09/04/2016

Vida Multidimensional - I -

"A voz do coração é ouvida no silencio".
"O coração não pode ser ouvido no barulho".

 Aurora
Arcanjo Rafael 

Agnimitra 

Introdução 

Cada planeta, ou campo de vida, é vivificado por uma entidade, também chamada de Espírito Planetário. 

E para todo campo de vida, em qualquer nível material de expressão (qualquer dimensão, plano, etc.) existem correntes de vibração, correntes que carregam códigos de informação que partem daquele nível do Indizível. 




Do Pensamento Criador, da Fonte, partem como que caudais de vibração que carregam informações e que carregam a Vontade da Fonte ou o arquétipo de manifestação para aquele Espírito Planetário. 

Essas correntes perpassam todo o Universo através das dimensões, até chegar ao limite mais denso da expressão daquele Espírito Planetário.

Gaia é o Espírito Planetário da Terra. 

Então, os Centros Planetários que são sete na 3ª Dimensãocampo de vida físico, com formas baseadas em carbono- e 12 na 5ª Dimensão – campo de vida etéreo, com formas baseadas em silício, nível do corpo de luz - são caudais de informação e de vibração que descem direto da Fonte, estes impulsos são transmitidos através destas correntes vibrais por Entidades que fazem esse papel ancorando-se além do nível do antropomorfismo.

 Os Centros Planetários trazem, então, o arquétipo da manifestação para o Espírito Planetário.

Alguns anos atrás, algumas décadas atrás, alguns grupos que tinham por função transmitir certos conhecimentos e certa vibração da Intraterra, transmitiram ao mundo o conhecimento de sete Centros Planetários. 

Na época estes sete Centros Planetários foram todos relacionados com “Cidades” Intraterrenas e isso era válido até certo tempo.

Hoje, estes sete Centros Planetários são apresentados não mais relacionados com “Cidades” Intraterrenas, mesmo porque a civilização que mantinha muitas destas “Cidades”, se elevou, fez já sua ascensão para a 5ª Dimensão ou outras dimensões.

Permanece, no entanto, esse caudal de Vibração que perpassa todas as dimensões e chega até esta, enquanto este campo de percepção permanecer em 3ª Dimensão, e esses caudais de Vibração transmitem o que seria o arquétipo e o impulso de manifestação.

 E eles transmitem também uma qualidade vibratória específica.

Com a falsificação e a dissociação deste planeta, por um tempo, por um longo tempo ou um pouco de tempo, dependendo do ponto de vista, a superfície foi mantida em estado de separação da Vibração destes Centros Planetários, no nível consciente

A forma como essa Vibração atuava na superfície e atingia a consciência humana, era muito frágil, muito sutil, quase imperceptível.

Com a quebra dos envelopes isolantes (níveis sutis, subplanos da dimensão física, como o mental, astral e o etéreo ou prânico) e com a reativação da Matriz Cristalina da Terra a humanidade e o próprio planeta em 3ª Dimensão no nível de superfície retornam a ser banhados diretamente por essas correntes de Vibração.

De forma que até algumas décadas atrás, esses Centros Planetários tinham um ponto focal de manifestação. 

E esses pontos até foram revelados por esses grupos.
Hoje, isso também não é mais tão válido, porque agora, o ponto de focalização desses Centros Planetários, nesse momento em que a Terra se torna Unificada, passa a ser global.

Não existe mais um ponto único onde esses Centros Planetários focam sua Vibração. 

Todo o planeta é banhado diretamente por esse caudal de Vibração.

Ademais a isso, aquilo que nós chamamos de Consciências Arcangélicas - que também em 3ª Dimensão regem o Sistema Solar e são em número de sete - passam a ancorar sua Vibração diretamente nesses Centros Planetários, fazendo ou prefigurando para a totalidade da Terra aquilo que acontece e que aconteceu alguns anos atrás, quando o Arcanjo Mikhael religou a Terra ao Sol.

 O fato dessas Consciências Arcangélicas se ancorarem nesses Centros Planetários é a representação para a Malha Cristalina Intraterrena e de superfície de 3ª Dimensão da fecundação da Terra pelo Sol, a descida do Supramental, o reacesso à Consciência Solar.

