30/07/2014

ENSINAMENTOS DA SUPER-ALMA

"Estamos em sintonia com os pensamentos
 e emoções da humanidade e de fato
 todo o Universo está".

 Foque em seu trabalho interno
Canalizada por:
Wes AnnaC,
29/07/2014


O melhor conselho que posso dar para qualquer buscador terreno é não levar a si mesmo ou a sua existência muito rigidamente e não há nada de errado com iluminar-se e desfrutar de sua existência, em vez de se sentir como tendo que se esforçar incessantemente fazendo as coisas que você está na Terra para fazer.

Você está no planeta para fazer muitas coisas maravilhosas e milagrosas, mas você não será capaz de fazê-las se você estiver preso em um quadro firme ou rígido de espírito que o impede de encontrar e agir com criatividade.

O que muitos veem como “criatividade” é a energia criativa que vive nas mentes e nos corações de cada alma terrena.

Você pode acessar a sua criatividade e usá-la para uma grande variedade de efeitos úteis, quando você perceber que são seres criativos por natureza que se destinam a usar sua criatividade natural para fins que são úteis para o planeta, a sua motivação para criar será elevada a novas alturas e você vai descobrir que vai naturalmente trabalhar mais do que antes.

Vocês vão trabalhar mais porque vão se sentir inspirados para oferecer tudo de si mesmos para restauração e evolução do seu planeta e quando perceberem o quão importante os esforços de cada um de vocês são para a restauração de seu planeta, podemos vislumbrar toda a humanidade feliz ao iniciar o seu trabalho.

INCORPORANDO AMOR E ALEGRIA.

A maioria da humanidade e até mesmo grande parte do público consciente leva a sua existência muito mais a sério do que o necessário.

 Sim, muitas coisas horríveis têm acontecido e continuam a acontecer em seu planeta a cada dia, mas isso deve lhe dar ainda mais incentivo para expressar tanto amor e alegria quanto seus expansivos corpos físico/etérico podem abrigar.

Com todo o mal no mundo, todo o ódio e destruição, por que não incorporar e brilhar a sua luz mais do que você já pensou ser possível ?

Por que não expandir os seus limites e ver quanto bem você pode fazer em seu mundo?

 Quão longe você pode brilhar sua luz, ajudando ondas de outros se elevarem no processo? 

Notamos que é muito difícil para alguns buscadores acreditarem que podem afetar o seu planeta mais fortemente vivendo e incorporando uma vibração constante amorosa, do que criando diretamente a mudança social, mas do nosso ponto de vista, isso é verdade.

Você tem uma capacidade muito maior de mudar o seu planeta alterando a si mesmo, o que muitos de vocês já perceberam e compreenderam que este é o primeiro passo para elevar a sua vibração coletiva com cada tipo de pensamento e atitude amorosa que você expressar.

Você constantemente emite energia, emoções, informações e em cada momento você se comunica através de ondas de expressões pessoais complexas que se propagam para o resto do Universo.

Estamos em sintonia com os pensamentos e emoções da humanidade e de fato todo o Universo está.

O Universo inteiro está em sintonia com as frequências sendo emitidas a partir de todos os seres conscientes dentro de si e esta é uma razão pela qual nós e muitos outrosmencionamos que toda a humanidade e toda a criação são UM.

Estamos todos conectados e todos nós podemos perceber os pensamentos e as emoções de cada um.

Claro, só entramos neste inato saber quando necessário, como no caso de auxiliá-los ao longo de seus caminhos e tendo estado em sintonia com as suas energias e impressões por muito tempo podemos dizer com absoluta certeza que o amor está faltando na sua consciência coletiva.

Mesmo muitos buscadores conscientes que sabem e capacitam certas ideias ainda não têm uma percepção completa do amor, que vai mudar tudo sobre como eles percebem a sua realidade e apresentá-los a uma experiência universalmente feliz da vida transformando completamente suas emoções e sua capacidade para o relacionamento com as pessoas ao seu redor com respeito e compaixão.

