16/07/2014

K.Bishop - ESTAMOS EM UMA NOVA BASE -

"O novo está surgindo novamente, 
de maneira lenta e firme". 
"Começaremos a nos sentir mais fortes".

Mensagem de 
Karen Bishop
K. Bishop 
15 Julho 2014

Há boas notícias a compartilhar e assim eu decidi dar uma pausa e escrever ainda outra mensagem.

 E isto pode nem mesmo ser novidade para alguns de vocês... mas ainda assim...

Depois de toda esta intensa limpeza, reestruturação, devastação, ancoragem e movimento que ocorreu em Junho, estamos em outro espaço muito novo, e podemos realmente senti-lo como uma mudança. 



Mas a melhor notícia é que este novo espaço está realmente se fixando

Ele realmente tomou posse e está continuando a se manter estável.

Em Junho, nós subimos na posição como um todo, ancorados intensa e muito profundamente em um espaço muito novo, e agora estamos nos colocando com mais segurança em uma base inteiramente nova.

Em 7 de Junho nós avançamos nesta nova base, e agora estamos, é claro, limpando-nos com a gripe da ascensão, enquanto nos ajustamos. 

A nova base é vitalmente importante e imensamente indicativa de nosso progresso na criação de uma realidade muito nova, em uma grade muito nova

Esta base nos protegerá, nos manterá no lugar, irá nos ancorar, e, o mais importante e mais necessário, irá nos dar os inícios de uma nova sensação de espaço, após estarmos em um espaço intermediário, por muito, muito tempo.

Durante o final de 2013, fomos incentivados a nos conectarmos mais plenamente com os membros da família e com aqueles que poderiam criar a possibilidade de novas conexões através do coração.

 Isto foi para assegurar que uma nova grade fosse capaz de se sustentar através da energia da nova realidade, em tempos futuros, com o amor em sua essência. 

Quando este tempo foi concluído (foi absolutamente bem sucedido), o primeiro grupo de “ascendentesatravessaram para um espaço muito novo, em Janeiro de 2014. 

Logo em seguida veio outro grupo, no final de Janeiro e em Fevereiro. 

Muitas manifestações e coisas maravilhosas ocorreram para alguns do primeiro grupo que fizeram a travessia, pois eles estavam agora no lugar, na hierarquia de degraus vibracionais.

O que precisava ocorrer em seguida, não ocorreu, e assim... a nova grade caiu novamente, pois esta não estava ainda suficientemente forte para se sustentar. 

Não havia corações suficientes se conectando. 

Não foi dada reverência suficiente. 

Velhas rotinas e antigas crenças reverteram novamente e tudo se desintegrou mais uma vez. 

Mais atrasos, é claro.

Durante esta jornada muito longa da ascensão, foi-nos sempre dada uma oportunidade para fazermos uma mudança no plano, para avançá-lo, ou até mesmo para recuá-lo.

 Desta maneira, não é nem remotamente possível prever o que irá acontecer em qualquer momento, e, especialmente, prever quando as energias de intensa pressão, de cima, irão diminuir.

 Os alinhamentos planetários sempre ajudam, como muitas outras coisas no planeta, mas eles não serão capazes de prever quando chegaremos ao nosso derradeiro destino... eles somente estarão presente quando for o momento, de acordo com a forma com que a cena global está ocorrendo.

Enquanto isto, um plano global continua a se desenvolver, enquanto nos encaixamos dentro dele. 

Fomos incapazes de sustentar a nova realidade, sozinhos até 2010 (como foi o caso por muito tempo: um número suficiente de almas não estava preparado), assim mais tempo foi dado, tanto quanto possível para alcançarem e, então, conectarem-se novamente (muitas evoluíram durante este período e outras que já estavam “preparadas”, tornaram-se basicamente invisíveis e não reconhecidas)

A natureza humana e o comportamento humano foram continuamente considerados erroneamente pelos poderes que tinham, assim desde 2010, estamos sendo impulsionados por uma enorme mão de cima que nos mantêm no lugar para não escorregarmos novamente

Assim, ainda que não possamos ainda assumir sozinhos, as energias invisíveis e intensamente estressantes de cima, estão fazendo isto por nós. (???)

É por isto que alcançamos agora um novo marco no processo da ascensão. 

Isto foi feito basicamente para nós, e porque o deslize não é uma opção, estivemos experienciando contínuas limpezas, impulsos, pressões, ajustes, e para muitos, experiências físicas intensamente dolorosas.

A nova base está mantendo toda a nova energia

E estamos agora vivendo bem no topo dela

Desta maneira, as novas energias que serão, oh, tão boas, chegarão abaixo de nós, irão se tornar saturadas e então irão se expandir para o exterior

Esta experiência com as novas energias estava começando a se tornar conhecida para aqueles que estavam posicionados e prontos em 2010, e agora está de volta, novamente. 

E desta vez, estamos todos na nova grade, como um todo

Não apenas algumas almas que então iriam ajudar outros na travessia, como era a intenção do plano original.

Com esta enorme ancoragem veio, naturalmente, uma imensa dor nos pés e pernas, além da nossa usual ladainha de doenças que parecem estar se graduando, em intensidade.

Enquanto as nossas camadas individuais estão se tornando ainda mais extintas, as energias auxiliares então começam a nos alcançar mais profundamente, criando ainda mais desafios e desconforto.

A nova base irá fortalecer a nova grade. 

Assim, desta maneira, nossas chances de escorregarmos novamente começarão a diminuir. 

Começaremos a nos sentir como se estivéssemos no lar... como se estivéssemos em algum lugar para uma mudança. 

Começaremos a nos sentir mais fortes

Começaremos a nos sentir mais no comando (depois de muitos meses em que fomos, aparentemente, vítimas desamparadas). 

Começaremos a ver o que está verdadeira e realmente ocorrendo, e eu posso lhes dizer, é maravilhoso e há uma enorme quantidade de amor ao nosso redor.

O novo está surgindo novamente, de maneira lenta e firme. 

E com o advento da nova base, ele em breve irá se impulsionar, enquanto começamos a construir sobre ele. 

E quando as energias de impulso e de pressão finalmente se elevarem, uma realidade incrível, surpreendente e realmente magnífica irá se revelar, pois ela esteve aí o tempo todo, mas não pudemos vê-la através de toda a dor, o sofrimento e o enorme stress que estava em nossos corpos.

A nova base é uma imensa realização para o processo da ascensão. 

Ao termos finalmente algo sólido e concreto para vivermos, após meses e meses de nos sentirmos desorientados, aparentemente sem lugar algum, tropeçando, afogando-nos, muito esgotados e cansados, nos níveis mais profundos de nossa alma, iremos nos colocar em uma nova posição de força e segurança, ainda que seja somente o início.

Mas é um início importante, porque a partir daqui nós iremos avançar com muito mais rapidez. 

E podemos saber agora também, que os “eus” em que podemos ter estranhamente nos moldado, que não se lembram da alegria, da felicidade, do amor, ou, especialmente, quem somos realmente (as boas partes que parecem ter estranhamente embarcado e deixado eus desagradáveis e irritáveis) começarão a desaparecer rapidamente, enquanto o Eu Verdadeiro de nossa alma irá se revelar novamente.

A nova base está finalmente aqui!

Do meu coração para o seu,

Karen 



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução: 
Regina Drumond 


Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, 
Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...