11/01/2012

UM EVENTO SIGNIFICATIVO...



...DE IMPORTÂNCIA INAUDITA
Mensagem de Saul
Por John Smallman
11 janeiro 2012

Suas expectativas continuam se intensificando conforme o momento do seu despertar se aproxima, e isto é bom porque a expectativa interessada e entusiasmada deste evento magnífico aumenta seu ânimo, encorajando-os a manter e ampliar as atitudes amorosas que são tão essenciais à realização.
Focalizem-se nos pensamentos, palavras e ações amorosos para se alinharem com a Vontade Divina.



Isto possibilita o fortalecimento e expansão dos conduítes pelos quais o Amor Divino flui incessantemente, intensificando esse fluxo energético.
Não se esqueçam de que cada um de vocês é um conduíte divino.
Atitudes que não são absolutamente amorosas provocam torções e restrições nos conduítes, então continuem mantendo a intenção de liberá-las.
Fazer isto também lhes traz um estado interior mais sereno, reduzindo seus níveis de estresse e facilitando para vocês se autoaceitarem totalmente.
A aceitação de si tal como vocês são, sem julgamento e autocrítica, abre caminho para vocês aceitarem os outros como eles são e os ajuda a ter relances ou noções da veracidade da afirmação: 
"Todos são Um".
Vocês considerarão esses relances extremamente edificantes.
É o Um que todos vocês são que despertará, e é por isso que é um evento significativo de importância inaudita, que será recebido com as celebrações mais fantásticas.
Vocês estão avançando implacavelmente para a conclusão de um estágio extremamente importante do plano divino para a criação, que efetivamente elevará o nível de consciência, o nível de ciência de todos os seres sencientes para alturas inimagináveis, e não há um entre vocês que não ficará atordoado pela surpresa e alegria, quando vocês entenderem, perceberem a maravilha do que está ocorrendo.
Vocês não estarão apenas passando para um novo nível de existência em que todos os medos, todas as dúvidas e todas as ansiedades se dissolvem e tudo o que vocês poderiam possivelmente precisar ou desejar está abundante e gratuitamente disponível, mas passando para um nível em que a paz, a harmonia, a perfeição e a beleza de uma natureza tão intensa presidem que nem mesmo um pensamento de necessidade ou desejo possa lhes ocorrer.
Vocês criarão com seu Pai um estado de maravilha sem fim e edificante, pois vocês descobrirão dentro de vocês novas habilidades, novos talentos e novas capacidades de expandir a Realidade constantemente para sua sempre crescente satisfação.
É a Vontade do Pai e a sua, que vocês despertem para desfrutar as maravilhas divinas infinitas com que seus talentos e habilidades constantemente lhes presenteiam.
Vocês foram criados exclusivamente para a alegria, a felicidade, o êxtase e a bem-aventurança que a existência como Um com o Pai lhes proporciona eternamente.
Seu desvio para o sonho da separação tem lhes mostrado muito convincentemente a insanidade da tentativa de se separarem de Deus, e esse sonho, esse pesadelo de horror, sofrimento, privação e, sim, desespero está se evaporando ou dissolvendo como um fantasma que vocês nem sequer tinham certeza de vê-lo.
Nem um ínfimo fragmento dessa ilusão aterradora jamais os inquietará ou perturbará novamente assim que vocês despertarem para a gloriosa maravilha da Presença Amorosa de seu Pai.


Todos são protegidos, todos despertarão porque todos já estão no Lar, em Deus e o impulso para estar desperto e experienciar este estado é irresistível.


Com muito amor, Saul.




Tradução e Divulgação: SINTESE

Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...