07/12/2012

NÃO MINIMIZEM SUAS EXPECTATIVAS DO QUE...

 ...ESTÁ À FRENTE PARA VOCÊS

Jesus através de
 John Smallman
07 dezembro 2012 


Consciência, seu estado divino e eterno totalmente consciente, trata-se de viver o Amor de nosso Pai - o Amor d'Ele por Vocês e o seu Amor por Ele.

Sua consciência se expande conforme a intensidade sentida do Amor do Pai aumenta dentro de vocês.

A humanidade está para mudar para um novo estado de consciência em que todos sentirão o Amor do Pai crescendo e se expandindo dentro deles, em que eles se conscientizarão que tudo que eles podem fazer é compartilhá-lO, e ao compartilharem Ele se expande mais, infinitamente. 


Como vocês podem pelo menos tentar imaginar, Ele é o sentimento mais extático e feliz em que nada mais pode ser desejado, exceto que continue, como continuará, para sempre.

É muito difícil para a humanidade a concepção da vida sem quereres, desejos ou necessidades, mas quando vocês retornarem ao seu estado totalmente vívido e totalmente desperto, vocês entenderão isto completamente e se deliciarão nesse conhecimento.

Entrar, ou mais apropriadamente reentrar em seu estado natural de vivacidade totalmente consciente, empurrará vocês para uma arena de possibilidades onde vocês podem com confiança e competência suprema criar e se unir a atividades que, em seu atual estado de consciência consciente imensamente limitada, vocês nunca poderiam nem começar a imaginar.

A Realidade é tão imensamente diferente do que vocês atualmente pensam como realidade que verdadeiramente não existe semelhança alguma.

A beleza e a maravilha do ambiente que em breve se tornará outra vez seu Lar eterno os conduzirão a uma fogueira de entusiasmo pela vida - ele soprará uma Vida nova em suas vidas.

Não minimizem ou reduzam suas expectativas do que está à frente para vocês.
Ao contrário, expandam-nas e saibam que o que vocês visualizam será superado de longe.

Vocês têm apenas uma mínima, uma ínfima concepção do que a sua Fonte, sua Mãe, seu Pai, Deus, verdadeiramente é.

Então se preparem para espanto e surpresa ilimitados quando vocês despertarem.

O que vocês estão para viver compensará absolutamente a ansiedade, o sofrimento e a espera que os acompanharam em sua jornada de éons de duração.

  O Pai sempre quer que vocês vivam somente em êxtase, felicidade, alegria total.

Foi ideia sua, seu desejo de experimentar alguma coisa diferente disso, nunca d'Ele, jamais, que os levou à aparente separação da Realidade.

Agora vocês perceberam que cometeram um erro e querem voltar para Casa e a sua intenção de corrigi-lo terá sucesso total.

Nenhum outro resultado é possível, porque vocês são criações divinas da Fonte de toda existência e, portanto, vocês têm o poder, a capacidade e a determinação de corrigi-lo.

O Poder d'Ele é o seu Poder porque tudo o que Ele tem, Ele compartilha totalmente com Vocês sempre.

Vocês apenas se esqueceram disso temporariamente.

Quando vocês orarem ou meditarem tenham a intenção de se lembrar de Quem Vocês são.

Aqueles dos reinos espirituais estão desejosos e ansiosos para assisti-los nisso, porque a recordação os leva para seu despertar inevitável.

Quase todos os humanos querem despertar na Realidade, mas muito frequentemente eles são dissuadidos de manter a intenção de despertar por causa do que eles veem ao redor deles - desonestidade, conflito, sofrimento e corrupção - e que eles acham quase impossível evitar de pôr seu foco nisso.

Fazer isto os arrasta mais firmemente para a ilusão, pois ela lhes sugere que Deus, que é Amor, se Ele existisse, não permitiria tal escuridão envolvê-los.

E no conflito dessa experiência é extremamente difícil ter fé na existência d'Ele ou ver qualquer Luz oferecendo orientação para casa.

Quando vocês dão atenção a essa recordação, sua Luz clareia e se intensifica e atua como um farol para os outros.

Todos vocês experimentaram o carinho do contato com outros quando espontânea e inesperadamente comportaram-se amorosa ou generosamente para com eles e esse carinho foi reconhecido e retribuído a vocês.

Por recordarem e intensificarem a Luz que se emana de dentro de vocês, vocês fortalecem os laços que tornam os humanos um uns com os outros e com O Pai.


E este é o caminho para o estado desperto - brilhar fortemente com a santa Luz de Deus - e também é o caminho para todos aqueles com quem vocês interagem de alguma forma.

Todos vocês estão vindo para Casa: esta é uma inevitabilidade imutável.

É onde vocês verdadeiramente desejam e têm a intenção de estar, e pela escolha de seu livre arbítrio e decisão, vocês estão fazendo acontecer.


Seu amoroso irmão,
 Jesus.









Post. e Formatação

Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE
 
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...