26/08/2012

NÃO HÁ SEPARAÇÃO DA FONTE ÚNICA

E muito brevemente vocês estarão mudando
 do entender para o saber.

Miguel
Canalizado por
 Ron Head
24  agosto 2012

De acordo com seu desejo de receber informação nova e pertinente por aqueles que seguem estas mensagens, gostaríamos de oferecer o seguinte.

Dentro de uma semana será possível para todos com práticas diárias sinceras de meditação ou contemplação contatar seu eu superior e receber confirmação inquestionável de sua conexão com seus próprios corpos de energia.


O pensamento direcionado para a Fonte deles, sejam quais forem os nomes que eles deem a Ela, irá da mesma maneira resultar em uma conexão inquestionável.

Seus upgrades energéticos agora alcançaram esse nível.
Por favor, não se enganem.

Isto se deu com a ajuda da Fonte e nossa, mas se deu em resposta aos seus próprios esforços e intenções.  
Vocês devem aprender a se dar crédito quando ele é devido.

Alguns descobriram, pelas nossas chamadas, que posicionar sua atenção na área da espinha entre a base do crânio atrás de seus corações enquanto inspiram a luz do criador resulta em uma sensação de conexão e felicidade. 

Vocês podem querer tentar isto agora.

 Há um trabalho maior sendo feito para e com vocês nessa parte de sua constituição energética.

Alguns outros estão começando a sentir e perceber um eu muito maior do que pode ser contido em seus corpos físicos apertados, e ainda há outras sensações, aprendizados que são descobertos.

Seja o que for para vocês neste momento, joguem com ele, explorem-no, e estejam preparados para mudar para outras coisas novas, igualmente. 

Há muito terreno para cobrir em tão pouco tempo e todos devem começar de onde estão.

Não é necessário entender com seu intelecto o que está mudando em e para vocês.
Apenas digam a essa parte sua para relaxar e aproveitar.

Deem à mente de seu coração o trabalho de entender o que seu intelecto tenta assumir há tanto tempo. 

E muito brevemente vocês estarão mudando do entender para o saber.

Estas palavras trazem com elas a energia do amor incondicional do Criador, que fica disponível para qualquer um que as leia ou ouça a qualquer momento que ele escolha aceitá-las. 
Só o que é exigido de vocês é sua intenção para sentir.

Este sentir é a "assinatura" energética que acompanha a mensagem e é gratuitamente oferecida a todos.
 Talvez, assim que vocês sentirem essa assinatura, vocês desejem procurar a sua própria assinatura durante suas práticas diárias. Aceitem a promessa de que ela sempre vem.

Não há separação da Fonte Única.
 
Agora é hora de vocês descobrirem isto novamente.

Que vocês permaneçam no amor e na paz  
até nossa próxima conversa.

Bom dia.





Post. e Formatação

Tradução: SINTESE 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com

2 comentários:

  1. "Alguns outros estão começando a sentir e perceber um eu muito maior do que pode ser contido em seus corpos físicos apertados, e ainda há outras sensações, aprendizados que são descobertos."
    Ok,agora entendo o porque de sentir a dor que estava sentindo,inclusive na nuca e nas costas...mas depois que meditei senti uma onda de calor muito forte e agradável que imediatamente eliminou a dor e também o medo que eu estava sentindo dela.E nem sei explicar mas desde então estou muito feliz e completa,e uns centímetros mais alta! hehehehhe
    abraços de muita luz e amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Eru!... Quanta coisa nos acontece e atribuímos a tudo, menos que são os vórtices de energias em movimento e ajustes. E como ficamos suscetíveis a qualquer alteração do ambiente ou do Sol, do Planeta, quando do terremoto no Chile, eu não sabia, amanheci tonto, me assustei achei que ia ter alguma coisa, derrame ou coisa assim, não conseguia me equilibrar e assim fiquei por uns 5 dias, só depois é que fui saber a ligação com o terremoto e que muitos poderiam ter sentido esses balança mas não cai. Essa dor nas costas esse ponto que Miguel fala, é o ponto (KI RIS TI (nas costas): entre as omoplatas, a meia altura, sob a quinta vértebra dorsal (Raiz do chacra do Coração), tem os protocolos de todos esses vórtices de energia, que a tempos vem sendo dito pelos Anciões, no cabeçalho do blog em protocolos, deixei em paginas. Eu nada disso pratico, não me pergunta por que, acho que tudo acontece em sua hora.

      Abraço Luz e Amor.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...