de uma nova vida

A Essência é a Graça que se derrama neste orvalho e junto dele, eu lhes transmito todo meu Amor. 

Unamo-nos uma vez mais neste Canto.

... Efusão vibratória...


Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...