14/05/2014

VOCÊS SÃO SERES DE ENERGIA POR NATUREZA

"Tudo é espírito, mesmo a realidade
 aparentemente densa e oca 
ao seu redor".

Orientação Espiritual 
Através de:
Wes AnnaC
13/05/2014



A maior informação e energia que você está captando só pode ser recebida quando o buscador se esforça para recebê-las abrindo o seu coração em um grau suficiente.

É importante abrir o terceiro olho e experimentar o resultado das percepções maravilhosas, mas a manutenção de um vínculo forte e ativo com o espaço do coração ajudará você a perceber a energia que está sendo entregue de uma forma muito maior.
(Nota: S. Estr. Este é um conselho a não seguir, há desinformação da canalizadora, e se faz imperativo que não despertemos a terceira visão, pois ai ficaremos presos por tempo que parecera uma eternidade, ainda não temos o suficiente discernimento para isso e nem o crescimento espiritual, por isso a tentação dessa visão. Vejam o que dizem os Anciões: "A abertura do que é chamado de ‘3º olho’ é o pior freio que existe para se alcançar a ativação do Coração") 

Não só você vai perceber essa energia de uma forma maior, como você vai recebê-la em doses maiores e mais puras também. 

Sua assimilação da energia que está sendo entregue se tornará mais rápida e potente, quando você se abrir na raiz do seu espaço do coração, estamos muito felizes com o progresso de cada buscador que percebe a importância de abrir este chacra.

Contanto que você entenda a importância do auto enraizamento no espaço do coração e a abertura do resto de seus chacras, porque é de lá que você vai se abrir ao influxo de energia das dimensões superiores que estão sendo entregues em medidas cada vez mais puras.

Vocês são seres de energia por natureza, mesmo que você tenha tomado à densidade de um corpo humano e o peso das vibrações mais baixas quando você encarnou a fim de despertar e edificar um planeta de almas que já esqueceram do espírito e da maior percepção que cada um tem a capacidade de atingir.

Ao existir nas vibrações mais baixas da terra, você está ancorando e irradiando uma vibração cada vez mais pura e tornando muito mais fácil a todos no planeta despertarem para os reinos felizes que os esperam, isso tudo está acontecendo juntamente com os seus esforços em elevar sua vibração e reencontrar o estado mais claro e mais puro de sua consciência, e quando você conseguir retornar, terá o mundo retornando ao seu redor.

Mais algumas preciosas experiências

A consciência coletiva se beneficia enormemente quando você se permite estar em um bom espaço, e o amor do coração aberto vai ajudar você a aumentar significativamente a sua vibração e a do planeta ao seu redor.

Na consciência coletiva está sendo introduzida uma energia cada vez mais pura que está afetando inconscientemente as mentes e os corações de cada alma em seu planeta, e como já dissemos no passado, mesmo aqueles que não escolheram ascender serão submetidos a algumas preciosas experiências para quando eles decidirem.

Com o tempo vocês todos vão entender a existência do espírito e buscar uma percepção maior, e o trabalho público consciente feito para despertar o resto da humanidade, irá acelerar este processo em cada alma.

A luz está ganhando cada vez mais influência na consciência coletiva, e isso é devido a seus esforços na difusão da energia e visão que você foi capaz de captar.

Você está consciente e inconscientemente conectando-se com os reinos mais elevados, em medidas maiores e mais puras a cada momento de seu tempo, e quanto mais você trabalhar para aguçar a sua percepção da energia que está sendo entregue, mais você vai ser capaz de senti-la.

O espírito procura enriquecer sua vida com amor e luz, e quando você se abrir para esse amor será capaz de senti-lo de maneiras que nunca esperava e qualquer dor ou amargura com a vida e a existência em torno de você vai desaparecer para ser substituída por pura alegria e exuberância.

Alguns buscadores podem achar ingênuo acreditar que os reinos aos quais você está se direcionando estão cheios de alegria constante, amor e euforia, no entanto, estes são os sentimentos e emoções maravilhosas que somos abençoados por constantemente experimentarmos.

Estas são as emoções que buscamos ajudar a restaurar na sua consciência coletiva, porque demasiadas almas terrestres estão muito enraizadas na escuridão e na baixa dimensionalidade para senti-las.

Algumas almas em seu mundo parecem ter perdido completamente a alegria de suas vidas, mas sua centelha sagrada interior será reacendida juntamente com todos os outros, graças à luz que está sendo entregue.

A rigidez que impregnou a consciência coletiva por eras, está prestes a ser substituída pela alegria coletiva, felicidade coletiva, abundância e vibração coletiva, e pode esperar que a humanidade começará a se unir e amar uns aos outros quando a energia mais pura que está sendo entregue começar a se tornar conhecida.

As várias ocorrências celestiais que estão centradas em torno de certas datas, desempenham papéis muito importantes no aumento da pureza da energia que está sendo entregue, e a cada evento celestial importante que passa, a humanidade é ajustada coletivamente para um estado ligeiramente mais puro da consciência, mesmo que a sua sociedade não perceba isso.