O estado de espírito conhecido como “ponto zero” só é necessário para a percepção orientada de um branco para o ego, mas além dele estabelece um universo de amor, felicidade e de alegria mais elevado que você alguma vez imaginava sentir.

Recuperem essa frequência queridos.

Compreendam a importância de abrir suas mentes, mas não abra sua mente para o mesmo nada velho que tende a levar muitos de vocês à negatividade e aos sentimentos de esgotamento espiritual.

Se você se sentir esgotado de amor, alegria, ou felicidade não é necessariamente ser dualista para procurá-los, ou senti-los.

 Na verdade é essencial que depois de tanto trabalho você se coloque em uma vibração de amor, você vai descobrir que ele vai fluir naturalmente e você não terá mais dificuldades de senti-lo.

RESSACA ENERGÉTICA.

Por causa de uma série de diferentes fatores que o afetam fortemente, alguns de vocês vão ter dias em que se sentirão empobrecidos de sua luz natural.

Quando você está no meio de uma potente transformação pessoal não vai ter “ressaca” energética e sentimentos semelhantes, especialmente em seu período da manhã e da tarde, quando você vai ter que simplesmente navegar da melhor maneira possível, reforçando continuamente a alegria e a positividade que você quer sentir abertamente e direcionando qualquer negatividade que vier à superfície para análise e liberação, o que a esta altura seria inútil, porque essa negatividade vai chegar até você de uma forma ou de outra.

Qualquer buscador está preocupado com o que ele vai alimentar muito fortemente na dualidade, buscando os sentimentos elevados que a sua ascensão está anunciando, são incentivados a saber que enquanto essas qualidades podem ser vistas como um “ladoda paisagem dualista, elas também compreendem a realidade em reinos que você está alcançando.

Amor, alegria e felicidade são fatores constantes nas dimensões superiores, então por que procura-los abertamente como uma forma de dualismo e assim algo que constitui menor dimensionalidade?

É muito importante que você procure essas qualidades mais elevadas e é claro é igualmente importante buscar o equilíbrio.

Equilíbrio e ponto zero são muito semelhantes para o seu espaço equilibrado, então você pode encontrar e expressar a riqueza de emoções superiores que vão elevar drasticamente a sua vibração e das pessoas ao seu redor.

Você vai descobrir que é naturalmente muito mais feliz do que antes e as pessoas ao seu redor irão notar a mudança.

Mais uma vez, alguns dias, você vai ter que trabalhar duro para manter-se elevado em um estado mínimo de equilíbrio por causa do grau de escuridão e densidade prosperando em seu planeta, alguns buscadores tendem a ser quase ultrapassados pela densidade e podem achar que é muito difícil alcançar o espaço amoroso e criativo potente que querem estar dentro.

Você está aumentando e expandindo a sua capacidade para encontrar um maior estado de consciência que é parcialmente responsável por seus trabalhos criativos, mas você vai ter que lidar com (ou seja, transmutar) as energias escuras e densas em torno de você.

Esta é uma das principais razões para a existência de muitos de vocês na Terra, para confrontar diretamente e transmutar as energias mais escuras e espiritualmente mais sufocantes que têm e continua a dificultar a sua consciência de alcançar uma vibração mais elevada que você está começando a encontrar.

Quando você a encontra, vai enfrentar muita resistência das energias e formas de pensamentos inferiores que já prosperaram na superfície da Terra por séculos, para estas energias densas e que o público consciente está fazendo é muito incomum e é algo que deve ser combatido.

A ENERGIA DO TRABALHADOR DA LUZ É VALIOSA.

Porque elas prosperaram por tanto tempo, eles veem os esforços do público consciente como um desafio e uma ameaça à sua percepção de “reinado”, elas também prosperam quando podem drenar a valiosa consciência de um buscador da luz.

