14/04/2016

ASHTAR - Mensagem das Hierarquias

"Peço-vos simplesmente para estarem alerta 
e terem cada vez mais discernimento".


Manifestar-nos-emos cada vez mais !
Através de:
Monique Mathieu

Monique: Vejo um Ser que vem para mim, ele diz-me:

Sou aquele a quem vocês chamam Ashtar!

 Estou feliz por estar de novo no meio de vocês, feliz por dizer-vos que tudo o que vos prometemos há tantos anos está a cumprir-se.

Não têm ainda a visão de tudo o que está a acontecer no vosso mundo; ainda não têm a possibilidade de descobrir a multitude das nossas naves.

 Manifestar-nos-emos cada vez mais no vosso céu porque chegou o momento, esse momento que tanto desejam mas que, no entanto, talvez seja difícil de viver para uma parte da humanidade, para aqueles que não estiverem preparados.

Quando esse momento chegar não estarão sós, e é por essa razão que os vossos maravilhosos irmãos de Luz que conheço e amo infinitamente vos preparam semana após semana, mês após mês, para que não fiquem no medo, aconteça o que acontecer.

Ouvirão falar de nós!

 Os vossos dirigentes não poderão mais evitar o momento de dizer a verdade!

 Manifestar-nos-emos cada vez mais, e a vossa tecnologia vos ajudará não só a obrigá-los a falar da nossa presença, mas ajudar-vos-á a se aperceberem dessa presença.

Manifestar-nos-emos em todo o lado no mundo! 

Aperceber-nos-ão realmente porque não estarão mais na terceira dimensão, mesmo que por vezes sejam obrigados a estar fisicamente nela por causa da vossa matéria.

 No entanto os níveis vibratórios, psíquicos e espirituais, estarão numa dimensão superior que vos permitirá aperceber-nos realmente, porque terão desenvolvido outras capacidades, terão novas ferramentas inerentes às dimensões superiores que vos permitirão ver-nos, aperceber-nos.

Se o desejarmos, poderiam mesmo ver-nos agora porque é fácil para nós densificar-nos, mas não seria necessariamente agradável para vocês. 

Pelo contrário, quando nos perceberem, será muito agradável porque não estarão mais na terceira dimensão.

Saibam que estão cada vez mais na quarta dimensão, mas não se mantêm nela o tempo suficiente, porque são puxados de um lado para o outro no que diz respeito ao vosso corpo de matéria, às vossas ocupações e às vossas preocupações. 

Navegam em permanência entre a terceira, a quarta e a quinta dimensão.

Venho igualmente dizer-vos, para se prepararem no vosso coração, no vosso corpo e na vossa consciência para viverem uma frequência vibratória muito, muito forte, e viverem eventos da natureza muito poderosos

Não desejo falar-vos disso agora para não gerar em vocês uma vibração de medo, uma vibração inferior.

 Para os vossos irmãos galácticos ou os vossos irmãos de Luz, vocês são uteis, mas serão realmente uteis no vosso plano quando vibrarem com uma certa frequência, a da serenidade, da confiança, da alegria e claro, do Amor.

Quando vibram em frequências de medo, de dúvida ou de ressentimento, caiem de novo na vibração de terceira dimensão e tem de ser feito de novo um trabalho de elevação; isto faz-vos simplesmente perder tempo e impede-vos de estabilizarem nas dimensões superiores.

Também devo avisar-vos em relação a tudo o que pode ser dito no que chamam Internet.

 Certamente encontram-se mensagens emanando da Luz, mas também há muitas mensagens difundidas para perturbar-vos e travar-vos

Não é necessariamente culpa das pessoas que recebem essas mensagens, isso acontece muitas vezes pelo fato de que não estão suficientemente ancorados, centrados neles mesmos.

 Peço-vos simplesmente para estarem alerta e terem cada vez mais discernimento

Quando lerem uma mensagem, utilizem a vossa inteligência, claro, o vosso intelecto, mas tentem ler além das palavras e fazer penetrar essa leitura a nível do que chamamos “o cérebro do coração”.

Saibam que em todas as mensagens que eu e os meus irmãos vos dirigimos, há sempre uma frase, uma palavra, que pode ajudar-vos a ter ou adquirir discernimento.

 Vivem nestes tempos muitos difíceis e obscuros durante os quais têm dificuldade para verem o que é verdade e o que não o é. 

Devem em permanência questionar-se sobre o que pensam, o que esperam e em que acreditam.

 O vosso discernimento está perturbado e é por vezes difícil tê-lo. 

Só têm vantagem em adquiri-lo!

O que chamam Internet é uma rede extraordinária e aterradora, extraordinária porque permite a todos os seres do mundo comunicar e estar a par das imensas mentiras que, de certa forma, alimentaram a humanidade durante milhares de anos.

Agora tudo vai sair à Luz, por isso preparem-se para terem choques relativos à revelação de todas essas mentiras, choques relativos à revelação da verdade. 

Não falo para vocês que estão prontos a aceitar a verdade, falo para a humanidade, para os vossos irmãos.

Eu e os meus irmãos temos uma missão cada vez mais importante junto de vocês e junto de todos os humanos. 

Tenham confiança, saibam que não estão realmente sós, que vos acompanhamos, que vos protegemos, aconteça o que acontecer estaremos aí não só para ajudar-vos, mas também, como os meus irmãos e eu vos dissemos muitas vezes, para vos evacuar se for necessário.

Estou muito próximo de vocês porque vos amo e todos fazem um trabalho magnífico! 

Alguns de vocês escolheram vir trabalhar neste mundo, neste período muito particular apesar das dificuldades, de que tinham conhecimento antes de encarnarem: fizeram a escolha de vir trabalhar, de por-se ao serviço da Luz e do Amor.

Vocês e nós estamos ao serviço do Amor e da Luz, ao serviço da Fonte. 

Estamos ao serviço do Criador, e cada um de nós serve, à sua maneira, as imensas Hierarquias de Luz do Criador, da Fonte  suprema.

Fiquei feliz por expressar-me.

 Saúdo-vos em nome dos meus irmãos que também são vossos! 

Em breve aperceber-nos-ão, em breve estaremos reunidos! 

Será uma festa magnífica, não haverá mais sofrimento no vosso corpo, tudo ficará reestruturado, tudo será diferente!

 Não posso ainda explicar-vos tudo o que acontecerá para vocês, mas tenham confiança!

 Continuem a trabalhar, a evoluir, a amar-se, a amar!

Dou-vos todo o meu Amor e saúdo-vos!






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...