21/01/2015

O.M. AÏVANHOV - Nova Vibração -

"A Nova Luz, a Nova Vibração é, portanto,
 totalmente incompatível com toda essa 
confusão de consciência dual, toda esta
 série de projeções, culpabilizações(...)"

Queridos irmãos e irmãs, 
eu sou O.M. Aïvanhov.

Transmitido por
 Sijah Sirius.
11 Janeiro2015

Estou muito feliz por estar de volta entre vós e como vos disse, nos veremos muitas vezes durante estas semanas, de modo a por em prática o que será revelado e do que tudo ao seu redor agora vos propõe e que vossa Essência está chamada a manifestar nestes tempos de mudança e Ascensão do planeta.

Primeiramente, quero vos falar e comentar sobre o trabalho nas diversas Virtudes, as 12 Virtudes, que se fará progressivamente durante este ano, tendo em vista a implantação dos que foram nomeados 5 Novos Corpos, as 12 Novas Chaves para a vida etc.

Todo esse pacote de informações, todo esse pacote vibracional, de alguma maneira foi acolhido, integrado e enraizado por um certo número de almas neste Planeta e agora, também, por uma parte de vos, alguns de vos, também estão a serem chamados como haveis feito durante estes anos que passaram, a serem um Pilar de Luz pela Terra, para os irmãos e para o seu ambiente.


Isto agora vos pede uma entrega Verdadeira e irrevogavel, ou seja, uma transcendência de tudo o que tem sido parte de suas hesitações, dos seus medos que por um motivo ou outro não vos permitiu dar um passo adiante. 

Este passo que é a vossa Liberdade, no centro de vossa libertação.

 Isto não vem vos liberar de vosso ambiente externo, que nada mais é do que a projeção que vós fazeis de vosso mundo interior, mas para liberar-vos a vós mesmos.

A liberar os vossos Dons que são os Dons do Espírito e os que sois portadores, portadores para repartir, portadores para "semear" .

Então esta é a Verdadeira Liberação, que esses Dons possam ser expressos nestes tempos reduzidos, nestes tempos emocionantes, sem impedimentos de vossa mente, de vosso ego, de vossos medos.

É importante, que o mínimo de resistência se oponha à Vontade da Luz, à Inteligência da Luz e ao que a Vida vos propõe agora integrar, não como um processo de iluminação, nem como um processo de aprendizagem, mas para realmente integrar e implantar o que viestes fazer como "sementes" (sementes de estrela), e que por várias razões, educacionais, familiares ou outras condições cármicas, têm até agora impedido o florescimento, a floração e o crescimento dessa semente.

Digamos que de alguma maneira a água foi lentamente regando esta semente até um ponto onde as raízes, onde os ramos se fizeram maiores do que o próprio teste e digamos que o jardim já não tem mais espaço onde a árvore possa abrir os seus ramos, seus novos ramos e novas flores.

Assim, internamente, este é o trabalho principal, se livrar dessas muralhas, dessas crenças, desses limites ao nível de expressão e interações, que vos impede de abrir este jardim e o manifestar nesta dimensão.

Tudo o que até agora ainda vos ligavam ao nível de feridas do passado, ao nível de amizades antigas, a nível também familiar ou geracional vos solicita agora, uma verdadeira desindentificação, uma verdadeira resolução, que vos situa em vosso Coração, em vossa Consciência Unitária.

Estes laços são os que vos impedem, na maior parte das vezes, de poder dar o salto para a vossa Liberdade, à vossa Essência, e isto, sabeis bem, não se baseia em qualquer ação externa, mas simplesmente em vosso posicionamento, em vossa capacidade de "Amar" para além das funções que desempenham, das intenções cada vez mais aparentes e claras das linhas de poder e das várias influências que quisestes ou permitistes que tivessem poder sobre vós.

A Nova Luz, a Nova Vibração é, portanto, totalmente incompatível com toda essa confusão de consciência dual, toda esta série de projeções, culpabilizações, e posso dizer, essas voltas em circulo em situações que não estão claras, as situações que se arrastam, para alguns de vós, milhares e milhares de anos, vida após vida.

