18/07/2014

"UMA FORÇA-ENERGIA DESCONHECIDA"

"A Energia que Liberta e a Força
 que Escraviza"

Texto e Vídeo
Alcyon Pleyades

(Comentário: Semeador de Estrelas - O vídeo postado abaixo, nos traz todas as informações ou quase todas que precisamos saber, para entender o por que nosso mundo é o que é. 
Mas vejam bem, são informações e devem ser encaradas como tal, são verdades já de conhecimento de muitos que acompanham e buscam o sentido deste mundo tridimensional e a forma melhor para supera-lo, prosseguindo sua jornada experiencial em dimensões mais elevadas.



Mas é exatamente isso que seres de baixa vibração, e que são o contenedores do poder desde a muito tempo, não querem por hipótese alguma e tudo fazem para nos manterem subjugados, mas agora já não mais... a luz manifesta-se com veemência.
Pois eles, os que manipulam seres humanos que se deixaram envolver nessas energias densas, por pura ganancia, e dominados pelo ego, são facilmente manipulados.
Esses seres manipuladores estão por si mesmo presos a dimensões inferiores, onde o limite é 4ªD, não podendo dai passar, e assim sendo, eles nenhum controle mais tem sobre quem se elevar acima dessas dimensão, acima de certo nível vibracional, onde lhes é impossível chegar.
Então, assim sendo, tudo fazem para manter a humanidade em baixa frequência, infligido-lhe o medo e todo tipo de dificuldade existencial, nesta dimensão, onde inicialmente ficaríamos pouco tempo experienciando, mas fomos aqui presos pelos mais insólitos e macabros jogos de manipulação e entretenimento, para nunca percebermos que, o que pensamos ser felicidade e liberdade nada mais é do que uma grande ilusão, uma grande armadilha para aqui ficarmos confinados, como o estamos a milhares de anos.
Não quero dizer com isso que não possamos ter alegria neste mundo, podemos sim, e este planeta é o mais lindo e vivo deste Universo, e a alegria e felicidade é o que ele quer nos proporcionar, é seu objetivo, mas foi barrado, e essa alegria da vida, desvirtuada exatamente por essas Força Escuras.
Por Seres que ainda não perceberam que mesmos eles, um dia serão Seres de Plena Luz e Amor.
No entanto atrasam esse seu caminho para luz, fazendo o que fazem com todos os seres vivos deste e de muitos outros planetas, sob seu domínio.
O vídeo agora aqui apresentado, nos traz informações e detalhes que surpreenderá os que buscam a verdade e iludem-se com as promessas de órgãos oficiais, que dizem tudo fazer para nosso bem estar.
Olhem, observem saibam e fiquem conscientes, mas não envolvam-se em querer mudar da mesma forma que são oprimidos, pela ação, usando as mesmas armas, não tem como, usem sim o que são, Seres de Amor e Luz de poder incomparável neste mundo, basta despertar para isso e vibrar, ajustar-se a níveis elevados de pensar e ser.
É a essa elevação vibracional, que todos os que distribuímos essas informações e dedicamos nossas vidas a informar, para os que envolto estão na malha do sistema, que os absorve em todo seu tempo e vida, possam saber a verdade que lhes é escondida. Não deixe de olhar o vídeo longo mas riquíssimo em informação).


A Nova Fonte de Energia de Tesla e a
 Desativação dos Alienígenas
 Dominadores 

Pelo que estamos vendo, existe "uma força-energia desconhecida" muito grande que se propôs a mover "os fios invisíveis da Elite" e desativar todo o seu "Sistema Global" repleto de "atos fraudulentos e viciosos" de todo tipo.

 Somente assim poderemos ser felizes e elevar nossa "frequência vibratória de luz quântica perdida há séculos" e colocar-nos no "lugar que nos corresponde" dentro da evolução, tal como ocorre com outros mundos avançados da "Confederação Galáctica".

Por isso, "uma força-conexão muito poderosa terra-cosmos" está sendo criada, na qual "grandes personalidades e profissionais", que trabalham com "Magistrados, Promotores, Juízes e Advogados", compartilham esta nobre missão para desarticular a conspiração e esse poder "equivocadamente dirigido" há muitos anos.

Trata-se de Seres com um nível de "Consciência-Sapiência" que, "em conjunto" com essas altas personalidades e profissionais, criaram uma "Aliança-convênio" na qual operam com "grande sigilo e inteligência os Seres do Agarthi, os Mutantes" e um grupo de transplantados "Sirianos e Pleiadianos" com a finalidade de criar uma "destituição e derrubada" da "elite Nibiruana-Alienígena" que teima em "garantir-se/perpetuar-se" a todo custo com o poder escravizante.

No entanto, para que o desenvolvimento deste propósito de "desmantelamento-transformação" atinja seu objetivo, entra como aspecto fundamental a incrível, porém muito censurada, "energia livre-toroidal" descoberta pelo cientista-inventor Nicolas Tesla, e retomada muitos anos depois por outros cientistas como Guillermo Marconi, Edward Leedskalnin, Viktor Grebennikov, John Bedini, John Hutchinson, Dr. Royal Raymond Rife, Eugene Mallove...

 Também existe o caso do engenheiro nuclear Mehran Tavakoli Keshe que criou "a Fundação Keshe" que revelou uma tecnologia revolucionária de "Plasma antigravitacional" que poderia possibilitar "viagens para o espaço", assim como aplicar esta "energia renovável" para o transporte, a ciência, "a medicina, a eletricidade", etc. 

Inclusive, conseguiu "fabricar um disco voador" similar aos discos que os seres de "mundos evoluídos" têm.

Com isto verifica-se que, detrás de tudo, está presente uma "poderosa Liga-Aliança" entre certas nações que, unidas "à Confederação Interplanetária e à Grande Confederação Galáctica de Luz", decidiram provocar a iminente queda de todos os "Alienígenas infiltrados como humanos" que estão há muitos seculos inseridos no nosso mundo terra.

E mais ainda agora que "a energia fotônica do Sol Alcione Pleiadiano" se intensifica cada vez mais...

 No entanto, até que chegue "a abertura total do Holograma" no qual estamos imersos, "a resistência-oposição" dos Obscuros não vai parar.

http://semeadorestrelas.blogspot.com/
30/5/2013

Fonte: Alcyon Pleyades

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...