10/01/2015

MELQUISEDEQUE - A QUINTA DIMENSÃO -

"A quinta dimensão é tão somente um estado de consciência(...)"

O Mais Próximo do Pensamento Humano

Mensagem do Mestre
Melquisedeque
Canalizada por
Elsa Farrus
06 janeiro 2015

Amada menina, é hora de tirar a tampa dos sentimentos humanos, é hora de unificar a mente e o coração.

A quinta dimensão não é um espaço, é um estado de consciência de livre manifestação, então, como vocês a vivem é como se manifestará.

Muitos de vocês acreditam que um dia se alcançará a quinta dimensão e tudo se solucionará por arte da magia.

Realmente não é assim, vocês sempre estão na quinta ou qualquer dimensão, mas não conseguem perceber por causa de sua realidade.

Durante anos vocês se esqueceram da possibilidade de manifestar sua vida por vocês mesmos, por isso sua realidade era absolutamente linear, sujeita a um destino imutável geração após geração.

Agora, com o processo solar de ascensão planetária, todos vocês compreenderam a possibilidade de estabelecer novos desafios ou soluções para suas manifestações, de cancelar seu passado, de criar novas realidades, tudo isso sujeito à sua certeza de coração.

Agora, em plena abertura do coração, tais realidades se intensificam, tais manifestações são quase imediatas, são as mais lindas e sincrônicas ou as mais duras até que atendam algo pendente em seu ser através da consciência, mas, sim, ambas as manifestações são imediatas.

Tal qual vocês vibram, tal qual se manifesta a realidade em absolutamente todas as dimensões.

A quinta dimensão é tão somente um estado de consciência, em que vocês tomam consciência de seupoder de manifestação à vontade”.

Em nenhum momento é um lugar em que tudo fica para trás.

Ao contrário, é um lugar onde tudo toma importância e relevância por ser a manifestação divina através de nós, do nosso fluir, dos nossos atos, de nossas palavras, de nossa vibração.

É um lugar da alma.

Vocês tiveram esses anos para cancelar seus nós energéticos pessoais e não tiveram, talvez, a oportunidade de terminar, mas não importa: o tempo não existe, o tempo é outra criação de sua mente humana, ele não é linear, é esférico.

Por isso, vocês podem ainda mais rápido do que antes encerrar seus processos físicos, equilibrar-se, respeitar-se, amar-se e vibrar.

Vibrar mais do que nunca, mais do que antes, não porque ascenderam, porque há mais luz na Terra ou mais outras mil coisas.

Vibrar mais intensamente pela unificação de todas as realidades em UNIDADE.

Isso é o que permite, a partir da quinta dimensão, a totalidade, o fluir livremente das almas, a UNIDADE com o todo a partir da unidade consigo mesmo.

Atendam suas emoções, atendam seus desafios (os problemas diários por equilibrar).

Por atender seu ser vocês não estão sendo menos espirituais que os outros, ao contrário, se o seu ser consegue um equilíbrio, um fragmento universal brilha de novo, alimentando todo
o universo de Luz.

A consciência fractal é aquela em que cada um é consciente de ser parte do todo e vive em unidade.

Se há divisão interna, falta de perdão (inclusive de si mesmo), tristeza, pesar, ausência da realidade, tudo isso não permite que o cristal interno de seu coração adquira vibração suficiente para ser um fractal universal, para ser você mesmo em um universo infinito.

A autêntica revolução e a luz, que chamam vocês, a autêntica unidade começa por SER E ESTAR, por PERMANECER...

Três condições do silêncio interno, três estados de consciência que movem o mundo ao equilíbrio externo pelo aumento da vibração em mais um ponto do universo.

Querem enviar luz para Gaia?

ILUMINEM-SE

Não como seres iluminados, e sim como corações compactados em silêncio que vibram sem expectativas, sem temor, apenas estejam, apenas permaneçam...

 Então nascerá a autêntica luz de Gaia, que brilhará mais além das estrelas e de sua vida em Gaia, porque os estados de consciência se consolidam em suas almas e percorrem vidas após vidas nessa consciência, plano após plano.

Renunciem ao menos a um estado de consciência à vontade para realizar uma encarnação concreta, mas depois o recuperam.

