02/07/2014

Mensagem dos GUIAS ANGÉLICOS.

O Esforço Ainda é Exigido, no Entanto 
a Força não é Necessária.

Por Taryn Crimi
30 junho 2014

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto de manifestação.

Com as energias do solstício de verão/inverno agora vertendo pesadamente em vocês, muitos começarão a sentir o desejo de novamente avançar na manifestação de seus sonhos e desejos.

Muitos de vocês sentiram-se como se estivessem travados em um padrão de espera que os deixou sentindo-se desmotivados, não inspirados e para muitos, bastante cansados fisicamente.

Como dissemos e repetimos, há um tempo para integração e há um tempo para aceleração.

Agora vocês estão entrando em um período de aceleração acentuada.

É isto o que gostaríamos de discutir mais desta vez.

Para alguns de vocês a ideia de aceleração acentuada pode parecer assustador, o medo do desconhecido ainda é bastante prevalecente entre muitos de vocês nesta época, entretanto ainda há muitos outros que darão as boas-vindas a este período, pois eles adorarão novamente se sentir inspirados, motivados e até compelidos a começar a dar os passos necessários para aterrar seus sonhos e desejos no físico.

Para muitos, vocês descobrirão que grandes capítulos estão terminando nesta época, entretanto, com cada porta que se fecha, outra está para se abrir em breve.

Ciclos galácticos, ciclos coletivos e também ciclos individuais estão em meio de chegar ao fim, o que, é claro, dará as boas-vindas ao início de novos ciclos, padrões e energia.

Como todos vocês passaram por um período de forte integração e liberação, agora vocês estão preparados para novamente avançar.

Nós percebemos que pode parecer como se vocês estivessem continuamente encontrando obstáculos semelhantes de que vocês não podem escapar, mas nós lhes garantimos que vocês estão liberando com uma capacidade muito maior do que vocês atualmente percebem.

Vários meses atrás nos os encorajamos a escolher seus sonhos e metas sabiamente, pois em breve virá um tempo em que vocês verão seus pensamentos e focos manifestados em forma, em um futuro não muito distante.

Nós dissemos:
Nós os lembramos de escolher sabiamente aquilo que vocês desejam plantar, pois vocês verão sua colheita mais forte e maior do que nos anos anteriores.

Se vocês desejarem plantar seus desejos, vocês testemunharão seus sonhos tornando-se realidade.

Não deixem seus medos dominarem-nos porque se agora vocês não veem como seus sonhos poderiam se manifestar, nós os lembramos de que as coisas não são o que parecem ser.

É por isso que nós dizemos: plantem suas sementes sabiamente, pois em uns poucos meses vocês vão fazer a colheita de suas sementes.

Agora chegou a hora.

Vocês começarão a ver o começo das manifestações de tudo em que vocês trabalharam incansavelmente nos meses iniciais deste ano.

Para aqueles de vocês que trabalharam diligentemente na liberação de tudo que não mais lhes serve, vocês logo colherão os benefícios de carregar uma carga “mais leve”.

Apesar de que provavelmente vocês começarão a sentir os jorros repentinos de energia, insights, motivação e determinação que pareciam como se lhes tivessem escapado nesses vários meses passados, nós gostaríamos de recordá-los que a força não é necessária para manifestar seus sonhos e desejos.

Com toda certeza, o esforço ainda é exigido, no entanto, a força somente adiará mais o que vocês desejam criar.

Quando vocês sentirem o desejo de forçar o resultado que vocês desejam manifestar lembrem-se de tirar um momento, parar e permitir que o caminho da menor resistência lhes seja apresentado.

Vocês testemunharão a continuidade do timing divino e a sincronicidade em suas vidas.

Nós os encorajamos a manter suas mentes e seus corações abertos para as oportunidades, bênçãos e dádivas ilimitadas que logo serão apresentadas para vocês com mais facilidade do nunca.

Isto é para ser esperado, como já dissemos muitas vezes este ano: este é um ano de confiança e fé.

Coloquem sua confiança em si, em sua capacidade de criar tudo com que vocês sonharam.

Nós os encorajamos a pôr os pés no caminho da criação do mundo em que vocês ansiavam viver.

Um salto completo de fé não é exigido: só o que vocês devem fazer é começar a dar o primeiro passo para criar seus sonhos.

E então, nós os recordamos: acreditem, permitam e aceitem.

Esperamos tê-los servido de alguma forma.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos







Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e divulgação:

 Blog SINTESE
Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...