29/12/2011

SUA VERDADEIRA IDENTIDADE

Mensagem de St. Germain

Recebida por 
UTE 
28/12/2011

Queridos, Eu Sou St. Germain!

Nesta época em que a maioria de vocês está comemorando ou tirando umas férias no meio das suas ocupadas vidas normais, vocês poderiam encontrar um tempo especial e um espaço sagrado para levar minha mensagem ao seu coração.


Nós estamos felizes porque muitos de vocês agora estão começando a despertar mais e mais, querendo saber a verdade por trás das políticas de seus governos, sua história.


Mas, acima de tudo, cada vez mais de vocês começam a questionar quem vocês realmente são e de onde vocês vieram.

Neste contexto, Queridos humanos, refiro-me ao fato de que o paradigma com que sua raça tem vivido e acreditado por milhares de anos, convencida de que ele era uma verdade sólida, não é o que vocês pensam que ele é.

Não há verdade sobre ele e nunca houve como muitos de vocês já sabem, mas encarar esse fato é mais perturbador para muitos de vocês do que vocês estão cientes. 

Porque, se vocês conseguiram se estabelecer bem, isto questiona todas as suas crenças, a qualidade de sua estrutura social, sua segurança e os papéis que vocês estão representando nessa estrutura e identificação com ela.

Agora vocês estão passando pela desestruturação de sua identidade e isto talvez seja a coisa mais difícil que vocês devem encarar em seu caminho para a nova era de seu mundo, que já está a caminho e que, no devido curso do tempo, mudará profundamente sua manifestação, funcionamento e frequência.

Largar sua identidade com o que lhes é familiar por toda a vida, e em muitos casos por incontáveis vidas anteriores, é a tarefa mais difícil e desafiadora que vocês poderiam se deparar.

Largar suas posses é outra coisa, porque vocês podem sobreviver a isso se agarrando à mesma identidade.

E não quando sua ideia sobre o que vocês pensam que são está desmoronando.

Entretanto, esta identidade velha e familiar até aqui os tem limitado profundamente a um ser que deveria ser apenas um corpo-mente, separado até de sua família e daqueles que vocês mais amam e do resto da humanidade e do mundo.

Vocês estiveram bem adaptados a esta limitação por séculos e milênios e somente muitos poucos da raça humana ousaram questionar esta identidade limitada e procuraram um significado mais expandido de suas vidas e de si mesmos.

Eles foram heróis porque tiveram a coragem de sair de seu ambiente familiar, de deixar para trás um sentimento de posse, o que pode tê-los levado a experimentar o isolamento do resto de vocês.

Esta também é razão do por que vocês nunca começaram a se questionar se seu estado limitado era a sua verdadeira identidade, porque vocês eram movidos pelo medo de acabar em tal isolamento do resto de sua família humana que vocês experimentariam quando decidissem sair fora da consciência de grupo social normal.  

Vocês têm tido muito medo de aceitar o anseio do desejo inerente de seu coração para investigar sua natureza mais profunda, e, ao contrário, vocês o suprimiram até o ponto em que vocês não o sentiam mais.

E por causa desse medo vocês normalmente preferiram ridicularizar e desconsiderar aqueles com a coragem de descobrir seu verdadeiro eu.

A outra razão de vocês se manterem trancados em sua identidade limitada tem sido os seus governos que pensaram em educá-los de um modo que os mantivessem em sua crença daquilo que vocês pensavam que eram.
 Eles intencionalmente lhes davam informações erradas sobre sua verdadeira identidade nas escolas, universidades, pela mídia e pela divulgação de conhecimento científico falsificado por pessoas que eram subornadas por eles para fazer declarações incorretas.

Deste modo eles conseguiram manipular seu entendimento inerente sobre si e seu mundo, para que vocês parassem de confiar em sua própria intuição e em seu coração.  

Profundamente confundidos por este conflito vocês começaram a se refugiar em sua mente de opinião perceptiva, e a partir daí vocês trilharam o caminho da arbitrariedade em que vocês cegamente seguiam um mundo mental onde tudo poderia ser aprovado ou desaprovado simultaneamente.