 Então isso é um aspecto dessa fecundação da Terra pelo Sol.

Centro Planetário Aurora e o Arcanjo Rafael.

Em alguns contatos recentes foi-nos passado a relação que existe agora entre esses Centros Planetários e os Arcanjos.

 Hoje, nós vamos falar sobre Aurora.

Aurora é um Centro Planetário, cuja Cidade Intraterrena não se encontra mais em 3ª Dimensão, ou seja, não se encontra mais em um nível físico da Intraterra. 

É um Centro Planetário que se foca em 5ª Dimensão já, e a Vibração essencial desse Centro Planetário é a Cura Cósmica, o que quer dizer Alinhamento ao Propósito.

 O Arcanjo que se ancora neste Centro Planetário é o Arcanjo Rafael.

Para que não haja um pensamento dissociado a respeito disso só vamos esclarecer que o fato de dizer que um Arcanjo ancora num Centro Planetário não quer dizer que a vibração deste Arcanjo esteja ausente nos outros Centros Planetários. 

Ao contrário, é que a Vibração daquele Arcanjo naquele Centro Planetário, encontra uma ressonância mais forte, assim também um Centro Planetário está dentro de outro Centro Planetário. 

Falando, então, de Aurora, podemos dizer que todos os sete Centros Planetários se encontram em Aurora e se expressam em Aurora, coloridos pela Vibração de Aurora, e que a Vibração dos Sete Arcanjos se encontram na Vibração de Rafael, coloridos pela Vibração de Rafael.

Isso é a Unidade.

Isso é a não separatividade.

Para que a gente se aproxime do que seria a Vibração desses Centros Planetários e desse Arcanjo, vamos falar do que seria esse impulso que Aurora transmite para o Alinhamento ao Propósito.

Quando falamos do Alinhamento ao Propósito provavelmente nasça na mente humana uma ideia de esforço, uma ideia de fazer, um fazer pessoal, um esforço que eu tenho que fazer para eu me alinhar ao Propósito, o movimento que eu tenho que fazer, porque eu não estou alinhado ao Propósito, então eu tenho que sair daqui e ir para lá para eu poder estar alinhado ao Propósito.

 Não. 

O Alinhamento ao Propósito é constante, e nesse período em que vivemos, mais do que nunca, esse Alinhamento ao Propósito tem o mínimo possível a ver com um movimento exterior. 

Esse alinhamento ao Propósito é um não-movimento.

Vive-se o alinhamento ao Propósito como proposto por Aurora e pelo Arcanjo Rafael quando se silencia diante das questões de onde se deve estar, do que se deve fazer, de como se deve agir e quando se aceita o impulso que parte do coração.

 Quando se silencia e quando se aceita o impulso.

Para que o impulso do coração se manifeste é necessário que haja silêncio.

O coração não pode ser ouvido no barulho.

O coração não pode ser ouvido no burburinho da mente nem nas emoções, muito menos no burburinho exterior.

A voz do coração é ouvida no silencio.

E é no silencio que acontece o alinhamento ao Propósito.

Falando de uma maneira mais específica para este período de transição: o Propósito da consciência é aquela escolha que a consciência fez tanto no que diz respeito ao seu destino vibratório, como da forma como ela vai passar por esta transição.

Alguns seres escolheram passar por esta transição dormentes, alheios à própria transição. 

Alguns seres escolheram passar por esta transição fazendo um esforço para viverem esta transição. 

E outros seres escolheram viver esta transição em Paz, em Lucidez, em Abandono.

 Algumas consciências escolheram aceder aos níveis de Seidade, os chamados níveis do Espírito – níveis onde a forma não é fixa, ilimitada.

Outras consciências escolheram permanecer numa 3ª Dimensão nível onde a forma é fixa, física.

Isso também faz parte desse Propósito, desse destino vibratório.

Aurora é essa vibração.

Aurora é esse impulso que vem colocar a consciência em acordo total com aquilo que é a sua própria escolha, com aquilo que é seu destino vibratório.

E as formas de se colocar nesse alinhamento é estando em silêncio e não se opondo àquilo que a vida lhe apresenta. 

