20/12/2012

FIM DOS VELHOS TEMPOS


"O extraordinário vem ao encontro do ordinário"
 (Mãe Maria)

Não se fala em outra coisa neste momento que não o fim de uma Era, para os que semeiam o medo, Fim do Mundo. 


Os que veem acompanhando as mensagens e informações sobre o que acontece em nosso sistema Solar, os alinhamentos planetários e agora esse alinhamento com o centro do Universo, já estão cientes de que alguma mudança acontecera, e que nada há a fazer senão estar em paz, principalmente consigo mesmo, estar em aceitação a essas mudanças pelas quais estamos passando. 


De acordo, a praticamente todas as mensagens transmitidas a nós por Seres já libertos, nos dizem a mesma coisa, que estamos aqui hoje por nossa escolha, que escolhemos está época e tempo para estarmos presentes em um corpo físico e experiênciar-mos as mudanças dimensionais que deveremos passar e superar,  em um tempo muito em breve. 


           Para que todos tenham uma ideia do que poderá acontecer com nosso planeta e o porquê, posto este vídeo, onde da para ter uma excelente noção do que poderá acontecer quando a terra passar por esse ponto no Universo. Nos esclarece certos fenômenos que poderão acontecer, seria assustador se nada soubéssemos sobre essa possibilidade.


 O vídeo é em espanhol, mas com excelente dicção que pode facilmente ser compreendido por todos, até mesmo pela animação das imagens. - S. Estrelas -


TRES DIAS DE ESCURIDÃO
A NASA Anuncia os tres dias de escuridão e que
estejamos preparedos para tal. 



Video divulgado por:

 YouTube



Vejam alguns trechos da ultima mensagem de Mãe Maria, do dia 1/12/12.


"O extraordinário vem ao encontro do ordinário".

"Mas o extraordinário, vocês sabem, pode ser assustador para aquele que, ou não está preparado (através do que nós lhes propomos ou por outros modos), ou cujo Coração não é suficientemente inocente.

A chave deste período, como vocês sabem, é o Abandono, a capacidade para permanecer na Paz, a capacidade para viver, de maneira cada vez mais segura, para vocês, os estados de Beatitude, de Êxtase ou de Samadhi.

Nada mais há a considerar, nem a preparar.

Doravante, eu diria ainda que nada mais há a aprontar, que nada há a pedir, nada a esperar, que há apenas que viver, da maneira mais Humilde possível, o que se desenrola agora".

"Mas o que está para acontecer não necessita, da parte de vocês, outra coisa senão esta Humildade, esta Benevolência, e esta noção de deixar trabalhar o que está trabalhando". 



  No texto abaixo Maria nos fala de seu aviso.

 "Quando os Sons do Céu e da Terra forem permanentes, quando isso for audível por todos, e por toda parte, então vocês irão saber que poucos dias depois (três dias depois) eu irei intervir".

 Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra. 





Post. e Formatação: 
 Semeador de Estrelas 

Tradução para o português e
 Divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
3 dezembro 2012
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1715
1º de dezembro de 2012
(Publicado em 02 de dezembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...