09/08/2012

CHAMADA AOS FILHOS DA LUZ

Eu sou Arcanjo Miguel

Canalização do Grupo
 Somos Luz em Ação
  09/08/2012

Atentos estejam sempre filhos do amor, vocês são meus meninos de luz, ativados estão sendo em outros níveis de vossas almas, pela vossa presença Eu Sou, mesmo distantes conectados são .
Estejam alertas, minhas crianças dos raio azul, meus farois pioneiros, meu coração e o vosso são um só, nada de mal podera lhes fazer mal , nenhum fio de cabelo seu cairá sem a permissão de seu Eu Sou. 
 
É necessário a aprendizagem diária , nosso tempo está curto, necesitamos de vossos cristais interiores ativados em 1000%, contamos com vocês, amados são.

Aprendam com tudo em vosso dia a dia em paz e amor.

Eu sou Arcanjo Miguel 
em cada um de voz.

Selah.

Estejam na luz do amor divino que os sustenta.

Somos Luz em Ação: O que o Senhor pode falar para a gente sobre o portal de Leão?

Arcanjo Miguel: O portal é a ativação de vosso fogo luminal em outro nivel frequencial , este ano tudo vai se revelar como uma erupção vulcanica, estejam mais alertas que nunca, o tempo está muito curto, a areia da ampulheta escorre com velocidade. 

Não se preocupem com o que a vossa mente disser , não temam, confiem em Deus que habita dentro de vós. 

A fé deve ser sustentada com discernimento, luz na consciência é a chamada de ordem do momento, mesmo que o mundo esteja desabando confiem, o corpo material pode até sofrer danos, mas a vossa essencia jamais se acabará, nunca, em nenhuma circusntância, confiar é mister.

Estejam alertas, estamos com vós todo o tempo,basta fecharem o olho e sentirem nossas presenças dentro de vossos átomos, estamos em todos os lugares ao mesmo tempo, não se perocupem, sozinhos não estão. 

Sejam crianças puras de coração e despreocupadas, não olhem para as tragédias deste mundo que o homem criou com as distorções de sua sombra, a sombra também é benigna, ela existe dentro de voz para que possam unificar a luz e as trevas, gerando assim o equilibrio eterno para que sejam eternamente farois . 

Não julguem nada, nunca em nenhuma circunstância, somente observem,mas não com a mente e sim com o coração .

Somos Luz em Ação: Grata amigo Arcanjo , que a sua luz esteja entre nós hoje e sempre.  
 
Somos Todos Luz em Ação em teu nome.
 
 Namaste OM.
Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...