Isto é especialmente verdadeiro para aqueles de vocês que vieram a Terra para serem “trabalhadores da luz”, cujo termo descreve o trabalho que é feito em atuar como canal para as energias das dimensões superiores sendo distribuídas na superfície da Terra, enquanto ao mesmo tempo transmutam as energias escuras acima mencionadas que têm atormentado a humanidade por milênios.

Os Trabalhadores da Luz encarnados e Sementes Estelares são incentivados a criar e reforçar um véu físico/energético de proteção de luz, porque as entidades cuja energia você está transmutando podem e vão tentar furar a sua maior percepção drenando-o da energia que você trouxe à Terra para usar no seu trabalho.

Ao fazer isso, elas ganham uma inebriante “alta” antes de precisar de mais energia pura para sustentar sua estabilização” e as almas de quem esta energia foi drenada são parcialmente introduzidas em um reino semelhante ao delas.

Isso ocorre porque as entidades drenam essas almas de sua luz natural, deixando-as se sentindo vazias e esgotadas de qualquer luz ou qualquer capacidade de encontrar e manter-se em um espaço positivo e duradouro.

Nós vimos os efeitos que estes vampiros energéticos tiveram até mesmo sobre alguns dos trabalhadores da luz mais fortes e nós sempre os incentivamos a manterem-se afastados de sua influência, sendo muito sutis e concentrarem-se inteiramente em seu trabalho interior.

Você está criando uma quantidade muito maior de mudança planetária do que poderíamos imaginar e contanto que você encontre e permaneça em um espaço duradouro, amoroso, você verá que todo o trabalho criativo que procura fazer se tornará mais fácil e sua motivação e inspiração resultante vão ajudar a Terra e seu povo a ascender como está destinado.

Um pouco de amor e alegria pode percorrer um longo caminho e quanto mais esforço você mostrar em colocar a si mesmo em um espaço vivo, quanto mais pura a vibração que você carregar dentro de si, mais irá agitar as pessoas ao seu redor, afetando as almas de outros estados e de outros países como você nunca pensou que seria capaz de afetar.

É difícil acreditar que você está ajudando as pessoas em outros países (e até mesmo em outros planetas) com as coisas que você está fazendo na Terra?

 Quão difícil é para você entender a ideia de que a sua luz não conhece fronteiras, nenhuma distância e pode atingir qualquer um para o qual for dirigida?

Quando você estiver de volta nos reinos mais elevados, verá que a sua luz sempre foi capaz de viajar para qualquer lugar que você desejava.

O INTERIOR DA TERRA E A DIVULGAÇÃO.

Antes de trazer as nossas expressões finais nesta comunicação vamos mencionar algo que está na mente de nosso escriba com a recente conclusão de vários cientistas de Harvard sobre a existência de uma “terra antiga debaixo da superfície e que tem sido referida como a “terra interna”.(1)

Dizemos que há de fato uma “terra antiga” como estas almas a definiram e que contém avançadas cidades de cristal e belas paisagens com comida e vegetação que são diferentes de qualquer coisa que a maior parte da humanidade já viu.

 Habitando no interior desta Terra está uma sociedade avançada de almas que inclui os Lemurianos que viajaram para o interior da Terra antes da destruição da Atlântida e da Lemúria, que eles previram.

Estas almas esperam que a humanidade oficialmente” aprenda sobre a sua existência, eles tem falado com algumas pessoas em sua superfície ao longo dos séculos em alguns casos trabalhando com os EUs superiores das pessoas, providenciando para que eles encontrem o interior da Terra e falem com eles para que possam entregar mensagens iminentes para a humanidade, tais como a necessidade de cessar a guerra atômica e de qualquer outra forma de guerra.

Por mais difícil que possa ser de imaginar agora, haverá um momento em que sua grande mídia começará a relatar a verdade em ondas e ondas de assuntos importantes que ela tem mentido e escondido da humanidade por séculos.

