19/12/2011

SRI AUROBINDO

 Eu sou Sri Aurobindo.


AUTRES DIMENSIONS.
18 de junho

(Comentário: S. Estrelas - Sri Aurobindo nos da valiosas informação sobre o que é real e o que é da matriz, a ilusão e falsificação de valores tais como amor, ele diz:  "O amor, no sentido da Dualidade da matriz, é um amor condicional. Ele é, permanentemente, ligado às emoções...", fala também sobre o porque de nosso nascimento em um meio familiar e não noutro, diz: "...vocês escolhem sempre como pais, na matriz, seres com quem vocês viveram problemas de ódio, problemas de assassinatos, a fim de reparar, como foi dito, a lei de ação/reação e suprimir um carma.
Essa é uma visão desmembrada, fragmentária e, no olhar da Unidade, totalmente
ilusória, aprisionando-os, de maneira formal e inegável, no que é chamado o Samsara, ciclo de reencarnações...")

Irmãos e Irmãs encarnados, minha
 Luz Azul acompanha-os.

O âmbito de minha intervenção dessa noite está diretamente ligado à minha função, na ordem dos Melquisedeques, em relação com o Ar e, mais precisamente, com o que foi convindo chamar a Linhagem das Águias. 

Eu venho a vocês para explicitar a diferença entre o Amor Unitário e o amor Dualitário.


Sempre para preparar, o melhor possível, a revelação da Luz Metatrônica que deve intervir dentro de pouco tempo.

Eu reconstituo, primeiramente, com vocês, se efetivamente quiserem, certo número de elementos dados nesse âmbito preciso, quando de minhas intervenções pontuais ligadas à Luz Azul. 


Em dezembro de 2009 apareceu o primeiro Portal interdimensional, prefigurando a Fusão dos Éteres. 


Depois disso, conduzi-me a desenvolver e a explicar certo número de elementos concernentes à Liberação do Núcleo cristalino da Terra, à Liberação do Sol e a certo número de consequências.


A primeira dessas consequências foi chamada, há alguns meses, o Choque da Humanidade.


Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...