27/08/2012

O ENCERRAMENTO É IMINENTE...

...COMO É A REVELAÇÃO!
Mensagem de Saul

Por John Smallman
26 agosto 2012

Todos os filhos de Deus são cutucados para despertar, e eles, em sua maioria, estão respondendo muito positivamente.
Os tempos de escuridão, caos, confusão e sofrimento estão se aproximando do fim como divinamente pretendido: na verdade, o encerramento é iminente - como é a revelação! 

A verdade de que a humanidade no Planeta Terra não está sozinha no vasto universo que os cerca e envolve não pode mais ser mantida em segredo.
Tantos sabem disso, têm experiências pessoais disto e têm compartilhado esse conhecimento com outros, que as tentativas de manter essa verdade em segredo não são mais viáveis - de fato, elas são insanas.

Jesus lhes disse: "Na Casa de meu Pai há muitas moradas".

"A Casa d'Ele" é toda a criação e as moradas não são bilhões de planetas mortos, estéreis, mas ambientes glorioso, fecundos e abundantes amorosamente cuidados por Seus amados filhos, vivendo em graciosa harmonia criativa e em abundância. 

Esses filhos são seus irmãos e irmãs, e quando vocês se reunirem novamente e renovarem com eles sua compatibilidade familiar, sua alegria será ilimitada.

Eles estão por perto, assistindo-os em seus empreendimentos magníficos para despertar.
A alegria deles é assisti-los de qualquer forma que eles puderem.

Então, não tenham medo de chamá-los: eles estão preparados, dispostos e capacitados.
O campo de Amor que cerca e envolve o Planeta Terra neste momento da evolução dela, afeta a todos e nada dentro da ilusão permanece intocado por ele.

E é por isso que inversões surpreendentes de atitude e comportamento estão ocorrendo por toda parte.

Lugar algum e ninguém estão imunes ou blindados para esta transmissão de energia divina.
Ela é totalmente invasiva, irresistível e avassaladora.

Ela, na verdade, é o manto mais maravilhosamente inclusivo e não discriminatório e assume tudo gloriosamente dentro dela.

A sua inconsciência desta verdade magnífica não durará muito mais, a menos que vocês tenham uma intenção extremamente poderosa de permanecer inconscientes.

E por que vocês fariam isso?

Sim, uns poucos que têm demonstrado claramente que não se entregarão ao Amor do Pai permanecerão inconscientes, porque eles escolheram estar, por hora, dissociados da verdade enquanto tentam manter e até fortalecer o ambiente ilusório que parece tê-los escravizado por tanto tempo.

No fim, a percepção da insanidade de tentar manter este ambiente fechado, desligado, inacreditavelmente limitante e hostil entrará na consciência deles e então eles também procurarão o abraço amoroso do Pai.

Até eles fazerem esta escolha, eles conseguirão continuar como se nada tivesse mudado - inconscientes da alegria em que a vasta maioria da humanidade está se entregando.

A alegria é o seu destino.

É nela que Deus os criou e é o seu estado divino a que vocês retornarão.
Enquanto aguardam por este importante evento que os envolverá eternamente nos braços amorosos que sempre lhes acenam, que abrangem a todos, de seu Pai celestial, simplesmente relaxem... vocês não precisam fazer nada mais do que isso!

É assim porque por verdadeiramente relaxar, vocês abrem seus corações para Deus e, portanto, para todos os seres sencientes, para toda a criação e fazendo assim, vocês se tornam amor ao invés de resistência, compaixão ao invés de julgamento, aceitação ao invés rejeição - e assim, um com todos os seres criados.
Rejeição e separação são da ilusão; a Realidade é infinitamente inclusiva.
A ninguém que deseja admissão serão dadas as costas - este é o Amor Incondicional do Pai em ação.

Sua chegada ao Lar é aguardada com expectativa alegre e entusiasmada, pois observamos e encorajamos vocês, aqui dos reinos espirituais, enquanto vocês poderosamente se dirigem para se unir a nós.

Vocês sempre pertenceram aos reinos divinos; sua ausência somente foi momentânea, mas porque ela parece para vocês interminável, nós comemoraremos sua volta da forma mais grandiosa e adequada àqueles que empreenderam uma longa e árdua jornada, que, para vocês, com toda certeza parece que vocês tiveram.
Essas comemorações fantásticas de longe excederão quaisquer expectativas que vocês podem imaginar.
Sua surpresa extática está garantida!

Com muito amor,  
Saul. 




Post. e Formatação

Tradução e Divulgação: SINTESE

Contador de Visitas

3 comentários:

  1. Sentimos como se tivessemos organizado e arrumado detalhadamente um ambiente.Com tons da alegria e da serenidadde,nas espera de que TODOS cheguem,tomem seus lugares e disfrutem de um novo ambiente,basta fechar os olhos e sentir a VIDA fluir em GRATIDÃO.Muito bom,é lindo este post.Agradeço .Paz e Alegria.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionou essa mensagem,meu coração transborda luz e amor e eu ofereço isso ao mundo! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Você não imagina o quanto Gaia agradece isso.... essa Luz e Amor fluindo de você, alimentando e expandindo as energias de luz de todos que nessa vibração estão, e reforçando Gaia em seu pulo dimensional.

    Muita Luz e Amor.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...