01/08/2012

No Limiar do Portal de Leão 2 de Agosto 2012

AMADA MARIA
Canalizado por:
Elsa Farrus

Amada menina Eu Sou Maria, todos os Seres de luz da Terra estão com vocês neste grande evento de ascensão.
No próximo limiar de Leão(2/8/1012)* abre-se a plena tomada de consciência da integração da mônada em vocês, através do chacra estrela da alma, ( está situado um palmo, mais ou menos, acima de seu chacra coronal)

É nesse momento em que se abrirão totalmente os registros da energia Lemuriana em sua medula em união com o chacra do sagrado coração, e a memória interdimensional que lhes permite ser vocês mesmos, em sua linha de tempo e espaço pessoal.

Agora começa um novo caminhar por sua linha temporal, é por isso que os dias lhes parecem ter varias velocidades ao seu redor, parece que as coisas são inacabadas que não se encaixam as realidades e nos diálogos com as pessoas a sua volta.

A separação é real, está sendo produzido e é o primeiro passo para encontrar as pessoas relacionadas e a fins a você em consciência, e ir modelando a sua aprendizagem final e pessoal.

Nesse espaço de definição da realidade, afrontarão a sua voz interna e sua capacidade de acreditar em vocês mesmos, por isso é pessoal e não se experimenta a não ser em si mesmo, pois é a tomada de consciência final de um longo caminho percorrido, para a integração de si mesmo.

Somente dessa forma é possível compartilhar os aprendizados e a co-realidade como os demais, quando vocês já sabem por si mesmos, longe de toda a memória adquirida nas diferentes viajes em 3D (encarnações), é o momento de crescer, para compreender o ambiente a sua volta.

Já foi dado os novos filamentos de união entre o chacra da alma e o chacra de União com Gaia, também esta crescendo em vocês um sem fim de novas vias de comunicação interna, na medida em que enfrentam o desapego e escutam seus sentimentos, ativando assim a glândula timo e com ela o ponto médio...

Mas não podem afrontar a radiação de sua essência para transmiti-la ao exterior através do plexo solar e da união com a mônada, para integrar sua alma, se não fecharam o ciclo individual das personalidades, quer dizer vincular a personalidade de vocês com os demais seres na Terra.
Haverá de surgir novas vertentes de luz em seu coração unificado, (plexo, timo e ponto médio e assim despertar os 7 sóis internos dos principais chacras) para que irradiem para o exterior sua fonte de luz pessoal, e se entrelace na grade universal, e construir uma unidade maior, para crescer, sentir, amar e multiplicar as realidades sólidas, que já são em si mesma, uma frequência vibracional pessoal, que completa o grupo.

Com o pulo da consciência mecânica para a da unidade, é por si um grande feito, muitas serão as provas emocionais remanescentes do passado que terão de enfrentar nas próximas horas, é como os ciclos passados ou aprendizados voltassem de novo, lembre-se de que já passaram por eles, não entrem em nenhuma resposta enchendo-o de luz  desde seu interior como um pilar de energia,
(Explicação: Quando um ser tenha se alinhado com a realidade, em perfeito equilíbrio com seu prana, quer dizer, em união céu terra, a União com cada um de seus chacras, vem a formar um eixo de luz que permite fluir energia em seu interior, da terra a coroa o desde o Universo ao corpo físico, tornando-se um Pilar de Luz).

E não tomem posição, que nada os distraia de sua realidade presente, pois quando um ser floresce, outros temem perde-lo ou não querem avançar e é quando o tempo parece se acelerar e com ele a impossibilidade de se comunicar.

Lembre-se que é o fim de um tempo; na verdade, o fim do tempo, e que já não existe tempo, assim não permitam que lhes falem de realidades futuras globais, por que vocês viverão o que impregnarem com sua energia e se aceitam dita realidade como real, a manifestarão, somente existe o agora, o nano segundo e você é quem escolhe como enfrenta-lo e como vive-lo, para que se manifeste o passo seguinte.

Permitam-se serem exploradores de sua nova realidade, de seu novo Eu...De maneira abstrata, sem limite, a essência azul não é uma cor, é sim um sentir o mar, o céu, uma flor, tudo é azul, o que lhe dará uma forma é como Eu me sinto ante cada um dos azuis e se os quero em minha vida.

Concentre-se em sua caminhada, em encher-se de energia em crescer como pessoas, para entender e não ter medo, mas essa é a questão, Ser vocês mesmos desde seu coração, há alguns meses na sua realidade ainda para entender esse processo; até o Natal ou mais...

Mas pode ser perfeitamente também em muitos casos; imaginem que a qualidade da energia é tão grande e a luz solar tão intensa, que despertaram os cristais de Patagônia, Nova Zelândia, Madagascar e Ásia do Norte, eles formaram novas âncoras de luz etérea, que irão abrir a memoria criadora de realidades da nova Lemuria, dos seres despertos que se polarizam com intenção a realidade e os sonhos, para que se concretizem.

Tudo o que está no etéreo, está em vocês, tudo o que transformam no etéreo se transforma em vocês, os amamos seres de luz, e recordem sua verdadeira essência.
 
Um abraço desde o sol de Alcyone,

Amada Maria.






*O limiar de leão é dia 2 de agosto, lua cheia de agosto.


 Post. e Tradução:
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...