Vocês são uma fonte de luz infinita que vida após vida tem soltado um pouco dessa luz e os leva a uma experiência que vocês mesmos desenharam, que vocês mesmos planejaram para alcançar uma nova visão, conhecimento ou criação da realidade.

Amados, são vocês os grandes escritores de suas vidas e estas podem ser transformadas desde o presente, e para estar no presente é imprescindível o silêncio interno.

Enquanto continuarem buscando fora, impregnando suas realidades de sentimentos externos, buscando maldade que justifique sua realidade que não lhes satisfaz, não haverá mudança.

Sim, haverá quinta dimensão, claro que sim, mas ainda mais estreita e asfixiante até que tomem consciência de sua autêntica responsabilidade no que acontece, seja por suas expectativas de outra realidade e as frustrações consequentes, seja por solidão, por raiva...

Revisem bem seus padrões mentais porque eles são os criadores das realidades, eles são o seu desenho do real no dia a dia.

A consciência da realidade e a responsabilidade do que acontece, ainda que não entendam por onde, são os motores da quinta dimensão.

Perdão e aceitação é a chave que encerra o passado e lhes permite equilibrar inclusive o que não chegam a entender.

Ninguém é imprescindível na vida de ninguém, somente vocês são o motor da realidade, nem sequer nós, a Irmandade, os seres de luz, podemos alinhar ou aliviar suas criações até que vocês nos peçam intervenção, porque no momento que nos pedem para intervir, com orações, petições, etc., aí sim podemos fazer parte de suas ferramentas para transformar o caos em equilíbrio.

Vocês são os autênticos arquitetos de sua realidade.


Um abraço,
Melquisedeque.






Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos. Elsa


Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    Penso que na humanidade da transição,está havendo um" hiato psicológico" substancial, uma espécie de vácuo de piso espiritual ou lacuna na alma mundial que, para muitos, soará terrificante, dando uma certa sensação de “vertigem espiritual coletiva”, como se todos estivessem “sem chão”. Tal se dará (e já está se dando), para que a humanidade amadureça em termos espirituais, e possa adquirir maioridade (auto-suficiência e autonomia) neste sentido, sem a dependência de figuras místicas do passado(os deuses “criados para nos iludir, com culpa e medo) e os do presente(criados pela mídia e pelo Sistema, como a ganância, o Status social, a vaidade exarcerbada e a superidentificação com o corpo,só para citar alguns). Com isto, no momento em que os novos “embaixadores do Alto” se fizerem mais visíveis às massas populares, já não terão que assumir uma responsabilidade tão grande ante a fé do povo, o que é extremamente saudável, indicando substancial amadurecimento psicológico do “inconsciente coletivo”, como diria Jung. Tudo isto, assim, e principalmente este “hiato de referenciais”, foi criteriosamente planejado por Grandes Autoridades do Mundo Espiritual, interessadas em acelerar o processo de evolução da humanidade, em matéria de espiritualidade, assim catalisando o terreno da fé no coração dos seres humanos, por meio da carência de ídolos, sempre indesejáveis, como afirmam todos os textos e líderes sérios da espiritualidade humana.Quando estivermos, TODOS, bastante conscientes desta Matrix á que estamos submetidos,vamos viver segundo nossa própria aspiração, que é libertar-nos de algo que não conseguíamos ver ou saber,mas cuja opressão podíamos sentir em nossa alma.Então, ao buscar a libertação desesperada e inconscientemente,fomos ajudados pelos Seres de outras Dimensões espiritualizados,PORQUE ASSIM QUISEMOS PELA FORÇA DA VONTADE E DO AMOR,QUE PROGRESSIVAMENTE NOS ENSINARAM NOVAMENTE A BUSCARMOS OS NOSSOS OBJETIVOS QUE FORAM TRUNCADOS.Buscarmos os nossos objetivos é respirar (ou amar): não deve haver dúvidas podemos ou não podemos,nós apenas respiramos (ou amamos) e aquilo é o natural. Nossa mente, enganada (e subjugada) pelo Sistema durante toda a vida, poderia novamente ser enganada (e subjugada) por uma força ainda maior: nós mesmos, ignorantes, sem qualquer domínio, sem qualquer poder pessoal. Inicia-se todo um esforço de desprogramação (desintoxicação) das limitações que nos cerceavam na Matrix.
    Muito bom, como sempre. Parabéns Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...