Enquanto alguns de vocês seguiam teorias que pareciam ser provadas, outros juravam que o oposto era verdadeiro, porém a sua convicção não era a do coração onde a verdade pode ser encontrada, e sim baseada em meros achismos mentais e arbitrários de gostar ou desgostar pessoais.

Desta forma vocês se tornaram extremamente vulneráveis às forças externas e à manipulação crescente, enquanto se dividiam em grupos de crenças e convicções diferentes.

Daí em diante ficou muito fácil para seus manipuladores obterem poder sempre crescente sobre vocês.


Não preciso continuar explicando mais sobre isto, pois eu sei que a maioria de vocês hoje entende perfeitamente este dilema que a humanidade está sofrendo.


Mas se agora vocês, ao seguirem minha explicação, conscientemente reconhecem e entendem a história e a razão por que vocês talvez sejam desses que ainda hesitam em deixar ir sua velha identidade, por entender que ela é uma identidade falsa, vocês serão capazes de deixá-la ir mais facilmente e dar espaço para a sua verdadeira identidade emergir.

Qual é a sua verdadeira identidade?

Queridos, sua verdadeira identidade é Divina e não é limitada a um papel num grupo social, como família, local de trabalho, igreja ou nação. 

Ela não é limitada por qualquer doutrina ou sua capacidade de pensar e em como utilizá-la, ela não é limitada ao seu corpo físico e seus sentidos, ela não é limitada à sua experiência de nascimento e morte, alegrias rápidas e superficiais e sofrimentos longos e profundos.

Sua verdadeira identidade é a sua alma inerente e sempre livre e eterna, cuja natureza é imortal e de alegria ilimitada, felicidade e puro amor. 

Em todos os seus empreendimentos de acumular posses e poder e experimentar diversões sofisticadas vocês sempre e somente estiveram procurando exatamente por esta felicidade.

Mas vocês realmente se limitam a seu corpo finito, vida, papel, posses ou carência delas, enquanto procuram por algo que vocês já são o tempo todo.

Então, a verdadeira natureza da sua liberdade é a liberdade de todas essas identificações limitantes com as coisas, que originalmente foram criadas para lhes permitir experienciar a criação como um Ser Divino, mas não como um ser escravizado, com sofrimento, separação e terminando em morte.

Este nunca foi o Plano Divino.

Mas as coisas aconteceram assim, sobrepostas a vocês por forças que não os tinham em seus corações. 

Porém foram vocês que permitiram que acontecesse essa limitação, essa privação de sua verdadeira Natureza Divina. 

E durante o curso desse processo vocês desenvolveram essa falsa identidade e lhes é dado agora, nesta gloriosa era de despertar, a oportunidade e a Dádiva Divina e Compaixão que lhes permitem que recuperem o que perderam: sua verdadeira Identidade Divina.

Ao abrir seu coração, onde vocês armazenaram toda a sua dor por milênios, sua própria verdade pode ser experienciada outra vez.

Mas vocês devem reconhecer toda a dor como uma passagem para sua verdadeira e sempre inerente felicidade.

Toda a sua dor em seu coração são eventos em que vocês foram desleais à sua própria verdade tantas vezes e em que vocês ainda estão sendo desleais a si, em que vocês não têm sido sinceros consigo mesmos, em que vocês seguiram falsas doutrinas e em que vocês se permitiram ser manipulados por outros que faziam o jogo de separação com vocês e vocês concordaram.

Ao retomar o que vocês São, vocês libertarão o Amor, a Felicidade, a Luz ilimitada e a energia que vocês são porque vocês estão se lembrando de que vocês são seres livres, participando direta e imediatamente da força da Luz Divina, da Energia e do Amor, mesmo com seu corpo físico, tudo o que sustenta ilimitadamente a sua existência.

Esta participação não-separada do Tudo-Que-É é a sua divina identidade, meus Queridos, ela é ilimitada e sua constante experiência de toda a Felicidade e Amor com que vocês dançam a experiência de sua vida.
 
Sejam Abençoados, Queridos, permitam-se assumir a Fonte de seu próprio Estado de Ser para Ser a Totalidade de Quem Vocês São!

Eu Sou St. Germain




Post. e Formatação



Tradução e Divulgação:
SINTESE


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me. Obrigada.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...