21/05/2014

A Resolução das Forças Pela Integração

"A integração em seu próprio Sagrado 
Coração de Fogo é o inicio
 e o fim da senda".
Klandora
 09.05.14 

Paz e graça em vossos corações. 

Eu sou Klandora, representante da consciência angélica do Retiro Intraterreno de Lis. 

Paz e graça ressoem em seus corações.

 Lis ressoa em seus corações.

 O amor da Mãe é infinito.

 O amor da Mãe não conhece limites ou barreiras. 

Vocês são a Mãe, cada um de vocês é a Mãe do mundo que manifesta.

Eu gostaria de trocar alguns impulsos com vocês nesta oportunidade. 

Desta forma, eu trocarei alguns impulsos com toda esta Rede de consciências que neste momento vocês representam e para a qual, neste momento, vocês são os canais. 

O conteúdo chave dos impulsos que eu venho compartilhar com vocês nesta noite é a integração.

Uma corrente, uma corrente potente de Luz e de Fogo, desde o Coração de Lis, se derrama sobre esta Rede e se derrama sobre todas as Redes de consciências despertas da Terra, despertando-os para a reconciliação.

 A reconciliação, primeiramente, consigo mesmos, com tudo aquilo que vocês podem perceber que constitui o personagem que vocês acreditam ser

Este é um primeiro passo, esta é uma primeira resolução de forças.

O deslindamento dos nós da estrutura psicológica do ser humano encarnado na superfície da Terra é uma resolução de forças

O que vocês percebem como estrutura psicológica, isto que vocês nomeiam como mente, emoções, impulsos, estímulos e desejos é um emaranhado de forças, é um emaranhado de correntes de energia muito objetivas, porque tudo isso existe num nível muito objetivo.

Seu desejo equivale às ondas de som que percorrem o ar, sua intenção equivale à eletricidade que se movimenta de polo a polo, segundo leis precisas que coordenam a inter relação do positivo e do negativo.

E assim, nós poderíamos passar um bom tempo aqui, fazendo analogias e comparações entre as forças que constituem sua estrutura psicológica e seu reflexo no mundo objetivo, visível e sensorial. 

Mas não é porque vocês não veem os pensamentos, as emoções, os impulsos, desejos e estímulos que estes não têm forma objetiva em seu mundo, eles existem objetivamente e afetam a realidade a seu redor.

Desde Lis, impulsos partem para a resolução destas forças, porque a cargo de Lis está a ação sobre o Reino Elemental e Angélico ou o que vocês poderiam denominar Reino Dévico

Dentro desta atuação, nesta faixa da experiência e da manifestação de seu Eu Real, eu venho lhes trazer o impulso da integração num ponto ainda mais profundo do que foi tratado até este momento.

Em verdade, nada de novo pode sair da boca do homem, nem mesmo que um deus fale através dele, portanto não é de se esperar que daqui surja alguma verdade inusitada e nova que alterará radicalmente o curso dos eventos hoje. 

Mas sim, é de se esperar que esta semente lançada possa germinar, crescer, se tornar uma robusta árvore e produzir frutos que vão saciar a fome de muitos

Quando a Mãe lhes convidou ao reconciliamento consigo mesmos, ao apaziguamento com tudo aquilo que faz parte de seu campo de percepção, objetos, pessoas, situações, isto não tinha como objetivo simplesmente uma paz temporária e frágil de sua consciência física, isto não tinha por objetivo, simplesmente, que relações harmônicas e ainda assim muito passageiras, se estabelecessem para vocês.

Quando vocês se dispõem à integração consigo, com tudo aquilo que faz parte deste ‘si’ efêmero e ilusório como ele possa ser, quando vocês, por consequência, se reconciliam com cada um dos elementos que fazem parte de seu campo de percepção, compreendendo que eles estão aí obedecendo a uma precisa lei de ressonância, então sim, vocês apaziguam estas correntes emaranhadas de forças que constituem sua estrutura psicológica, e então sim, se revela um dom de Lis: sintonia.

A integração produz sintonia.

 Esta integração não é a aceitação verbal, esta integração não é a disposição volitiva ou desejosa, baseada num conceito moral de bem, de bom. 

Esta integração é realmente transcender a discriminação.

 Esta integração é realmente ir para além de suas idiossincrasias. 

Esta integração é se reconhecer como um ser muito mais pleno e vasto do que o saco de carne e ar.

 Esta integração começa pelo reconhecimento do Sagrado Coração de Fogo, um dom de Ibez depositado no coração desta humanidade.

Meus irmãos, minhas irmãs, companheiros e companheiras de caminhada, o Coração de Fogo não é algo leviano.

 É a primeira dádiva, é o último êxtase, é a semente e é também o fruto. 

Esta é uma ciência sagrada, precisa, grandiosa e antiga.

 Esta é uma ciência que quando colocada em prática, não pode errar. 

A integração em seu próprio Sagrado Coração de Fogo é o inicio e o fim da senda.

Recordem-se do que são, abram-se à integração; não por um movimento exterior, ao contrário, por um movimento de interiorização

Mergulhem fundo no centro deste corpo, mergulhem fundo no centro deste senso de presença e existência. 

Centrem- se aí. 

Neste silêncio, nesta paz, nesta plenitude, a verdadeira integração se processa e então sim, façam um movimento externo bem direcionado, lúcido e responsável, dissolvendo cada um dos conflitos, dissolvendo cada uma das discrepâncias, dissolvendo cada um dos antagonismos.

 Assim seu corpo se tornará um vaso em sintonia. 

Assim o emaranhado de forças - os nós que foram dados aí ao longo de experiências conturbadas e dolorosas - será dissolvido. 

E esta forma física e sutil poderá então cumprir o papel para a qual foi criada: ser o veículo de um Deus, do Deus que sois

Este é um primeiro impulso de Lis: integração, integração, integração que conduz à sintonia.

Fiquem em Paz.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Divulgado por: 
Colaboradores da ELV.

Fonte: Escola da Luz Viva.


Clique aqui para fazer o download do áudio.

Intervenção de Klandora - uma Devi/Anjo do Retiro Intraterreno de Lis. Após a intervenção foi realizado um alinhamento sonoro de conexão com a Consciência Dévica do Retiro de Lis. Clique aqui para fazer o download do alinhamento sonoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...