SINTONIZAR-SE COM AS ATUALIZAÇÕES ENERGÉTICAS.

Os buscadores que fazem um esforço para se conectar com o espírito durante estes tempos são capazes de experimentar os maiores benefícios, e eles carregam esses benefícios com eles todos os dias de suas vidas, encontrando uma maior conexão espiritual por causa deles.

Os buscadores conscientes que estão trabalhando para encontrar o espírito, estão experimentando enormes melhoramentos em torno destas datas, não para entrar em sintonia com elas, mas a sintonização lhes proporciona os maiores benefícios para aqueles dentre eles que realmente querem transformar a sua percepção da dimensão superior.

Vocês estão sendo infinitamente amados e assistidos em seus esforços até agora, e nós estamos tentando nos comunicar com cada um de vocês de todas as maneiras que podemos. 

Normalmente usamos as circunstâncias que ocorrem em suas vidas diárias e que somos capazes de influenciar enviando-lhes algumas mensagens e sincronicidades que são uma forma privilegiada de enviar essas mensagens.

Estamos constantemente nos comunicando com você, você pode captar esta comunicação a cada momento e perceber os sinais que estamos dando.

Nós nunca estamos longe de você, e de fato nós somos capazes de ver e ajudar você em seus desafios e dificuldades diárias.

Você recebe muito mais ajuda nestas dificuldades do que ainda é capaz de perceber e compreender, isso é essencial para captar os sinais do nosso auxilio.

Os sinais serão muito claros às vezes, mas em outros, eles vão ser um tanto enigmáticos, e às vezes difícil de identificar para o buscador que está se comunicando.

Fazemos tudo o que podemos para enviar-lhes os sinais e mensagens que são mais apropriados para o seu crescimento em um determinado momento, e quando você descobrir como conseguimos influenciar a sua realidade e enviar-lhe mensagens, você vai entender o quão perto nós realmente estamos de você.

Tudo é espírito, mesmo a realidade aparentemente densa e oca ao seu redor.

Sua realidade de limitação e fisicalidade é pura ilusão, além de estabelecer que as verdades sagradas de sua existência esperaram para serem novamente compreendidas por toda a humanidade.

Você pode captar esses sinais agora se você realmente deseja, e ao fazê-lo, você pode trabalhar para despertar outros tantos quanto possível à sua realidade e a realidade do espírito em geral.

Porque não fazer o que puder para despertar o resto do seu planeta, uma vez que o objetivo da Companhia do Céu é ver todo o seu planeta ascender?

Reconhecemos que muitas almas poderão muito bem optar por não subir ainda, mas o nosso objetivo continua no entanto, ser de que todos em seu planeta evoluam. 

Vamos honrar as escolhas voluntárias daqueles que não escolheram a ascensão, porque nenhuma alma é forçada a entrar numa dimensão para a qual não está pronta.

EXPLORANDO NOSSA CRIAÇÃO.

Você deve ter a possibilidade de experimentar o seu crescimento, exatamente do jeito que você quiser, porque é para isso que toda a experiência da baixa dimensão foi criada por nós com a finalidade de explorar a criação de maneiras que funcionam melhor para cada um de nós.

Neste caso específico quando dizemos “experiência de baixa dimensão” nos referimos aos nossos reinos, mesmo que eles sejam considerados de menor vibração em relação aos reinos extremamente puros da Fonte.

Isso não é necessariamente uma coisa “má”, e quando você chegar a esses reinos vai descobrir que a polaridade de “bom” e “mau” não existe aqui como existe na terra.

Criamos todos os reinos que são distorcidos em relação a Morada Celestial da Fonte, para efeitos de exploração e ajudarmos uns aos outros, e como dissemos, que acabamos deixando a criação, nós temos que experimentar e ascender a partir da vibração mais baixa em que você está agora, fazendo tudo o que pudermos para ajudá-lo para depois você fazer o mesmo.

Quando você atingir estes reinos, vai procurar ajudar outras almas tridimensionais a encontrarem a verdade da sua existência e subirem a escada da consciência.

O objetivo de cada alma da dimensão mais elevada é servir o resto da criação ao seu redor, e o serviço que você dá para a terra é extremamente importante devido à medida em que o seu povo estava perdido na escuridão da baixa dimensionalidade.

A sua sociedade perdida na escuridão não nos impediu de ajudar toda as pessoas a acordarem e começarem a mudar o seu planeta, porque já podemos a ver que o poder da energia que impregna você silenciosamente está em sua UNIDADE coletiva para criar a mudança.

Já existe uma série de buscadores conscientes que estão se sentindo inspirados para começarem a falar sobre as coisas que precisam ser discutidas, para o planeta se mover para a luz, há uma série de coisas acontecendo em seu planeta fazendo o coletivo voltar a se reencontrar nos reinos mais elevados.

Você não pode experimentar um estado superior de consciência se os mecanismos que alimentam o seu velho mundo continuarem a estar em movimento, é por isso que seus esforços para aumentar a conscientização sobre as coisas mais escuras que existem e continuam a acontecer é essencial.