Assim pois, a Nova Consciência não é compatível com todos esses velhos padrões e solicita-vos uma pressa para entender e resolver o que vossa alma tem trabalhado tempos e tempos para poder, agora sim, instalar-se já sem mais vossas oscilações, sem mais jogos e recaídas, instalando-vos em vossa Consciência Unitária, em vossa Paz do Coração, em vossa Paz Mental, em vossa Paz da Terra

 Sem essa base vós não podeis integrar os Novos Corpos, as Novas Frequências que se implantam na Coroa, com as variadas manifestações que já conheceis, igualmente também em vosso Coração ou no Sacro.

Também, o sinal mais evidente, como sabeis, é o que tem a ver com a Onda da Vida, quando esta está totalmente ativada com os Novos Componentes do Centro da Terra, vós vereis como vosso corpo é liberado imediatamente, a vossa consciência deixa de ser prisioneira e este é o sinal mais evidente, que desperta esta Alegria sem motivo, esta Paz sem nenhuma explicação.

Assim pois, vós podeis vos ver cada vez mais encurralados, cada vez mais forçados e saibam que isto não é um castigo ou uma maneira de fazer vos sentirem se mal, mas, pelo contrário, e é a mesma situação Coletiva, a mesma urgência de vossa alma que vos leva a tomar certas decisões, certas resoluções.

Saibam que vão se definindo em prazos definidos, as manifestações possíveis e de forma muito justa ultimamente

Assim, das infinitas possibilidades que podem agora se vos apresentar, sejam ao máximo valentes, os mais valentes porque o trabalho maior também está agora neste trabalho tão pequeno, este trabalho minucioso, e podemos dizer que é o que vai ao mais ínfimo detalhe, ate a menor manifestação da pequena consciência, de seu pequeno personagem aqui na Terra; e desde aí em baixo é onde o maior presente se abrirá para todos.

E assim vós podeis ver como se unem as diferentes camadas de consciência, que não são mais do que Uma, e verão para além deste conceito que estamos experimentando da Ascenção que não há diferença entre essas camadas, quando vos estais Liberados, quando vós estais em vosso Amor Absoluto, pois toda a Vida, toda manifestação é banhada por esse Amor Absoluto.

Vejam que são muitos níveis de liberdade que vos é oferecido e é a vós que cabe entrar no que vos sentis mais confortáveis com o que vos faz se sentir mais em sintonia. 

Isto, em última análise, dependerá de vosso grau de Amor, do grau de Perdão e o grau de Abandono

Abandono à Luz e Abandono do Si que vos permitirá assim, de viver a vossa Liberdade, na forma que desejará vossa Alma e vosso Espírito.

Eu Sou O.M. Aïvanhov hoje trazendo-vos estes elementos porque este ano virá bem carregado! 

Assim pois, um grande abraço para todos e os cumprimentos dos Melquisedeques!

Até logo, irmãos!







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução ao Espanhol:
 Lucía Montaño Ferrer

Tradução ao Português: 
Damien Chevallier

Divulgado em:

Transmitido por Sijah Sirius.

http://www.cordefoc.net/
Del Colectivo de los Niños de la Ley del Uno.

Fonte:
Francês : http://coeurdefeu555.blogspot.com.es/
Espanhol: http://corazondefuego555.blogspot.com.es/

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    Ainvanhov sempre tem mensagens bastante profundas.Lendo a mensagem algumas vezes, percebo que a Luz que vem sobre a Terra nesse momento tão importante de transição na história da humanidade,faz com que não nos deixemos esquivar de nossas responsabilidades, mas que o vazio interno esteja pronto para receber o “Cristo” que ora retorna em cada um de nós. Que não se busque somente o templo externo, mas a comunhão com “Aquele” que nos conduzirá à verdadeira felicidade, aquilo que vive além do tempo e que move a nossa existência no sentido do “ser”.
    É muito importante largar os pensamentos, os desejos e as emoções (que fazem parte da dualidade desse mundo de ilusões e desilusões) e abandonar-se completamente a essa “Luz” que adentra em nosso ser, levando a consciência, nos momentos de prece e meditação, ao centro do coração, prestando atenção à nossa respiração e indo de encontro ao “Mestre Interior”, a Presença Crística do nosso “Eu Superior”. É muito importante também, na vida cotidiana, a postura sincera de humildade diante dos semelhantes e de simplicidade em todas as coisas da vida, em conjunto com a ética e integridade, sempre fixando a nossa consciência no “AQUI E AGORA”, a grande realidade de nossa eternidade, rumo ao estado de “unidade” com a Fonte da Vida e de Luz.Parabéns pela mensagem. Para ser lida várias vezes. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...