13/05/2014

- QUIETUDE -

"Quietude não é tanto uma ação quanto 
um estado de ser". 


Mensagem de Ascensção do Conselho 
Superior de Orion

Canalizada por 
Holly Hawkins Marwood
10 de maio de 2014

Saudações queridos.

Nós somos o Conselho Superior de Orion.

A quietude é o tópico de hoje.

 Nós vamos discutir a importância de encontrar momentos de silêncio em sua vida para lhe dar um maior nível de clareza, uma consciência maior do seu caminho em direção a ação, nivelando a sua consciência o que muitas vezes é apropriada.


Com que frequência você está trazendo a consciência de quietude em sua vida todos os dias? 

A quietude pode ser em termos de sua mente.

 Ela pode ser em termos de seu corpo.

 Ela pode ser em termos de suas emoções ou qualquer outro lugar que você deseja expressá-la se conectando com a energia do silêncio em sua vida.

 Ela é uma qualidade muito importante para começar a estar consciente e em seguida, incorporá-la em sua vida a medida que você se move para a frente.

Há muita conversa no seu planeta sobre a rapidez com que o tempo está se movendo e quão rápido as coisas parecem estar acontecendo, o que cria uma série daquilo que chamaríamos de "ruído de estática energético", que às vezes faz com que seja difícil de descobrir o que fazer a seguir. 

Isso mantém você fora de equilíbrio em termos de nunca ter a certeza sobre o que vai acontecer a seguir. 

Isso parece difícil de acompanhar com o ritmo da vida e da quantidade de informações e coisas que você precisa responder.

Abraçar momentos de silêncio é muito importante para a clareza, a consciência e a mudança em seu campo de energia, e até mesmo em sua fisiologia.

Uma forma óbvia de se conectar com a quietude é através do que vocês chamariam de "meditação", mas como muitos de vocês sabem, vocês podem meditar ou parecer que estão "meditando", estando no momento presente, mas ao mesmo tempo estar bastante movimentado em sua mente fazendo essa lista supermercado ou planejando o que você vai fazer hoje ou pensando em todos os ressentimentos do passado em sua vida, ou seja o que for.

 Às vezes pode-se silenciar o corpo ainda assim, a mente é bastante ativa.

Então quietude não é tanto uma ação quanto um estado de ser

Você poderia estar em pé na fila de um supermercado ou em um lugar movimentado e trazer a sua mente à sua consciência, a um lugar de quietude que é aquele momento calmo onde tudo está bem, onde tudo o que está acontecendo ao seu redor no momento, em certo sentido, desaparece e você se torna um ponto quieto para si mesmo.

A maneira mais fácil de se conectar com a quietude é se tornar consciente disso e permitir a si mesmo esse momento

Isso não requer uma grande quantidade ritual, tampouco requer muita preparação

Isso significa que apenas em um determinado momento você pode parar o que está fazendo e respirar conscientemente, trazendo assim a sua consciência para o seu momento presente, apenas naquele momento, e nada mais.

 Apenas sinta a quietude. 

Apenas lembre a si mesmo "Como posso me sentir quieto neste momento?

Como posso me permitir a quietude?.

"Talvez você tenha uma consciência ou sentimento de conectar-se com a quietude por 10,15 ou até 30 segundos e, em seguida, sua mente o leva para a próxima coisa, ou o telefone toca ou qualquer outra coisa que requeira sua atenção. 

Mas tudo bem, é maravilhoso tentar por alguns momentos, de verdade!

Às vezes, isso poderia ser ao dirigir um carro, chegar ao seu destino e antes de sair correndo de seu carro para seguir ao próximo lugar, da a si próprio esse momento de consciência da quietude.

 Em um lugar de quietude sua mente não precisa ter um determinado resultado

Você não precisa estar em um lugar onde tenha que fazer uma decisão.