BRILHANDO SUA LUZ NA ESCURIDÃO.

Cada um de vocês que reconhece as mudanças que precisam ser feitas e a quantidade decrescente de “tempo” que você tem para fazê-las, são encorajados a começarem a trabalhar e brilhar sua luz sobre elas para que finalmente possam ser curadas, e você está oferecendo uma riqueza de apoio com isso por seus respectivos EUs Superiores e Quias.

Estamos aqui para ajudar a inspirá-lo a criar e ser as mudanças que você sempre quis criar, colocando-se em uma boa vibração, sentindo e expressando a alegria de sua existência irá ajudá-lo a se conectar conosco no maior sentido possível.

Você é verdadeiramente infinito em sua capacidade de se conectar com os reinos mais elevados, e é simplesmente você que tem que acreditar em si mesmo e em suas imensas habilidades de traduzir a energia das dimensões superiores que estão sendo entregues em talentos maravilhosos que você nunca esperaria ter.

dissemos antes e teremos todo o prazer de dizer mais uma vez, que com o amor do seu coração aberto do seu lado, não há nada que você não possa fazer ou ser.

O amor vai ajudar a desbloquear as suas maiores paixões e fluxos com uma energia intensa e pura e um trabalho igualmente puro que vai despertar e inspirar outros a começarem a mudar o seu planeta mostrando ao maior número de almas possível ao espírito e a maior percepção do que ainda podem sentir e experimentar.

Nós também dissemos abundantemente que desde que você começou a acreditar na realidade das conexões, que está fazendo e que suas habilidades são imensas forças potentes de mudança, tudo o que você procurar fazer para ajudar o seu planeta será feito a partir de um estado alegre, capaz, e eufórico da mente e do coração.

Abram seus corações para a maior energia e ajuda a você que está sendo dada pelos seus EUs Superiores, porque estamos aqui para você e não temos a intenção de diminuir os nossos esforços em ajuda-los a se tornarem consciente do espírito.

Em vez disso, o nosso e o seu trabalho vão aumentar tanto quanto a sua percepção das habilidades divinas, infinitas, e à medida que você descobrir quem você é e o que você está destinado a fazer para ajudar a despertar os outros, você vai se sentir inspirado a desenvolver suas habilidades e ser uma força poderosa para a mudança individual e coletiva.

Seu trabalho a partir de agora, vai se tornar muito mais agradável se você fluir com ele de uma forma agradável, e contanto que você não cometa excesso ou falta de trabalho, o que você fizer será maravilhosamente puro e vai ajudar vários outros candidatos a adquirirem uma nova perspectiva sobre a sua realidade e a sua entrada em um estado superior de consciência que estará livre do estresse e da dor na sua existência atual.

Você vai descobrir a natureza ilusória, finita da sua realidade, você verá que algo muito melhor e mais puro existe no horizonte, e à medida que começar a despertar muitos de vocês se sentirão chamados para ajudar a despertar os outros tanto quanto possível.

Isso ocorre porque o despertar para o espírito gera uma movimentação infinita, e uma vez que se atinge um determinado quadro de consciência e pureza de ser o desejo de ajudar os outros a alcançar, esse estado cresce.

INDO ALÉM DA MENTE.

Nós sinceramente os incentivamos a agirem com sua vontade, por mais difícil ou impossível que possa parecer, porque você é muito mais capaz de se conectar com o espírito e ajudar os outros do que você imagina ou se da crédito.

Você simplesmente tem que estar disposto a ir além da mente limitada e confinada vendo que tudo é possível, que você é capaz de alcançar grandes feitos.

e você realmente é, quando você começar a realmente entender isso, suas habilidades serão capazes de crescer tanto quanto seus corações em expansão.

Seus corpos estão submetidos à passagem sagrada de carbono para cristalino que está iniciando-os em um estado de consciência de 5ª dimensão, algumas almas optaram por não subir com seus corpos, deixando-os para trás em favor da energia pura de 5ª dimensão existindo em um estado livre de um templo.

Cada escolha é honrada e respeitada, e se você optar por existir em um corpo, você vai ser capaz de experimentar as alegrias e as belezas que vêm com a 5ª dimensão em seu próprio tempo.

Nós vamos fazer as nossas expressões finais para essa comunicação, incentivando você a desafiar-se e expandir suas habilidades, como fizemos na nossa comunicação anterior.

A expansão é um processo diferente de qualquer outro que implica em níveis cada vez maiores de desafio pessoal, e estamos confiantes de que você está buscando novos desafios e novos precedentes para si mesmo.

Uma compreensão de sua divindade e suas habilidades infinitas irá ajudá-lo a enfrentar os desafios que você definir, e nós sempre estaremos aqui para apoiá-lo em sua expansão individual e coletiva.

Obrigado ao meu Eu superior e aos
 Guias Espirituais.






Post. Rev. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: 

Wes Annac
Origem: aquariusparadigm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...