23/04/2012

VOCÊS DEVEM ESCOLHER A LUZ!

Mensagem do Reino de Tse-bo-rah

Transmitida por:
       UTE
22 Abril 2012
Nós somos os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah,
  semeando a Terra e a humanidade com a Luz da Ascensão
Queridos, nós nos comunicamos com vocês um tempo atrás e os inspiramos a participar da luz mais e mais crescente que está chegando ao seu planeta, enchendo sua atmosfera e entrando em todos os seres que convidam esta luz.
Sim, há um número crescente de membros da sua família humana que está realmente se abrindo para esta nova frequência que tem a capacidade de aumentar seu quociente de luz.
Esta é uma linda resposta, pois vocês estão apoiando este trabalho de despertar o planeta inteiro.

Só isto já é um serviço que é suficiente para participar ativamente do processo de ascensão, pois tudo é frequência, tudo é energia.
E evolução É elevar seu nível de frequência.
Como seu quociente de luz está aumentando, a força do amor naturalmente é desperta como uma expressão de seu ser inerente.
E também o desejo de que esta força do amor possa se tornar sua própria experiência direta, abre-os para receber a luz crescente e as frequências mais altas.
Nós percebemos que é necessário considerar o termo "Amor" a partir da nossa perspectiva, um termo que é utilizado de tantos modos por vocês.

Nós não consideramos "Amor" como um sentimento pessoal autocriado em relação a alguma coisa ou uma pessoa, apesar de que ele possa parecer assim.

O Amor, da nossa perspectiva, é uma força que é muito maior do que uma experiência pessoal, individualizada, ele é a força que mantém todo o universo unido.
E por quê?  
Porque não há repulsão "contra" nada, mas uma abertura livre e radical, abertura para todos e
tudo que está se elevando.

 Esta abertura é baseada no reconhecimento da Fonte de toda a criação, uma criação de que vocês são parte.
Quando vocês permitem que a Fonte, que é a Suprema Luz Consciente, entre em seu ser, ou quando vocês se abrem à Fonte para se comunicarem livremente com Ela, permitindo a Suprema Luz Consciente entrar na sua existência, isto tocará seu tórus do coração e gerará uma percepção de sentimento específica.
Isto é o que vocês chamam "amor".

Na verdade esta energia do amor é uma qualidade da Luz Consciente da Fonte, quando ela se expressa através da criação.
Portanto, se vocês se abrirem para a Divina Luz da Fonte, vocês convidam o que vocês chamam de Amor para entrar na sua experiência até o ponto em que vocês se tornam Ele.
E vocês se tornam Ele por abrirem-se totalmente para o Tudo-Que-É, assim vocês conduzem a Energia da Fonte através do veículo do seu corpo.

Deste modo vocês baixam a Sabedoria Superior e a Verdade para seu ser enquanto vivem na sua Mãe Terra Gaia.
Isto é ser uma tocha viva de luz na Mãe Terra, ajudando-a e ajudando à sua família humana a purificar o que faz seu espaço de vida tão denso ao nível de esta densidade rejeitar a luz.

Mas agora, como mais de vocês estão aceitando esta Luz e chamando-a conscientemente para o seu ser, a antiga densidade não pode mais permanecer no seu mundo.
Se vocês ainda não chamaram, nós estamos encorajando cada um de vocês que está tomando conhecimento desta mensagem a considerar chamar a Luz Suprema da Fonte do Tudo-Que-É.
Com sua chamada consciente vocês atrairão esta Luz para vocês.

 E ao fazer isto, ela purificará vocês e permitirá que seu Eu-Deus finalmente entre na sua encarnação para realizar seu verdadeiro propósito aqui.
Queridos, não pensem que vocês não podem fazer isto!
Libertem-se de quaisquer des-crenças que foram implantadas profundamente em sua mente inconsciente pelos seus controladores.
Vocês devem saber que isto não é a verdade, mas que a herança inerente de cada um de vocês é a Fonte em Si, que É a Alegria-Amor Consciente, Radiante como a Suprema Luz da Fonte.

Invocar sua própria e verdadeira herança e reivindicá-la como Sua é a necessidade deste tempo e a razão para estarem aqui.
E mesmo se houver emoções e pensamentos surgindo, que vocês permitiram que surgissem, esses de não merecimento, culpa, desespero, raiva e desamor, vocês devem saber que estes são atributos que artificialmente vocês se autoanexaram.
Um imã pode atrair um monte de fagulhas, mas ele sempre continua ainda sendo um imã.

Liberem, queridos, liberem tudo isso!
 VOCÊS não são nada disso, vocês são meramente o que é inerente à Divina Fonte.
 E isto é literalmente, só que esta Verdade está escondida no seu inconsciente.
Tornem-na consciente invocando-a, chamem para sua consciência agora o que vocês se esqueceram: seu verdadeiro Lar e sua Herança Divina.
Eliminem a ilusão do que vocês não são, eliminem a ilusão da vibração densa em que vocês sofrem com os pensamentos e emoções dolorosas.

Na Luz da Verdade do Tudo-Que-É tudo isto é irreal.

E agora lhes têm sido dadas todas as oportunidades para provarem isto por si mesmos!
A Luz Divina está esperando ser convidada para entrar em vocês, se apenas vocês quiserem abrir espaço para ela!
O mais profundo de seu coração ficará satisfeito se o fizerem e vocês experimentarão a unidade de Tudo porque ela é a Força do Amor que reconhece a não separação da sua própria Fonte.

Glória a Essa Única Fonte Radiante

da Qual todos nós participamos!




Post. e Formatação

Tradução: SINTESE para os Blogs:


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...