12/04/2012

CARTAS DE CRISTO - 4ª CARTA

4ª Carta de Cristo


A VERDADE DA EXISTÊNCIA
contida nestas Cartas.
 Conheça-a e aceite-a.
Posto um trecho do inicio da primeira pagina da 4ª Carta de Cristo, e o link ao final para acessar as Cartas já publicadas assim como o link desta 4ª Carta. Não deixe de ler, descubra sua Verdade, a Verdade que sempre procurou a respeito de sua existência e vida de Jesus, que agora retorna através dessas Cartas, com Amor e humildade, nos trazendo informações e verdades que dissolvem toda a mentira que nos foi transmitida desde sua vinda a Terra a Dois Mil Anos e agora nos agracia na transmissão dessas Cartas, que vem esclarecer o que realmente aconteceu em sua vida aqui neste planeta, nesta dimensão de enganos e separação da Fonte e da Unidade que Somos. – S.Estrelas -

CRISTO
 
Eu, o CRISTO, venho – por amor a vocês – resumir tudo o que senti durante minha iluminação no deserto e que tentei ensinar ao Judeus na Palestina há dois mil anos.
Algumas passagens da minha vida foram narradas nas Cartas 1,2 e 3.
Se você já leu estas Cartas, saberá que é da maior importância para o seu bem-estar compreender que – ainda que meus seguidores tenham criado uma religião que chamam de "Cristianismo", fundada sobre histórias de minha vida e ensinamentos - não estou ditando estas Cartas para ensinar e confirmar aquilo que eles disseram.


O Cristianismo é uma religião formal que, puramente por razões de conveniência, adquiriu muitas crenças contrárias à Verdade espiritual de nossa FONTE do SER.
Que relação existe entre o "derramamento de sangue" e o ESPÍRITO UNIVERSAL?
Como você agora deve estar percebendo, meus ensinamentos, desde o princípio da minha missão na Terra, na Palestina, sempre foram carregados da mais elevada Verdade de Existência espiritual, sem ter nenhuma relação com os conceitos e racionalizações produzidos pelas mentes humanas.
Portanto, repito enfaticamente, enquanto minha personagem na Terra há dois mil anos era a de Jesus, o  propósito de minha presença, a PRESENÇA CRÍSTICA nestas Cartas é o de alcançar as almas sensíveis e inspiradas para ensiná-las como recorrer à Ajuda Divina durante o futuro horror no qual o mundo finalmente se verá envolvido. 
Foi por essa razão que  meu poderoso desejo de resgatar aqueles que possam receber-me, materializou-se na forma da VERDADE DA EXISTÊNCIA contida nestas Cartas. 

Conheça-a e aceite-a.

Gostaria que você soubesse - e prestasse especial atenção - ao fato de que fui aos Judeus na Palestina setenta anos antes de Jerusalém ter sido arrasada.
Fui aos Judeus para dizer que o código de conduta que seguiam não teria nenhum valor quando os tempos difíceis do futuro chegassem e os conduzissem a um mundo hostil.
 Está registrado em um evangelho que eu chorei de desespero, lamentando o fato de que poderia ter reunido as pessoas, tal como uma galinha reúne os seus pintinhos sob suas asas, para protegê-las, quando chegasse o tempo da destruição, mas as pessoas não me ouviram. 



Em vez disto, seus líderes religiosos preferiram a minha morte.



Continue lendo está Quarta Carta, clik aqui...

Para ler as Cartas já publicadas - (1ª - 2ª - 3ª) -  clik aqui...





Post. Semeador de Estrelas

Fonte: Cartas de Cristo
http://www.cartasdecristobrasil.com.br


"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"


Nº de visualizações: free counter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...