27/04/2016

A “MAGNETOSFERA DA TERRA DESABOU"

Um evento impressionante e assustador
aconteceu no espaço circundante de nosso
planeta; por duas horas no dia
23 de Abril de 2016, a "magnetosfera"
da Terra se recolheu(sumiu) 
em torno de todo o planeta! 

A magnetosfera é o que protege a terra 
dos ventos solares e alguma radiação.


- Semeador de Estrelas -

Parece que enfim estamos chegando a momentos cruciais das mudanças tão esperadas. 
Não serão repentinas, pois não aguentaríamos tal coisa, mas gradativamente como já vem acontecendo a muitos anos, e agora chega em um momento acelerado, afinal nossos corpos físico, etérico e de luz, já estão melhor preparado para mudar e transcender as dimensões. 


 Transcrevo abaixo um texto com informações sobre este fato acontecido com nossa "magnetosfera" e que vem ao encontro de muitas mensagens dos Anciões e Estrelas de Maria que sempre nos falaram dos campos magnéticos isolantes, que impedem nosso crescimento e expansão de nossa consciência. 

Pois bem, vejam o que nos disse mais uma vez Aivanhov em uma mensagem sobre o rompimento dos envelopes isolantes, e ele vem repetindo esse fato a anos, o rompimento das camadas isolantes, campos magnéticos, os "envelopes" que nos mantem prisioneiros nesta dimensão que são, a heliosfera, a magnetosfera e a ionosfera, embora nos pareça que isso não deva acontecer pois seriamos prejudicados, de acordo com o que sempre nos ensinaram, que são os campos magnéticos que nos protegem... ou será que não são exatamente esses campos que nos aprisionam?...

AIVANHOV

"É o momento em que o último véu rasga-se.

Vocês sabem, há anos, eu havia falado das três camadas isolantes no Sistema Solar, se vocês se lembram, ou eu os remeto na memória: a heliosfera, a magnetosfera e a ionosfera, as três camadas isolantes ligadas à embarcação dos maus rapazes.
Tudo isso, se querem, está, agora, totalmente perfurado".

Aivanhov 
(2011)

A única Liberação é a Ação da Luz. 

E essa Ação da Luz reproduz-se a cada 50.000 anos.

Mas, por que vocês não eram Liberados? 

Isso nós lhes dissemos, mas dá uma boa recordação: porque havia essa famosa embarcação dos Dracos, essa embarcação metálica imensa(Nibiru), que vinha voltar a confinar e confinar a magnetosfera, a ionosfera e a heliosfera.

A magnetosfera está perfurada desde 2008; a ionosfera está sendo destruída a toda velocidade; quanto à heliosfera, eu nem mesmo falo, ela quase não existe mais

Portanto, vocês não estão mais, de modo algum, como dizem alguns, entre aspas, protegidos dos raios cósmicos.

Mas, justamente, não há que se proteger: são os raios cósmicos, os raios Gama, os raios X que são a Luz e que participam da constituição do Corpo de Luz.


O que disse Hildegarde de Bingem - Estrela de Maria.

"O conjunto de camadas isolantes que foram enumeradas (a ionosfera, a magnetosfera e a heliosfera) estão agora, doravante, permeáveis, inteiramente, permitindo um contato, cada vez maior e gradual, com a Verdade, para além dos mundos da Ilusão.

Muitos de vocês desenvolvem, nesse momento mesmo, a visão etérea, permitindo-lhes ver as partículas Adamantinas, a Luz Azul e a Luz Branca, que se infiltram por todo esse mundo, vindo desconstruir e dissolver, se vocês o querem (como um desenho animado, como vocês os chamam hoje, ou como uma borracha que viria apagar um desenho), e restitui-os à sua Verdade.

É exatamente o que vocês estão vivendo, mesmo em sua Consciência, mesmo em seus corpos.

Isso também, inúmeras Irmãs o disseram, porque vocês vão para sua Liberação total.

Somente o medo, ainda presente, de perder essa personalidade, pode ainda travá-los no acesso à sua Verdade.

Os testemunhos Vibratórios que vocês portam, a ativação de Sementes de Estrelas, a ativação de algumas funções espirituais, ligadas a essas Estrelas, permite-lhes, pouco a pouco, aderir à Verdade e sair da Ilusão das crenças do sistema de controle do mental humano.

