20/12/2011

A Simplicidade e a Infância da Comunhão com a Luz!!!

Estas fotografias de tirar o fôlego foram capturadas nos momentos marcantes quando um tigre curvou a cabeça e colocou uma pata até a mão de uma pequena menina.

“Mas, sua Comunhão irá se dirigir ao conjunto da Terra e ao conjunto das Consciências separadas e fragmentadas.
Não busquem personalizar esta Comunhão.
Esta Comunhão deve conduzir à Fusão e, portanto, ela não tem de ser pessoal nem personalizada.
A Luz é Inteligência.
Comunguem, com quem vocês são, com a Luz, e deixem a Luz Comungar com o conjunto das Consciências.”
Maria – 17/12/2011 – Autres Dimensions
O fotógrafo Dyrk Daniels notou que o tigre de Bengala havia tomado um interesse na criança, que estava encostado em sua caixa de vidro.

Como o tigre, chamado Taj, cabeceou por cima dela, o Sr. Daniels teve sua câmera pronta, esperando que ele rosnasse e batesse contra o vidro.
Mas surpreendentemente o tigre abaixou a cabeça, estendeu uma pata no sentido da sua mão e esfregou seu rosto contra o qual o rosto da menina estava.

Descrição pessoal do momento: Dyrk Daniels, 47, a partir de Washington, Estados Unidos, foi para Cougar Mountain Zoo para fotografar os tigres de Bengala.

Quando chegou ao recinto, havia várias crianças e famílias na área, então ele decidiu deixá-los ver os tigres antes dele tentar fotografá-los ele mesmo.
"Isto foi quando eu notei que uma menina estava encostada no vidro com as duas mãos estendidas olhando para os 'gatinhos grandes' ", disse ele.
Assim como o tigre, fomos para a divisória de vidro em direção a menina, disse o fotógrafo Dyrk Daniels: pensei que o grande gato rosnaria e iria assustá-la.
Mas o tigre colocou sua face direita para baixo para que a menina pudesse procurá-lo diretamente nos olhos, então notei que Taj tinha tomado um interesse na menina e estava indo em direção dela", pensei com certeza que a menina iria precisar de terapia depois do encontro com medo de gatos pelo resto de sua vida.
“Eu não podia acreditar nos meus olhos, quando Taj aproximou-se da menina, abaixou a cabeça e depois colocou sua pata direita enorme exatamente em frente de onde a mão esquerda da menina. Foi incrível assistir”.
Taj abaixou a sua pata direita, esfregou seu rosto contra o vidro onde o rosto da menina estava e afastou-se.
  Longe de ficar assustada, a menina estava tão animada que ela começou a bater palmas quando ela voltou mais tarde para sua mãe.
“Eu nunca vi tanta ternura de um predador de grande porte, " afirmou o Sr. Daniels




Tradução e Divulgação: Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com/

Post. Semeador de Estrelas

Fonte: http://dailyanimalfwd.blogspot.com/2011/10/easy-tiger-moment-huge-beast-tried-to.html

Um comentário:

  1. Ola Semeador de Estrelas,

    Grata pelo comentário. As fotos desta reportagem realmente têm uma vibração, senti-me tocada também!
    E é tudo o que Maria disse.

    Abraços e muita Luz!
    Simone

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...