"Nós rompemos juntos, este selo de vosso
Coração de Fogo".
"Como resultado disto vossa Memória
Cósmica retorna".
Através de:Shylton 05.07.14 -
Saudações divinas crianças, eu sou Uriel, vosso amoroso pai e irmão e eu vos abraço e envolvo em minhas asas, que se estendem do Sol à Terra, como bálsamo de cura e revelação.
Amados, a cada dia o Fogo de minha Presença se reveste de um tom particular, para compor durante estes doze dias o conjunto dos matizes da Vida Una e despertá-los ou impulsioná-los em todos vós.
Como numa tela, que é o conjunto do reino humano neste planeta, a Luz Viva de nossas radiâncias se mescla compondo cada uma das Cores Sagradas, expressões dos Cromas Universais.
Cores vibrantes acompanhadas dos Sons ígneos, em meio à Geometria Sagrada e os Números e as Letras de Fogo.
Filhos e filhas, eu lhes recordo que o selo de vosso Coração está se abrindo.
E o que este selo, à medida que se rompe, tem a revelar é de uma beleza indizível, magnífica.
A ruptura deste selo é conduzida diretamente por nós, os doze Pais Criadores – também chamados de Arcanjos – e as doze Mães Criadoras – também chamadas de Estrelas da Divina Mãe.
Nossas radiâncias, que se complementam, são a base substancial de vossa expressão cósmica e planetária, em outras palavras, de seu corpo multidimensional e sua extensão física.
Vosso Coração de Fogo – o Corpo de Éter, cujo eixo se situa no peito e que se expande em todas as direções fusionando com sua extensão psicofísica - é a morada e templo da Criança Divina, a própria manifestação na dança universal d’Aquilo.
Vocês são a encarnação do Deus e da Deusa, vocês são a Fonte manifestada na carne.
E, portanto, quando dizemos que estamos em vocês e somos vocês, isto não é um apelo à poesia e à metáfora, é a mais pura verdade, é o Fato Sideral.
Faróis da redenção, se vos é difícil aceitar e viver a verdade deste Fato, permitam-se ao menos perceberem-se, enquanto estrutura psicofísica, como o Vaso sagrado d’Aquilo.
Logo, o confronto e o orgulho se dissiparão, pois Vasos apenas acolhem e vertem aquilo que lhes é colocado, sem esforço, sem mesmo desejo ou vontade.
A partir desta primeira mudança de ponto de vista, vocês perceberão que a distinção entre o Vaso e a Água do Alto que ele carrega começa a desvanecer e fica claro que o Vaso não contém, mas é contido pela Água do Alto.
Estes dias têm representado passos largos no processo desta humanidade.
Como é belo o serviço prestado por vocês, meus amados.
Quando graça e júbilo preenchem as radiâncias dos irmãos e irmãs que vos acompanham deste o Reino da Unidade, devido à beleza e à magnificência de vossa doação e entrega.
O planeta canta, meus amados, pois vossa Essência luminosa tem se desvelado, quer em alguns momentos durante o período de vigília física, quanto naqueles em que o corpo físico descansa e a aparência deste mundo enfraquece sua influência sobre as almas encarnadas, como é o caso para a maioria da humanidade.
Isto é belo, isto é indescritível, é o Milagre!
E tudo isto se processa no seio da Mãe Universal, a face revelada daquele Fogo Misterioso, dos quais somos todos meras vestes, nesta Leela Divina.
Nós rompemos juntos este selo de vosso Coração de Fogo.
Como resultado disto vossa Memória Cósmica retorna.
Acolham este momento.
Acolham a dinâmica do despertar.
Vivam isto em alegria, serena, interna.
Pois paulatinamente a história construída neste mundo vai se desvanecendo, como a névoa que se desfaz ante a presença abrasadora do Sol.
Sabemos que ainda há condicionamentos que imperam na pessoa que vocês expressam, pois há ainda estratos desta matéria a serem redimidos e sacralizados.
Mas atentai, minhas crianças, para que não reforceis o velho e desvieis vossa face daquilo que já é possível de encontrar expressão em vossas personalidades.
Atentai, para que o germe do conflito e da discórdia não seja regada por vossa atenção, quando o solo se torna cada vez mais pobre de nutrientes para dar vida a estas ervas daninhas.
Isto eu vos digo, porque este planeta retorna a seu estado sagrado e é este o Canto que agora o Espírito Planetário da Terra entoa – retorno às Moradas, retorno ao Reino de Amor e Comunhão da Mãe Universal.
Deixem caírem as armas e os julgamentos.
Deixem que se vá o temor e a desconfiança.
Abram-se para acolher a vida que vem, pois vosso é o papel de manifestar e semear por todos os campos de experiência sem fim deste Grande Reino, o arquétipo que sois, a Semente d’Aquilo.
Acolham-me como eu vos acolho, em Verdade e Unidade.
... Efusão vibratória...
Eu vos amo.
Post. e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Fonte:Escola da Luz Viva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.