02/01/2012

BOAS-VINDAS AO ANO DE 2012


Mensagem de Ísis
Através de
Petra Margolis
02 janeiro 2012

Este é o ano da mudança para muitos, como os anos anteriores já mudaram muitos.
Este é um ano de conclusão para muitos, pois todos vocês estão avançando para outro ciclo no coração cósmico ao redor da espinha cósmica.
Deste ano em diante a espiral irá subir e expandir de novo, para fora da era escura indo novamente em direção da era da sabedoria e conhecimento.
Este também é um tempo em que a Terra está se movendo, pois ela está ascendendo pela espiral da espinha cósmica dentro do seu universo.

 O tempo em que a consciência consciente e o conhecimento de quem vocês são em espírito se torna disponível para todos.
Neste ano muito será revelado e nós veremos muitos de vocês seguirem para a direção do mundo exterior, pois a muitos será pedido para participar das mudanças no mundo exterior.
As mudanças não vêm do mundo exterior, as mudanças precisam vir de dentro de vocês.
Muitos virão em meu nome e lhes falarão através de outros.
Interiorizem-se para ver a verdade, pois é no seu interior que vocês precisam estar o tempo todo.
Quando eles vierem até vocês, perguntem meu nome real, pois meu nome real é somente uma frequência de notas dentro da luz.
Vocês saberão a resposta para isto.
Tenho estado muitas vezes na Terra com todos vocês.
Tenho estado aí desde o começo dos tempos até este momento e permanecerei com todos vocês, pois vocês novamente entram na era dourada.
Meu nome tem sido Ísis, Maria Madalena, a mãe de todas as mães, mas também Joana, Maria e muitos outros nomes não conhecidos na História*.
As histórias que vocês ouvem sobre mim são apenas isso, histórias sobre o desequilíbrio dentro das energias masculina e feminina no controle na Terra.
Tal como todos vocês, eu tive muitas vidas como homem ou mulher, tentando deste modo equilibrar as energias na Terra e dentro de nós mesmos, pois nós passamos pela experiência humana da dualidade entre homem e mulher.
Estive em posições de poder e em posições de destruição do poder.
O poder mais real é ser aquele que está dentro de nós, pois nós entramos em total equilíbrio dentro de nosso próprio ser e dentro da Fonte.
Estou aqui para orientá-los interiormente para fazerem as mudanças interiores.
Este é o ano em que vocês farão isto acontecer, vocês se tornarão outra vez totalmente conectados interiormente, pois este é o seu desejo e todos nós estamos aqui para realizar seu desejo.
Há muitos desejos, muitas esperanças e muitos farão a mudança interior, pois eles acertaram seu primeiro passo, seu segundo passo e mais passos para sua própria realidade verdadeira dentro do espírito.
Este é o tempo em que vocês atuam para fazer acontecer dentro de vocês.
Não estou aqui para mudar a Terra, somente estou aqui para ajudá-los a mudar interiormente.

Ísis


*(Comentário: S. de Estrelas - Oportuno achei postar aqui mais informações sobre ISIS, já que Ela se revela dizendo de suas passagem como ser Humano na Terra.
No VideoCast 17 –Conversando com Maria (muito bom o desdobramento da mensagem feita por Asul)- no blog Toque na Unidade
Eduardo L. C. Figueira, deixou um comentário esclarecendo a duvida de alguém que perguntou sobre a Personificação de Maria, como imagem humana, e se isso não traz um certo limite a verdadeira Energia que assim se manifesta. Eduardo respondeu com esta informação  que agora posto aqui, e que vem ao encontro com o que a própria Isis revela sobre suas manifestações na Terra. Espero que Eduardo L. Figueira não se importe da divulgação de sua informação que a muitos esclarece e ajuda compreender a origem dessas consciência que tanto nos ajudam. 

Diz Eduardo L. C. Figueira em seu comentário.

IS-IS, ser de imensa Luz de polaridade feminina (Criação), oriunda de Sírius.
Também conhecida como Maria, é a nossa mãe genética. A sua ação na Terra remonta aos primórdios da presença de vida neste planeta. Vinda dos mundos azuis de Sírius, juntamente com as suas 12 companheiras (Estrelas de Maria), preparou o veículo físico para a nossa experiência na terceira dimensão, ainda sem falsificação. Foi, digamos assim, a chefe da equipe de engenharia genética que desenvolveu o protótipo humano, preparado para o ambiente terrestre. Assim é, efetivamente, a nossa Mãe.
Maria foi antropormorfizada por diversas culturas, entre as quais a egípcia na forma de deusa Ísis. Mais próximo de nós, IS-IS teve uma vida terrestre como Maria de Nazaré, para ser a mãe e preparadora Daquele que foi o maior entre os nossos irmãos, Jesus “O Cristo”.

Nossa outra Mãe, seria a Consciência do planeta Terra, conhecida como Gaia. A Gaia-Terra, poderíamos chamá-la de Mãe Terra, pois foi ela que proporcionou a “matéria prima” para a construção do nosso veículo humano e foi o útero no qual tivemos a oportunidade de crescer, durante a realização da nossa experiência. Aos poucos vamos nos apercebendo de que não pisamos apenas numa pedra perdida no espaço, mas que estamos perante um imenso trabalho consciente e que tudo é puro Amor nesses níveis de consciência, de total doação por parte dos seres maiores.

Muita Luz!) - ELF



Tradução para os Blogs: 

Post. e Formatação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...