Quando esse tempo vier, vai parecer vir na forma de uma transição completa por parte dos seus principais meios de comunicação e muitos de seus governos, verdades e revelações começarão a ser divulgadas em um ritmo mais rápido do que a maioria da humanidade será capaz de compreender.

Esta fantástica série de eventos tem sido referido como «divulgação» e a sua grande mídia está sendo preparada para tal tempo, com pequenos pedaços de histórias reais positivas/progressistas de notícias sobre diversos assuntos que vão desde a existência de sua família das estrelas e as embarcações avançadas que tem voado em seu planeta há séculos, a existência da terra interior e várias outras verdades que vão desfazer os séculos de mentiras e enganos que têm mantido a sua sociedade na escuridão.

Podemos prever a liberação de uma imensa quantidade de tecnologias avançadas que foram escondidos da humanidade, completa justiça e prestação de contas por parte das almas que suprimiram essas coisas e continuamente mentiram para a humanidade, sendo trazida para um caminho superior de uma maneira que honrem as qualidades divinas.

A “cabala” como eles foram nomeados tiveram muitas experiências infernais submetidas nas suas manipulações na Terra, muitos deles especialmente os mais ativos entre eles, vão experimentar tudo o que já obrigaram os outros a experimentarem.

Suas revisões de vida não vão ser fáceis de maneira alguma, as encarnações subsequentes que terão em reinos inferiores serão igualmente difíceis.

Eles vão pagar suas dívidas cármicas, da mesma forma que eles obrigaram tantos da humanidade a pagarem suas dívidas monetárias orquestradas.

Eles vão testemunhar tudo que fizeram os outros testemunharem, porque esta é a natureza do carma, apesar do que alguns do público consciente poderiam pensar, que ele não julga.

O carma simplesmente envia de volta o que fazemos aos outros e nós vamos fazer nossas expressões finais nesta comunicação com o incentivo acima mencionado, para manterem suas cabeças erguidas, orientados para o amo, com a positividade em todos os momentos.

Você tem muito trabalho de limpeza e transmutação a fazer, por isso nunca vamos recomendar suprimir qualquer negatividade que vier à tona em favor do que pode se tornar uma falsa luz que seria usada para mascarar a negatividade, mas quando você achar que não tem meios de esclarecimentos se abra, coloque-se em um estado de coração e espírito positivo, não importa o que for preciso.

É muito importante que você faça, a avalanche de verdades e revelações que muitos de vocês querem ouvir e depende muito disso.

Quando a vibração coletiva atingir uma certa pureza os eventos a «divulgação» relacionada estarão habilitados a começar, então continue a trabalhar tão duro quanto possível (Nota: S. de Estrelas - Este trabalhar duro é uma força de expressão do canalizador, pois todos soubemos que as coisas tem de fluir e sempre onde há dificuldade, possivelmente seja um ponto de resistência e não elevaremos nossa vibração por uma vontade induzida, um querer fazer, mas sim em uma estado de ser e de harmonia onde a verdade flui por si mesma sem a intervenção do mental que sempre quer fazer ser melhor.)para elevar a sua vibração e da humanidade, em preparação para o futuro maravilhoso que você tem o potencial de criar.




Obrigado ao meu Eu superior e guias espirituais.
Eu sou um jovem de 21 anos buscador do despertar e criador da cultura da consciência com notícias locais diariamente.

A cultura da consciência apresenta notícias espirituais e alternativas diariamente, bem como artigos que eu escrevi e muito mais, seu objetivo é despertar e elevar, fornecendo material que é inspirado e/ou relacionado com a queda da elite planetária e nossa entrada em um futuro positivo espiritualmente.
Wes Annac

Post. Rev. e Formatação.
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação

Origem: cultureofawareness

Notas de rodapé:
1) Para mais informações, consulte “Cientistas de Harvard dizem que pode haver uma antiga Terra dentro da Terra” veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...