 Uma vez que você permite que esses momentos de quietude entrem na sua vida, onde quer que você possa colocá-los no momento, e no entanto, pelo tempo que você se conecta com eles, o que você está fazendo é criar um espaço energético em sua vida que, de certa forma, o leva para fora do tempo e do espaço da realidade, até certo ponto que você esteja vivendo, permitindo assim que você tenha um ponto de vista diferente, para que novas informações possam entrar, garantindo um nível de paz para que o seu corpo (o mecanismo fisiológico em seu corpo) sinta e incorpore esses momentos de quietude. 

Você desacelera a máquina do cérebro que mantém você energeticamente ativado o tempo todo.

 À medida que você se conecta com esses momentos de quietude você abre o seu campo de energia.

 Você abre seu campo de consciência para consentir uma ressonância energética diferente dentro de você, o que o permite por vezes, observar diferentes pontos de vista, para que novas informações possam entrar, autorizando uma mudança de direção se for necessário.

Muitos de vocês estão respondendo a essa intensidade de energias como se estivessem dirigindo adiante em alta velocidade, como se você fosse um trem muito rápido em uma pista.

 Um trem rápido em uma pista, pode mudar de direção com muita facilidade. 

Ele apenas acelera ao longo de sua faixa e explode com tudo aquilo esteja em sua frente jogando isso para os lados e nada realmente fica no caminho. 

Um trem rápido em uma pista não está aberto a novos pontos de vista sobre a direção ou mesmo não consegue observar a paisagem passar.

Se você se permite alguns momentos de quietude durante dia, é como se você estivesse andando por um caminho em vez de se sentir como um trem em alta velocidade correndo solto nos trilhos. 

Você teria a oportunidade de escolher um caminho diferente, se movendo para fora do caminho atual, mesmo que esteja ciente de estar no caminho, apenas por mover-se mais lentamente e facilmente você não estaria dirigindo em alta velocidade através da vida, da mesma maneira como vinha fazendo anteriormente.

A conexão com estes lugares de quietude pode facilitar com que você acesse um nível maior de paz em sua vida cotidiana que, em seguida, ressoa em todos os diferentes aspectos de quem você é em seus relacionamentos ou em seu trabalho, fazendo com que você consiga observar às escolhas que você pode e precisar fazer, especialmente para muitos de vocês que estão sendo convidados neste momento a fazer escolhas ou tomar decisões.

Se você está em um momento de sua vida realmente sentindo como se houvesse que mudar algo ou que precisa acontecer algo em sua vida, aqueles momentos de quietude podem lhe dar a consciência de que rumo tomar para encontrar as respostas para as mudanças que você sente que são necessárias acontecer em sua vida. 

Se você não tiver certeza sobre como se conectar com a quietude, sente-se apenas por um momento, muito calmamente, sem a necessidade de decidir se é meditação, sem a necessidade de decidir que precisa acontecer durante meia hora, sem a necessidade de decidir sobre o que é preciso para que isso aconteça de uma forma prescrita que alguém lhe disse para fazer, e apenas, literalmente, estar presente para si mesmo e respirar em silencio. 

Basta pensar sobre a palavra quietude

Pense sobre a consciência do momento presente. 

Chame sua atenção para este lugar de seu corpo e sinta o espaço que é criado com esse momento de apenas ter pensando na palavra quietude, tranquilidade e paz

À medida que você atrai a sua consciência para isso, você está ampliando essa quietude

Honre a si mesmo com o silencio quer seja por 10 segundos, 30 segundos ou até mesmo 10 minutos.

É deste lugar de quietude que você irá se conectar com uma verdade maior de quem você é, se conectando com sua consciência superior percebendo o beneficio do que isso pode fazer ou não em sua vida.

 A quietude abaixa o volume na conversa externa que tem se tornado tão grande na vida de tantas pessoas. 

Nós convidamos você a se divertir com essa ideia de silêncio, esta paz momentânea que pode ser infundida em seu ser através da prática da quietude.

Seja abençoado.

Nós somos o Conselho Superior 
de Orion.




Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução:
Maria Dantas 


Direitos Autorais:
Fonte: http://www.akashahealingstudio.com/high-council-of-orion-stillness-10th-may-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...