16/04/2016

O DIÁLOGO INTERIOR

"O que podem pedir a sua Parte Divina"?

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu

O diálogo interior tem muita importância, porque dialogar com vós mesmos, pode permitir-vos darem-se conta de tudo o que têm para largar ou adquirir.

O verdadeiro diálogo interior, aquele que vos permite realmente evoluir, é aquele que têm com a vossa alma.

Peçam à vossa alma para falar-vos e guiar-vos! 

Reconhecerão muito rapidamente se é um diálogo entre vocês próprios, porque é humano com preocupações humanas, enquanto o diálogo com a vossa alma eleva-vos automaticamente e permite-vos sentirem a energia espiritual que emana da comunicação.

A vossa alma está em tudo o que são; a vossa alma não é um ponto em vocês!

 A vossa alma é vocês! 

Dissemo-lo muitas vezes, mas agrada-nos repetir as mesmas coisas porque muitas vezes esquecem-nas ou não as integram da forma como deveriam ser integradas.

O que é igualmente importante, é dialogarem com a vossa Parte Divina, com a parte Divina que está em vocês porque o Pai criou-vos, porque Ele é a fonte de qualquer vida e sem essa Parte Divina não poderiam existir, nem tão pouco a vida poderia existir.

Resumindo, podem falar com vós mesmos das preocupações, um pouco a terra, materiais, mas se têm realmente vontade de evoluir, comuniquem com a vossa alma!

 Se comunicarem com vós mesmos, será muitas vezes com o vosso ego e ele será sempre muito indulgente convosco; não vos mostrará necessariamente o que têm para trabalhar.

A vossa alma sim, poderá mostrar-vos.

Não se esqueçam que são compostos não só de um corpo físico, de uma consciência pertencendo a esse corpo físico e de uma consciência pertencendo à vossa alma, mas entre os dois existe a consciência humana, ou seja, o intermediário entre a consciência pertencendo ao corpo físico e a consciência pertencendo à alma.

A consciência humana pertence mais ao ego; no entanto o ego pode ser uma ferramenta muito importante de evolução, com a condição de que não seja acompanhado de poder e orgulho. 

O ego pode ser uma ajuda, mas também pode ser uma barreira à vossa evolução.

Quando começarem o diálogo com a vossa alma, automaticamente terão vontade de continuar o diálogo com a vossa Parte Divina.

O que podem pedir a essa Parte Divina?

 Simplesmente que vos ajude a sentirem a vibração Amor, a crescerem na vibração Amor, porque Ela é só, e apenas Amor.

Encontrarão as palavras; virão sozinhas porque serão ajudados pela vossa alma.

Portanto falem-se, estejam vigilantes para que o ego não vos perturbe levando-vos numa falsa direção, porque mesmo assim ele tem um poder.

Falem com vossa alma, falem com a vossa Parte Divina, é muito importante.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas.
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Monique Mathieu 
Fonte: http://ducielalaterre.org

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...