21/04/2016

MENSAGEM DAS HIERARQUIAS

"Não se esqueçam que o Conhecimento só 
se adquire através da experiência".

El Morya fala do conhecimento

Através de:
Monique Mathieu

El Morya esta junto de mim. E diz-me:

«Houve um tempo em que os seres humanos precisavam de passar pelo intelecto e pela mente para poderem compreender e evoluir. 

Houve diversas escolas que dirigiram mais ou menos os seres para uma evolução espiritual.

Agora não precisam mais passar pelo vosso intelecto e pela vossa mente, porque evoluíram muito, a vossa consciência despertou muito, e é-vos pedido para porem a funcionar mais o vosso coração, oferecer mais o Amor que está em vocês.

O conhecimento que não é dos livros, só se pode integrar através da experiência. 

Para os humanos, a experiência é o grande livro do conhecimento. 

Se conseguirem as vossas experiências sem revolta, na aceitação e no Amor, aproximam-se cada vez mais do conhecimento.

Eu, ou os vossos Irmãos de Luz, falamos do Conhecimento; existe sempre o conhecimento intelectual, o dos vossos pesquisadores, dos vossos sábios, o conhecimento dos livros, e atualmente o de uma tecnologia que vos oprime por vezes e que vos impede de serem, que vos impede demasiadas vezes de evoluirem. 

O conhecimento de uma tecnologia que não está adaptada à vossa evolução espiritual é um freio, mas compreendê-lo-ão mais tarde.

Não se esqueçam que o Conhecimento só se adquire através da experiência.

Crescem na experiência e por vezes são obrigados a viver experiências difíceis para poderem compreender, porque por vezes adormecem numa vida demasiado fácil.

 Claro, as dificuldades não são necessárias à evolução, no entanto por vezes são-no porque as almas adormecem numa certa quietude.

Se tivessem Amor suficiente ou se conhecessem verdadeiramente a realidade do Amor, não precisariam mais das experiências, teriam o Conhecimento automático que está no Amor.

Por agora ainda estão na escola da Terra, e enquanto não passarem para uma dimensão superior, àquela onde se encontram atualmente, ainda precisarão de experiências.

Nas dimensões superiores como a Quinta Dimensão ainda há experiências, mas são diferentes daquelas que vivem na terceira, ou na Quarta Dimensão. 

Cada mundo é uma escola, cada dimensão é igualmente uma escola, assim cada escola, cada dimensão tem as suas próprias experiências.

O caminho que vos leva à Fonte, à subida para a Luz e ao Amor infinito é longo, mas têm a eternidade para voltarem à Fonte, para retomarem esse caminho.

 Mais uma vez, uma vida terrestre é tão efémera, tão curta!

Eu que vos falo, vivi várias vidas neste mundo e uma infinidade de vidas noutro sítio.

 É verdade que apesar da sua dureza e a sua complexidade, amei a Terra e a sua energia e ainda as amo, e é por essa razão que tenho o prazer de aqui voltar, mas não com o meu corpo físico (embora possa fazê-lo), para poder, através do que emana de mim e da minha vibração, ajudar aqueles que eu considero como os meus irmãos da Terra.

Agora deixo-vos! 

Tive o prazer de vir junto de vocês, tive o prazer de expressar o que expressei. 

Saibam que mesmo que não me apresente estou muito perto de vocês para ajudar à vossa evolução, para vos dar uma ajudinha quando for necessário.

 Não se apercebem da ajudinha que os meus Irmãos de Luz e eu vos damos, no entanto ajudamo-vos.»






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
13/4/2015

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...