26/07/2014

CRISTO KI-RIS-TI

Eu sou 
Cristo Ki-Ris-Ti.
Através de:
 AIR
23 julho 2014

Irmãos e irmãs em encarnação, eu venho, mais uma vez, ao seu encontro, para lembrá-los do que vocês já sabem: tudo está realizado, tudo está consumado, para acolhê-los em sua Eternidade.

Resta apenas um passo, um último passo que só você pode realizar. 

Assim é a liberdade: ninguém nada pode impor a vocês.

Eu os lembro do que já lhes disse: 
Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida.

E vocês e eu somos Um.

Então, cabe a vocês realizar o último passo, se isso ainda não foi feito, aquele de ser a Vida, não uma parcela, não um indivíduo na Vida, mas, sim, a Vida, na totalidade.

Não há qualquer esforço a realizar, porque isso é Verdade.

O esforço é o de manter a ilusão de uma pessoa.

Ser a Vida não é uma experiência antes de voltar a uma pessoa limitada.

Ser a Vida vive-se a cada respiração.

Vocês são o ar que entra nos pulmões, vocês são a difusão em todo o corpo, vocês são o ar que dele sai.

É assim o conjunto da Criação.

A Vida é Una e indivisível.

Ela engloba o conjunto de experiências.

Ela não se limita.

Ela não é para compreender, ela não pode, em caso algum, ser um conceito.

Ela apenas pode ser, assim que vocês se contentem em ser o que vocês são, soltando qualquer outro verbo: o ter, o fazer etc. etc.

Ser o que vocês são, ser a Vida, ela está aí, aqui e agora, e não tem necessidade de nada mais que não esse último passo.

Eu lhes proponho um tempo de Comunhão, para viver, no conjunto de suas estruturas, o que eu acabo de desenvolver...

[Comunhão]

Irmãos e irmãs, o tempo das experiências terminou.

É tempo, agora, de viver sua própria Ressurreição, abandonando a morte e juntando-se à Vida.

Isso, eu repito, não pode ser compreendido.

Não procurem a Vida em outro lugar que não no que vocês são.

Reconheçam-se em cada manifestação, reconheçam-se no espaço...

Não há outros momentos: tudo está realizado, como eu já disse.

Então, enquanto vocês mantêm a expectativa, a expectativa de uma nova intervenção de nossa parte, expectativa de tal ou tal evento exterior, expectativa de um momento mais oportuno em sua vida, tudo isso os mantém fora da Verdade, fora da Vida.

E saibam que não haverá, jamais, melhores ocasiões do que aquelas que vocês vivem, aqui e agora, para revelarem-se a si mesmos, juntando-se à Verdade que vocês são.

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade, 
eu sou a Vida.

E você e eu somos Um, indivisíveis, inseparáveis.

Nós não somos um mais um que continuaria um, nós somos, verdadeiramente, o Único.

Única Verdade, pura consciência, Eternidade, última
Presença, a Vida...

Minha mensagem não se dirige ao mental.

Ela é percebida, ouvida na consciência que se revela a ela mesma...

Filhos do Um, é tempo de ser sua Verdade, de ser o Um...

Você, a Vida, eu o espero do outro lado do véu, se isso se revela inscrever-se em sua liberdade.

Assim, nós nos reencontraremos, nós nos reconheceremos, novamente, como a Vida.

No Coração do Um, meu Coração, seu Coração, único, banhemo-nos no Amor Eterno...

Até breve.



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.

Áudio original.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...