04/04/2016

OS FORNOS A MICROONDAS?

O PERIGO DAS MICROONDAS PARA SUA SAÚDE-

JOGUE SEU MICROONDAS NO LIXO

(Nota: Semeador de Estrelas - Recomendo a leitura deste importante artigo com precisas informações sobre os "fornos de micro ondas", postado no blog irmão A Luz é Invencivel pela querida amiga cientista e grande pesquisadora Monica Jardim. Não resistam a isso, ao dito no texto, muitos já perceberam mas muitos ainda resistem em deixar de lado esse equipamento, simplesmente por uma praticidade e conveniência mortal a sua estrutura física e celular, que é ignorado pela maioria  induzida pela mídia, como sempre, a fazer o que envenena e destrói seu corpo e sua alma, que deste vaso físico precisa(corpo) para suas experiências nesta dimensão)

 "FORNOS DE MICRO ONDAS"

É possível que milhões de pessoas sejam ignorantes, sacrificando sua saúde em troca da conveniência dos fornos a microondas? 

Porque a União Soviética proibiu o uso dos fornos a microondas em 1976?

 Quem inventou os fornos a microondas e por que?

 As respostas para estas perguntas podem induzir-lhes a jogar no lixo o seu forno a microondas.

Em mais de 90% dos lares americanos tem fornos a microondas usados para preparar refeições, porque os fornos a microondas são muito convenientes e eficazes para economizar energia, se comparado aos fornos convencionais, e em muito poucas casas ou restaurantes eles não são presentes. 

Em geral, as pessoas acreditam que o que o forno a microondas fez nos alimentos nele cozidos não tem algum efeito negativo nem nos alimentos nem nas pessoas.

Naturalmente, se os fornos a microondas fossem realmente nocivos, nossos governantes não permitiriam que fossem vendidos nos supermercados, ou ao invés sim? 

A finalidade deste post é mostrar provas, evidências – que o cozimento em microondas não é natural, nem saudável e é muito mais perigoso para o corpo humano de quanto se possa imaginar. 

Entretanto, os fabricantes de fornos a microondas, os grandes empresários da indústria e a simples natureza humana está suprimindo os fatos e evidências.

 Por isso, as pessoas continuam a usar as microondas para cozinhar seus alimentos – em total ignorância – sem conhecer os efeitos e o perigo desta prática.

Como funcionam os fornos a microondas?

As microondas são uma forma de energia eletromagnética, como ondas de luz ou ondas de rádio e ocupam uma parte do espectro da força eletromagnética. 

Microondas são ondas muito curtas da energia eletromagnética que viaja a velocidade da luz (186,282 milhas/seg). 

Na nossa atual idade tecnológica, as microondas são usadas para coligar longas distancias como sinais telefônicos, programas televisivos e informações computadorizadas em todo o mundo ou em satélites no espaço. 

Mas as microondas mais familiares para nós é a fonte de energia para cozinhar alimentos.



Continue lendo: É um artigo longo, mas vc ficara ciente do que é e como funciona um "forno micro ondas" assim como os maleficias a sua saúde.

(clik para continuar lendo)




Semeador de Estrelas

Fonte: A Luz é Invencivel

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...