08/08/2012

REAGIR ÀS EMOÇÕES É UMA ESCOLHA..

..QUE VOCÊS FAZEM

Permitam que estas emoções fluam
 através de vocês sem reagirem, 
.
Mensagem de Saul
Por John Smallman
  08 de agosto de 2012

Nós estamos chegando muito perto do evento por que vocês, Trabalhadores da Luz, têm esperado e orado.
Parece para muitos de vocês que a espera é interminável, apesar de que vocês sabem que o tempo e sua experiência dele são ilusórios. 

Mas, como vocês descobriram, mesmo sendo ilusória, a ilusão é um ambiente difícil e frequentemente muito implacável. 

Porém, vocês continuam mantendo a intenção de despertar apesar de suas ansiedades e dúvidas, e, como resultado, a Luz que vocês portam aumenta enormemente e ajuda outros, pois vocês demonstram paz, compaixão, perdão e aceitação, principalmente sem a interferência de discriminação e julgamento presunçosos.

É difícil porque vocês estão sujeitos a todas as mesmas emoções que todos os outros na ilusão têm que lidar, e enquanto vocês têm a vantagem de saber o que está acontecendo e por que, vocês ainda passam por essas experiências e sentem-se motivados a reagir. 
 
Mas vocês estão, mais frequentemente, permitindo que estas emoções fluam através de vocês sem reagirem, e isto está intensificando o campo de Amor Divino para que ele provoque na humanidade uma conscientização mais forte de que reagir às emoções é uma escolha que vocês fazem. 

E agora muitos estão escolhendo paz ao invés de reação.

Todos na Terra estão percebendo intuitivamente que as questões emocionais fluindo para sua consciência - inesperadamente e muitas vezes espontaneamente - precisam ser liberadas. 

No início pode haver um forte desejo de não deixá-las ir sem antes expressá-las vigorosamente, porque elas parecem tão justificáveis; mas silenciosamente, sob este sentimento, a percepção intuitiva delas está mansamente convencendo-os de que deixá-las ir lhes trará uma solução satisfatória e a sensação de paz.

E, como todos querem a paz, a maioria responderá muito positivamente a esse convencimento.

Conforme vocês liberarem de suas questões e abrirem-se para o campo de Amor em que vocês estão imersos, vocês encontrarão tranquilidade incomum e seu estresse diminuirá, pois vocês relaxam nessa sensação muito gratificante. 
 
E análogo ter de prender a respiração por causa de maus odores ou fumaças tóxicas em sua vizinhança e então saírem e encontrarem ar fresco e serem capazes de encher seus pulmões novamente, trazendo-lhes alívio e uma nova consciência da alegria de respirar.

E claro, quando respiram fisicamente vocês estão inalando Amor!
Provavelmente isto não lhes seja aparente, mas respirar é viver e o Amor é a energia mais poderosa que possibilita a vida.
Ele é a força criativa eterna que infunde todas as entidades viventes e proporciona o poder de crescer e evoluir. 
 
Ele é a força que vocês utilizaram para construir a ilusão e ele é a Luz que está lhes mostrando como se liberarem da ilusão.

O Amor é a sua verdadeira natureza, mas como vocês o utilizam é uma escolha que vocês têm que fazer em cada momento.
Na ilusão ele é usado geralmente para o empoderamento pessoal, porque vocês se veem como indivíduos num ambiente inseguro e ameaçador, e isto leva ao conflito, medo, ódio intenso e ao sofrimento praticamente constante. 


As agendas pessoais egoicas são suas tentativas de escapar desse medo, e na totalidade, elas têm se mostrado desastrosas, normalmente levando a consequências catastróficas.

Finalmente a verdade disto está penetrando em suas mentes conscientes, e vocês estão tentando resolver seus problemas através de negociação ao invés da confrontação. 


Fazer assim reduz a sensação de medo que é endêmica e encoraja a cooperação pelo benefício de todos os envolvidos.
Quando vocês usam o poder do Amor desta forma, as possibilidades são ilimitadas, trazendo paz, harmonia e maravilha para tudo o que vocês fazem.

O medo é a ausência do Amor: é o fechamento da consciência de que todos são um, que todos estão conectados e são interdependentes. 


Usar o poder do Amor para agendas egoístas é como restringir severamente o condutor por onde Ele flui - uma dobra na mangueira - até que, quando todas as pessoas se fecharem umas às outras, não haverá fluxo nenhum e o medo intenso as invadirá.

Como uma analogia: quando o fluxo de água para uma lagoa é cortado, ela se torna estagnada e tóxica e não pode apoiar a vida; e quando as pessoas se fecham umas para as outras em desconfiança e medo, elas se tornam pequenas ilhas ligadas ao fluxo de vida por mangueiras dobradas ou torcidas.

 
E então o fluxo essencial da vida se torna tóxico porque não é mais constantemente renovado e a miséria e o sofrimento acontecem.

Nas últimas poucas décadas é como se numerosas equipes de manutenção fossem enviadas para desfazer as dobras e torções nas mangueiras e, onde necessário, fazer a substituição daquelas que não são passíveis de reparo. 


O resultado é que a força de vida está fluindo mais livre e abundantemente do que fluiu durante éons e, dependendo de qual analogia vocês preferirem, a água ou o ar está ficando novamente mais claro, doce, fresco e revigorante


E sob estas condições seu despertar está garantido e

 é inevitável.

Com muito amor,

Saul.
 



Tradução: SINTESE  

Post. e Formatação
Imagens: Google Imagens

 (A próxima mensagem de Saul será postada no domingo, 19 de agosto de 2012) 
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...