Porque a despeito de qual seja escolha que essa Consciência fez, sempre existe a possibilidade de que se esteja em Leveza, tanto é que há alguns meses atrás, quando o Asul veio (entidade vegaliana que ocupou meus corpos por 5 meses e onze dias, por meio de um processo conhecido como “walk-in”), ele explorou intensamente a Chave da Simplicidade, a Chave da Leveza, e falou que essa Chave foi dada por Aurora.

 Então é preciso que a consciência se mantenha nesse estado de Leveza para que haja acordo vibratório, para que não haja tanta resistência em relação ao próprio Propósito.

A vibração de Aurora, ligada à vibração do Arcanjo Rafael, nesse momento também tomou um papel que é ligado diretamente às últimas zonas de sombra, uma vez que essas últimas zonas de sombra são ainda aquilo que podem causar uma distorção em relação ao próprio destino vibratório e à própria escolha vibratória.

Existe um impulso que parte do Espírito – o Ser, Pensamento Criador.

Existe um impulso que é transmitido pela Alma – o Perceber, o Eu Sou, o Si.

E existem zonas de sombra, ou que velam a alma do Espírito ou que velam a consciência no nível da personalidade da Alma.

E essas zonas de sombra é que produzem a distorção desse impulso, que produzem um sofrimento, porque a consciência resiste em obedecer ao impulso.

Então a vibração de Aurora e do Arcanjo Rafael são aqueles impulsos que vêm colocar a consciência em acordo com o seu próprio Propósito, com sua própria escolha vibratória.

Essa informação está sendo transmitida, agora, nesse momento, porque esse é o momento da Passagem, porque esse é o momento em que cada um vai se colocar face a face diante de sua própria escolha.

 E para que não haja tanta defasagem, tanto atrito entre o ponto em que se está e o ponto que é o Propósito, essa informação vem ser transmitida.

É claro que essa informação vem carregada da Vibração de Aurora e do Arcanjo Rafael.

E essas são ferramentas que estão disponíveis à consciência e àqueles que se interessam em estar de acordo com o seu próprio Propósito.

Essas ferramentas estão sendo disponibilizadas para que esse processo seja colocado num estado de maior Leveza.

Então, é algo muito simples.

É no silêncio que você vai manifestar a intenção de comungar com Aurora.

É no silêncio que você vai manifestar a intenção de comungar com Rafael.

É no silêncio que você vai transcender ainda o que resta dessa ilusão separada e distante dessas realidades multidimensionais.

Isso não está distante.

Isso não está fora do alcance das mãos.

Nesse momento de silêncio em que a consciência se propõe a comungar com Aurora e com Rafael, nesse momento acontece essa Cura que Aurora propõe.

Essa cura que é o papel do próprio Arcanjo Rafael.

Essa cura é uma passagem.

Essa cura não é um estado errado colocado no ponto de um estado certo.

Não é isso.

Não existe estado errado, não existe estado certo.

Existe o momento do agora e existe um Propósito no agora seguinte.

Então o alinhamento que Aurora oferece é o constante realinhar-se com aquilo que é o Propósito daquele agora.

É uma constante sintonia com o interno.

É uma constante sintonia, uma constante ressonância com o próprio coração.

Porque na verdade só quem sabe o seu próprio caminho é o seu próprio coração.

Ninguém pode lhe indicar o caminho.

Ninguém pode lhe dizer onde você deve ir e o que você deve fazer.

Apenas o seu coração é que sabe o caminho.

E apenas o seu coração está habilitado a lhe guiar por este caminho.

O que Aurora lhe oferece não é lhe dizer que caminho você deve seguir.

O que Aurora lhe oferece é alinhamento ao Propósito.

É de lhe colocar no estado de escuta ao próprio coração.

O que o Arcanjo Rafael oferece não é fazer o trabalho por vocês.

Porque na verdade, no primeiro momento em que vocês se abrem a esta vibração, e em que vocês se abrem ao Espírito, isso é o próprio alinhamento ao Propósito.

Isso é a prova e a cura que o Arcanjo Rafael pode oferecer.

E essa cura significa a dissolução das zonas de sombra, que são como que véus entre a consciência nesse nível denso e aquilo que é a sua realidade multidimensional. 

