31/12/2012

A CONSCIÊNCIA UNIFICADA

Mestre Sananda, Melquisedeque
 e Lord Lanto


Canalizado por
 Elsa Farrus
 27 dezembro2012 

Querida menina, somos seus irmãos do Sol de Alcyon.

Virão grandes mudanças nas próximas 24 horas, a lua de 28 de dezembro começa o último giro da separação de realidade e da realização das consciências.


Somos Sananda e Melquisedeque, estamos aqui hoje ao seu lado para que possa compreender em que consiste a nova consciência emergente.


Muitos de vocês há milhares de anos já estão na consciência de criar sua própria vida, com a dor e a separação que em ocasiões isto gerou, mas eram sementes estelares que permitiram manter essa vibração aqui em Gaia para quando se confirmasse a união com a Lemúria, ou seja, com a consciência completa lemuriana.

Não há cidadãos da Terra.
 Os habitantes de Gaia são Lemurianos e de outros planos da Terra, mas pelas circunstâncias da divisão de consciência, esqueceu-se e separou-se a consciência completa para preservá-la. 

 E como parte do cumprimento de uma aprendizagem.

Agora e desde os últimos anos, desde 1997 até nossos dias, estas consciências vêm recordando ao máximo e muitas têm trabalhado ativamente na harmonização da polaridade extrema que as separou, e este momento deu seu fruto.

Por isso 2013 a frente é um ano de materialização, de plasmação da consciência: tal como pensam acontecerá, a nível mundial e a nível particular...

O que isto quer dizer?


Que ainda existirão altos e baixos, como alguém que começa a dirigir pela primeira vez e que, mesmo que saiba a teoria, encontra um buraco de vez em quando...

Mas isso não significa que não esteja dirigindo.

Muitos de vocês estão recebendo que começa a verdade, e assim é não tanto as mentiras de terceiros, mas sim a sua verdade: 


 Quem são? 


Para que nasceram? 


O que desejam?

Todas essas perguntas terão resposta nos próximos meses.

Mais do que nunca não poderão afogar esta busca para agradar aos outros, porque se tentarem esquecer de novo de quem vocês são por medo de perda, não se apoiará, a perda será igual ou maior... para que já possam começar a ser vocês mesmos...

As famílias vão se reencontrar, os membros vão desabafar suas emoções e é bom, porque assim fluirá a comunicação desde a verdade, desde o amor verdadeiro e não o social.

Serão datas muito intensas nos dois primeiros meses.


A luz solar do "chamado natal" irá revolver até o último rincão de sua consciência, para que saia a luz e se compartilhe tanto preocupações como premonições, como emoções...

O que se deve fazer? 

NADA, absolutamente nada.

É um processo natural de seleção de cada um no seu ritmo e na maneira que sua alma considera que pode assumir, irá acontecendo com cada ser com a sua capacidade.

TODOS SÃO UM, INCLUSIVE NÓS, MESTRES, JUNTO COM VOCÊS, TODOS VAMOS PARA O MESMO LUGAR, PARA O CORAÇÃO DA LUZ, E TODOS OS CAMINHOS FAZEM PARTE DE UM CRESCIMENTO QUE NOS CONDUZ PARA O CORAÇÃO UNIFICADO OU UNIVERSAL, ENTÃO TUDO ESTÁ BEM, PORTANTO CAMINHEMOS E APRENDAMOS.

Queridos irmãos, sejam sinceros consigo mesmos, não julguem.

Somos unidade, todos nós passamos por estados que agora parecem reprováveis e por isso sabemos que não são os corretos, não porque sejamos superiores.

TODOS NÓS SOMOS ONDAS DE LUZ QUE PROVÊM DA FONTE DIVINA E QUE VOLTAM A ELA EM ESTADOS DE CONSCIÊNCIA DIFERENTES, MAS IGUALMENTE IMPORTANTES, PORQUE DO DESPERTAR OU APRENDIZAGEM DE UM SER, TODOS OS SERES DO UNIVERSO APRENDEM: 

A CONSCIÊNCIA DIVINA É UMA.

E NÓS SOMOS FRACTAIS DA MESMA CONSCIÊNCIA, E PELAS MATRIZES DE CONSCIÊNCIA UNIFICADA INCORPORAMOS EM NOSSO CAMPO ÁURICO O QUE CADA SER ESCOLHE EXPERIMENTAR, EM RESSONÂNCIA.

Então agora é desfazer os nós que os medos formaram em nossa consciência para melhorar a comunicação entre todos os seres vivos de todos os planos e nossas vidas físicas...

Simplificar e atrever-se, esta é a mensagem desta lua cheia que abre a porta para 2013, para que a energia da materialização se nutra de harmonia e coisas belas que temos em nossas vidas.

Um forte abraço desde o 
 Sol de Alcyon, Sananda, 
Melquisedeque e 
Lord Lanto.
 


Obrigada a todos por compartilharem
 esta mensagem, Elsa.



Post. e Formatação

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE

 Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...