14/01/2015

AMADA MARIA E MELQUISEDEQUE

Mensagem da Amada Maria e 
de Melquisedeque
Canalizada por
Elsa Farrus
12 janeiro 2015

Filha amada, sou Maria.

Maria, o que se passa com nós homens que estamos tão fora de si?

É a integração do ser de luz.

Para que seu autêntico ser solar se manifeste, precisam sair as armaduras, as barreira, as não realidades.

Vocês sabem bem o que sua alma almeja, sabem bem o quanto amam a vida e também sabem bem quem são; mas têm retardado dia após dia, ano após ano.

Ao entrar a luz solar, formou-se em vocês uma explosão de reflexos, de maior polaridade do que nunca, porque não a resolveram, porque ainda não estão conscientes da importância de estar no centro.

Como pilares de luz é impossível deixar que aconteçam duas ou mais realidades de uma vez, e vocês o fazem constantemente ainda, vocês decretam ou verbalizam uma coisa e por outro lado sentem algo que vocês ocultam.

Agora a energia entrante é tão intensa que vocês não podem ocultar essa energia, as fontes de luz que vêm do núcleo de Gaia neste mês, o raio nácar e o raio malva lhes abrem o coração diretamente, junto com as frequências platino e turquesa, e tudo isso os afasta cada vez mais de sua divisão interna.

Por isso há essa grande agitação polar, para que vocês a transcendam, para que saiam pela vontade desta realidade e comecem a criar o novo por si mesmos.

Filha amada, as energias serão ainda mais intensas para que caiam os véus e vocês possam ver a realidade onde vibra seu ser e onde se apaga, morrendo por dentro.

Vêm duas novas tormentas solares, como vocês as chamam, duas injeções de nova luz fotônica e de memória celular que amplificarão o canal do timo e a abertura sincrônica do chakra estrela da alma, ambas farão que sintam cada vez mais uma visão global das coisas, uma visão desde o centro, desde o amor, para o novo.

Filha amada, estamos junto com vocês desde o amor mais total, acompanhando-os para a formação de seus filamentos de luz no campo eletromagnético, ou como vocês chamam, na aura, por isso sentirão mais de um formigamento junto de vocês.

Também por isso, vocês estão mais intimistas e mais reflexivos nestes dias.

Filha amada, nós os amamos e acompanhamos no caminho do despertar massivo, a polaridade é um estado da matéria, desde uma visão real, a unidade é o estado de consciência dessa matéria.

Grandes desafios vêm para vocês, decidir entre coração ou lógica, e terá que estar bem equilibrado para seja o nosso coração unitário e não um capricho a mais.

Amada, o único que estamos aguardando é a decisão de assumirem sua responsabilidade em sua própria vida, ajudem-nos a criar novas realidades a partir da cocriação, somente vocês e a sua capacidade manifestam tudo... se se permitem, claro.

Repassem bem seus padrões de abundância, merecimento, gratidão, da matéria e resolvam suas limitações, creiam-me, estão ao contráriosenão tudo estaria em seu lugar.

Obrigado, irmãos.

Desde o sol de Alción,

Maria e Melquisedeque.



Maria acrescentou:

A PRESENÇA INTERIOR SE DARÁ NO TEMPLO DO CORAÇÃO.

A AMADA PRESENÇA DE SEU LAR, EM SEU SER.

O FÍGADO (ÓRGÃO FÍSICO) É O PORTAL DO TERCEIRO MILÊNIO, QUANDO NÃO HÁ RAIVA, ELE É SUA GLÂNDULA MULTIDIMENSIONAL.

O TERCEIRO MILÊNIO É A ERA BENEVOLENTE DE SEU CORAÇÃO.

VOCÊS ESTÃO EM PLENA TRANSFORMAÇÃO, ESCUTEM SEU CORAÇÃO.

AMADA MARIA





Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.Elsa


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:
 Blog Síntese

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    A mensagem nos faz meditar sobre muitos assuntos importantes, mas, fazendo uma síntese conclusiva, podemos afirmar que é preciso haver a conquista humana da Liberdade, a qual deve ter por alicerce a Sabedoria que manifesta a transcendência de toda a limitação. Torna-se indispensável que aconteça uma modificação profunda dos hábitos arraigados que comprometem a identidade da alma para com sua Suprema Fonte. Muitas são as pessoas, as quais na verdade representam até mesmo a grande maioria dos habitantes do planeta, que ainda se mantém aprisionadas nas teias da ignorância das Leis Superiores que a matéria lhes impõe. Tal situação não pode se prolongar por muitas décadas há mais, pois é chegado o momento de transmutar as condições planetárias.Não há de haver desalento por parte dos que já se encontram compromissados com a busca da Luz da Espiritualidade, sempre que olham ao redor de si mesmos, e percebem quão distantes do ideal ainda se encontram as pessoas que os cercam. Pensem apenas que, na medida das possibilidades de cada época, a Terra virá a se transformar em um lugar muito mais adequado para se viver em harmonia com as Divinas Leis. Neste momento, é necessário que todo aquele que queira, desde já, assumir um compromisso com a mudança, que aceite sua posição de vanguarda. Sendo assim, este que se coloca em tal posição vantajosa, precisa aceitar-se como alguém que se diferencia dos demais em interesses e nos critérios que conduzem às suas escolhas.

    Ninguém deve acreditar que ficará sozinho se aceitar se transmutar e à sua rotina a fim de preparar-se para a entrada da Era de Aquário que já se inicia. Todo aquele que desejar se congregar aos novos transformadores do mundo, que se aliem aos seres da Luz, pois eles são muitos, e se ocupam com a descida de outros conhecimentos para a Terra, que virão a renová-la, a partir da renovação do ser humano. Quem já se encontra aberto para tal oportunidade de mudança que se disponha francamente a começar por suas próprias reformas íntimas, as quais talvez ainda sejam muitas. Faz-se importante que cada um tenha a humildade de perceber suas imperfeições e suas carências, aceitando-se como alguém que precisa se modificar. O processo de transmutação da consciência, que será preciso difundir, envolve a alteração de muitos dos comportamentos que ainda são considerados normais, porque são plenamente aceitos pelos códigos de moral e de ética humana ainda vigentes.
    Muitas são as compreensões que terão de ser estabelecidas, de modo a que uma parte significativa da população possa se tornar apta a inspirar à grande massa a também se modificar. A princípio, alguns poucos Focos de Luz aflorarão em meio a paisagem inóspita que agora predomina, porém, estes Focos se multiplicarão, vindo a diminuir fortemente as influências do desconhecimento, que por enquanto impera, em torno dos mecanismos co-criativos da existência. Não há outro meio de mudarmos a situação caótica das cidades e dos meios rurais, que se fazem tão expressivos atualmente nas mais diversas regiões do globo, terá de haver a aprendizagem séria e a aplicação do que se venha a aprender a respeito dos processos através dos quais um indivíduo pode estruturar sua própria vida.Muito Bom.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...