Porque o Espírito como realidade multidimensional, a alma também, como uma realidade um pouco mais sutil do que o corpo físico, estão constantemente a transmitir impulsos, a fazer chamados, e a tentar trazer a consciência pra um estado de maior lucidez

E essas franjas de interferências que são essas zonas de sombra, são como que capas que distorcem esses impulsos.

Então a consciência aqui, ela não ouve direito, ela não percebe direito, e ela tropeça e ela sofre, porque não há ressonância entre aquilo que é o impulso mais interior e aquilo que é manifestado fora.

Então, a cura que o Arcanjo Rafael propõe, é a dissolução dessas ultimas zonas de sombra. 

Isso é de importância vital para aqueles seres que são, nesse momento, os Portadores da Realidade, os Portadores da Vibração, os Portadores do Amor.

Porque vai ser tanto mais doloroso para esses seres quanto maior forem essas zonas de sombra

Porque nesses seres o impulso a expressar o Espírito é muito forte e quanto maior esse impulso é e quanto mais esses seres resistirem nessas zonas de sombra, maior é o sofrimento. 

Porque essa consciência já tocou o Estado de Leveza. 

Ela já bebeu do Verdadeiro Amor. 

Mas ainda existem coisinhas ali que atravancam um pouco o processo. 

Atravancam ainda um pouco que ela mergulhe completamente nesse Amor e se dissolva nesse Amor.

Ela não consegue mais estar inserida nessa realidade tridimensional dissociada completamente, mas ainda se sente não integrada completamente a este Verdadeiro Amor.

Então cada vez mais essa realidade tridimensional vai se tornando pesada, vai se tornando sofrimento, porque a consciência fragmentada é sofrimento.

Só existe Paz no Espírito.

Só existe Alegria no Espírito.

Então essas consciências que são as Portadoras da Realidade tocaram o Espírito e ainda se mantêm, de certa forma, envolvidas em algum nível com o ego.

E o ego representa sofrimento.

Então, essa ferramenta de alinhamento está sendo proposta para todos os seres como uma forma de facilitar esse processo de dissolução dessas zonas de sombra.

De novo, você tem que ir no silêncio.

Isso é feito com Atenção e Intenção.

É um doar-se.

É um abrir-se ao contato.

Isso vem justamente ao encontro do chamado que a Mãe fez, no último domingo, à intimidade com a própria realidade, a familiaridade com a própria realidade.

Então, isso são ferramentas, são propostas para que nós nos aproximemos cada vez mais disso que é a nossa realidade.

Para que nós nos familiarizemos e nos tornemos tão íntimos a ponto de que a estranheza que nasce seja ainda em relação à essa vida pesada que nós levamos.

Para que chegue a um ponto em que a Verdadeira Realidade, aquilo que é realmente a Realidade, e que isso seja encarado de maneira verdadeira, seja aquilo que nós vivemos com o nosso coração e não aquilo que nós vivemos com os nossos olhos, com os nossos sentidos.

Para que chegue a um ponto em que nós estejamos tão imersos nessa experiência do coração, nessa vivência do coração, que a vida nos pareça um sonho, que essa vida banal, essa vida humana, nos pareça um sonho.

E que a única realidade nós só possamos encontrar aqui dentro (no Coração).

Então, o chamado de Aurora e o chamado de Rafael é um chamado à Leveza, antes de tudo, porque não existe alinhamento com resistência, não existe alinhamento com esforço.

É um estado de Leveza.

É importante não confundir esta Leveza com leviandade novamente, só para deixar claro.

É um estado de Leveza.

É um estado de se deixar levar.

É um estado de doação.

É um estado de receptividade.

E aí quando o ser se propõe a viver essa Leveza, essa receptividade e essa doação, e quando o ser emite esse impulso e essa Intenção de contatar Aurora, de comungar com Rafael, essa cura acontece instantaneamente.

Então o chamado agora é esse.

E que nós possamos fazer esta experiência.

Agnimitra 




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
2/07/2013-11/5/2014


Edição: Agnimitra.

Transcrição: Silvana.Revisão


[Texto baseado na transcrição da partilha
de mesmo nome gravada em 08.02.2012]

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...