Vocês estão nesta etapa e é a maior, a mais grandiosa".
===========   ============
Agora vejam essas ultimas informações do que aconteceu dia
  23 de Abril de 2016 e algumas ponderações cientificas. 


 "A Magnetosfera da Terra entrou
 em colapso". 

Por Georgi Stankov
publicado em
23/4/2016


Mensagem por Newsroom ,
23 de abril de 2016 


Não estou certo de como interpretar esta notícia ou verificar a sua veracidade, mas eu acho que é importante o suficiente como para encaminhar essas informações para você em conjunto com a nossa discussão sobre a experiência pessoal do processo de ascensão e nossa transmutação que caminham lado a lado com enorme mudanças no campo magnético de Gaia. 

Todas as mudanças de identidade e separações de prazos menores são acompanhados por MPR que acontecer depois de o campo magnético da Terra primeiros colapsos e, em seguida, o inverso sua polaridade.  George




Um evento impressionante e assustadora aconteceu no espaço circundante de nosso planeta; por duas horas hoje,"magnetosfera" da Terra se recolheu(sumiu) em torno de todo o planeta! 

A magnetosfera é o que protege a terra dos ventos solares e alguma radiação. 

Da Magnetosfera. 

Nas profundezas da Terra, um núcleo derretido feroz está a gerar um campo magnético capaz de defender o nosso planeta contra os ventos solares devastadoras. 

O campo de proteção, o chamado "magnetosfera" estende-se a milhares de milhas no espaço e seu magnetismo afeta tudo, desde a comunicação global da migração de animais e padrões climáticos.

 A magnetosfera é a região do espaço que rodeia a Terra onde o campo magnético dominante é o campo magnético da terra, em vez do campo magnético do espaço interplanetário. 

A magnetosfera é formada pela interação do vento solar com o campo magnético da Terra. 

Esta figura ilustra a forma eo tamanho do campo magnético da Terra, que está em constante mudança, como é fustigada pelo vento solar. 



Tem sido vários milhares de anos desde que os chineses descobriram que certos minerais magnéticos, chamados lodestones, alinharia mais ou menos na direção norte-sul.



 A razão para este efeito não foi compreendido, no entanto, até 1600, quando William Gilbert publicou De Magnete e demonstrou que a nossa Terra comportou-se como um ímã gigante e loadstones foram alinhar com o campo magnético da Terra. 

Depois de vários séculos de investigação, sabe-se agora que o campo magnético da Terra é bastante complexo, mas ainda assim, em grande medida, pode ser visto como um dipolo, com pólos norte e sul como um ímã de barra simples. eixo magnético da Terra, o dipolo, está inclinado cerca de 11 graus para o eixo de rotação da Terra.

 Se o espaço fosse um vácuo, o campo magnético da Terra se estenderia ao infinito, ficando mais fraco com a distância, mas em 1951, enquanto estudava porque as caudas dos cometas apontam sempre longe do sol, Ludwig Biermann descobriu que o sol emite o que hoje chamamos o vento solar.

 Este fluxo contínuo de plasma, composta principalmente de elétrons e prótons, com um campo magnético embutido, interage com a Terra e outros objetos no sistema solar. 

A pressão do vento solar no campo magnético da Terra comprime o campo no lado diurno da Terra e se estende o campo em uma longa cauda no lado noturno. 

A forma do campo distorcida resultante tem sido comparado ao aparecimento de água que flui ao redor de uma rocha em um córrego. 

No lado diurno da Terra, ao invés de se estende ao infinito, o campo magnético está confinado dentro de cerca de 10 raios terrestres a partir do centro da Terra e no lado noturno, o campo está estendida a centenas de raios terrestres, bem além da órbita da lua em 60 raios terrestres. 

Enfraquecimento de campo DETECTADO em 2014 

Este campo magnético, tão importante para a vida na Terra, enfraqueceu em 15 por cento ao longo dos últimos 200 anos. E isto, os cientistas pensam, poderia ser um sinal de que os pólos da Terra está prestes a virar. 


