13/04/2016

CRISTO - CONSCIÊNCIA E EGO -

CRISTO
Através do 
Canal

(Nota: S. Estrelas - As Cartas de Cristo foram divulgadas no ano 2000, através do canal que as recebeu. No ano de 2007 houve nova comunicação através do canal e a Energia Crística enviou mensagens complementando as Cartas, e trazendo mais informações que facilitam nosso entendimento da vida nesta dimensão,  facilitando assim nossa superação dos entraves que nos mantem presos a crenças ou vibrações de baixa intensidade e não permitindo possamos transcender a consciência humana e chegarmos a Consciência Divina. Transcrevo um pequeno trecho dessa segunda mensagem, traduzida pela amiga Claudia, que nos proporciona a leitura de informações que nos ajudam a libertar-nos dos grilhões da ilusão e armadilhas do ego).


CRISTO diz:

"QUERO FALAR com VOCÊS SOBRE a VERDADEIRA NATUREZA da CONSCIÊNCIA - da diferença entre a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, Consciência Divina, e a consciência humana. 

Vocês precisam realmente entender estas diferenças para permitir que vivam espiritualmente umas vidas mais pró-ativas dentro de seu mundo ... 

Que é o que eu vim ajudar vocês a fazerem.


A CONSCIÊNCIA Transcendente e a consciência humana!

Consciência é agora uma palavra usada amplamente, ate facilmente, mas não é totalmente compreendida por muitos queridos buscadores da Verdade.

Vocês extraíram seu ser da Consciência Universal, dividida em Consciência Divina no momento do Big Bang. (Veja a Carta 5)

Esta é a perfeita Consciência da Inteligência Amorosa e do Amor Inteligente.

 São IMPULSOS.

 Estes IMPULSOS são de energia mais básica  a MOLA MESTRA de toda a existência. 

Esta consciência esta de fato dentro de você, ao seu redor, transcende você e pode elevar-los em estados cada vez maiores de êxtase espiritual e percepção efêmera.

 Esta consciência é o que muitos chamam de Deus.

Esta em seu interior os transcende.

Mas o que a humanidade deve plenamente entender é que: dita Consciência é de uma freqüência tão elevada de vibração, ...... tão espiritualmente refinada em significado....... que não pode entrar em sua própria consciência humana a que conhecem, até vocês começarem a superar o ego e ascendam na percepção espiritual da Verdade.

Seu ego é a barreira para a Super Consciência .

Somente a tentativa mais sistemática e persistente, tentativa diária de limpar a suas consciências de pensamentos do ego e de comportamentos egoístas, fará possível para a Consciência Divina infiltrar-se em suas consciências humanas trazendo uma nova visão e percepção.

 Iluminados por uma nova visão e percepção, seus pensamentos, palavras, ações começarão a mudar.

Quando VEREM as coisas de maneira diferente, começarão a agir de forma diferente.

Sua consciências humana é imperfeita. 

É fabricada de impulsos egoístas e egoístas.

 Não deixe seu ego resistir a esta valida declaração.

 Não é sua culpa, porque o ego é Divinamente criado com o fim de separar a Consciência Divina em pessoas individuais. 

Você precisa do Ego.

 Este o defende e atrai o que você precisa para sobreviver, MAS ele pode esmagadoramente impulsionar um indivíduo em um comportamento doentio psicologicamente falando.

 Você sabe que o ego é o impulso por trás de todos os crimes no mundo.

Eu gostaria que você soubesse que este impele as pessoas a um narcisismo tão profundo e de auto-interesse, que qualquer pessoa que tente despertar tal mente qualquer empatia ou simpatia, é tristemente bloqueado. 

Não importa o tema que pode ser levantado, inevitavelmente, essas pessoas egoístas, narcisistas voltam o tema para si mesmos, como lhes afeta, como lhes diz respeito, exclusivamente, positivamente ou negativamente.

 Absorvido pelo auto-interesse, é como um denso tecido grosso, de energias de consciência fechando as mentes das pessoas, de todas as classes da sociedade, em todas as partes do mundo.

O grau de narcisismo varia.

 Eu vim expressamente para alertá-lo sobre isso, porque essas pessoas narcisistas não podem viver em harmonia com os outros, pois elas são incapazes de ouvir as mensagens dos outros.

 Isto, tanto quanto o crime, é causa de seu sofrimento na terra.

Aqui uma parábola.

 "Eis um menino brincando em um poço de lama pegajosa, fazendo tortas, cobrindo-se com lama, curtindo cada minuto.

 Chega a mãe, chamando a criança para vir tomar banho e preparar-se para ir a uma festa.

 A criança resiste ferozmente, chorando. 

Eventualmente, a mãe o convence e a criança, recém-preparada, com cabelos brilhantes e vestida com roupas chique de festa, entra no salão onde a festa está sendo realizada.

 Ela olha com espanto as luzes maravilhosas, as plantas e flores fantásticas!

 As mesas cheias com salgadinhos, bolos e docinhos e todos os presentes  jogos e diversão que as outras crianças estão se entretendo.

 O coração desta criança se enche de radiante alegria.

 O riso começa a brotar e a preencher todo seu ser.

 Isso é muito melhor que o poço de lama! 

Toda a lavagem valeu a pena. 

Que contente esta a criança por haver escutado."




Post. e Formatação
25/3/2013

Traduzido e Divulgado por:
Claudia Noel

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...