Os especialistas acreditam que estamos atualmente em atraso e um flip, mas eles não tem certeza quando isso poderia ocorrer. 

Se acontecer uma interrupção, nós estaria exposta a ventos solares capazes de perfurar buracos na camada de ozônio. 

O impacto pode ser devastador para a humanidade, destruindo as  redes de energia, mudando radicalmente o clima da Terra e elevando as taxas de câncer. 

"Este é um negócio sério", Richard Holme, Professor da Terra, Oceano e Ciências Ecológicas da Universidade de Liverpool, disse. 

"Imagine por um momento o fornecimento de energia elétrica foi nocauteado por alguns meses - pequenas obras sem eletricidade nos dias de hoje." 

O clima da Terra mudaria drasticamente. 

Na verdade, um de janeiro de 2014 estudo dinamarquês sugeriu o aquecimento global está diretamente relacionada com o campo magnético ao invés de emissões de CO2. 

O estudo afirmou que o planeta está passando por um período natural de cobertura de nuvens baixas devido ao menor número de raios cósmicos que entram na atmosfera. 


Hoje: Houve um colapso completo por mais de duas horas +! 

Esta manhã, às 01:37:05 Hora do Leste dos Estados Unidos , que é 05:37:05 UTC, os satélites do Centro de Previsão do Clima Espacial da NASA detectou um colapso completo da magnetosfera da Terra! 

Ele simplesmente desapareceu por pouco mais de duas horas, retomando como normal em torno de 03:39:51 tempo leste dos EUA , que é 07:39:51 UTC. 

Aqui está como NASA Space Weather Satellites registrou o evento. 

Antes do colapso: 


Durante o colapso: 


Observe a área colorida Preto, o Magneto PAUSE é a única coisa restante. 

A fronteira entre o vento solar e o campo magnético da Terra é chamado de magneto de pausa .

 O limite está constantemente em movimento, como a Terra é fustigada pelo vento solar em constante mudança. 

Enquanto o magnetopausa nos protege até certo ponto, a partir do vento solar , está longe de ser impenetrável, energia, massa e força são transferidos a partir do vento solar para regiões dentro magnetosfera da Terra.

 A interação entre o vento solar e o campo magnético da Terra, e a influência da atmosfera subjacente e ionosfera, cria várias regiões de campos, plasmas e correntes dentro da magnetosfera, como o plasmasphere, uma corrente do anel, e cinturões de radiação. 

A consequência é que as condições dentro da magnetosfera são altamente dinâmicos e criam o que chamamos de "clima espacial" que pode afetar sistemas tecnológicos e as atividades humanas. 

Por exemplo, os cinturões de radiação podem ter impactos sobre as operações de satélites, e partículas e correntes da magnetosfera pode aquecer a atmosfera superior e resultar em arraste por satélite que pode afetar as órbitas dos satélites em órbita de baixa altitude da Terra. 

Influências da magnetosfera na ionosfera também pode afetar os sistemas de comunicação e navegação. 

Pior ainda, durante esta interrupção da magnetosfera, as setas na imagem abaixo mostra completa inversão dos fluxos magnéticos interestelares em torno da terra; as setas mostram toda a energia magnética do espaço interestelar está se movendo na direção do Sol! 

Durante o colapso.

Após o colapso: 


Pouco mais de duas horas depois, a magnetosfera estava de volta e tudo o vento energia magnética solar é mais uma vez fluindo para longe do sol. 

Efeitos devastadores sobre a terra 

Este ato de malabarismo magnética pode ter efeitos devastadores sobre a Terra. 

Esta não é uma pequena situação magnética; e é enorme . . . planetária enorme. 

Quando algo deste grande acontece com os campos magnéticos da Terra, pode desencadear terremotos, erupções vulcânicas, as correntes oceânicas imprevisíveis e marés. 

A explosão de energia de calor que conseguiu obter através do magnetopausa durante este tempo no lado diurno do planeta, terá enviado uma grande onda de energia de calor para as áreas oceânicas expostas, aumentando a temperatura da água o suficiente para causar tempestades severas.





Post. e Formatação.
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Origem:http://www.stankovuniversallaw.com/2016/04/breaking-news-earths-magnetosphere-collapsed-in-space-today-for-two-hours/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...