29/01/2015

Tudo Está em Grandes Transformações.

"Recebemos neste momento energias colossais".

Mensagens dos
Seres de Luz

Canalizado por:
Monique Mathieu
45

Gostaríamos, em primeiro lugar, de dizer-vos para não se preocuparem se houver transformações no vosso corpo que não podem compreender, nem analisar.


Já dissemos muitas vezes que tudo está em grandes transformações

Se a natureza se transformar, se a vossa mãe a Terra se transformar, é bem claro que é igual para vocês

É por isso que muitas vezes vos aconselhamos a estarem vigilantes, escutarem o vosso corpo e amarem-no. 

Recebem neste momento energias colossais.

Imaginem feixes de energia projetados na Terra vindos não só do vosso sistema solar, dos planetas que despertaram, mas também, e sobretudo, do sol e de todo o Universo

O Sol tem atualmente uma imensa importância para a vossa transição que já começou e que se irá acelerando.

No entanto compreendemos muito bem a vossa existência atual, atormentada como está a vida. 

Compreendemos muito bem que são empurrados sempre para a frente para ganharem a vossa vida nesse colossal turbilhão da vida.

 Nesse turbilhão de energias que recebem, tentem no entanto, pedimos-lo com insistência, para arranjarem pequenos momentos de tranquilidade, serenidade, em que poderão se conetar com o Universo, ao vosso sol, o Sol Central do vosso Sistema Solar.

Também gostaríamos que tomassem consciência do que acontece em vocês para que possam acompanhar a transição, as transformações

A vossa forma de viver leva-vos a esquecerem no dia o que aprenderam no dia antes, então repetimo-lo sem parar para vos lembrar, para que em cada semana possam pelo menos pensar nos pequenos momentos que devem oferecer.

Por momentos estão na quarta dimensão, depois regressam à terceira, pois não integraram suficientemente as energias, a consciência e as vibrações da quarta dimensão.

Admitimos (mas de fato não é exatamente assim) que a partir de hoje vocês trabalham conscientemente para a vossa integração total na quarta dimensão

A vossa consciência de terceira dimensão vos diria: 
não, estou no mundo de terceira dimensão e não posso ainda aceder à seguinte.


No entanto em certos momentos do dia podem estar na terceira dimensão, e no instante seguinte na quarta dimensão. 



Pouco a pouco, deixarão para trás a terceira dimensão com todos os seus constrangimentos para acederem à nova dimensão de consciência e vibração que vos levará pouco a pouco para a apoteose da vossa realização neste mundo sutil, isto é a quinta dimensão.

Insensivelmente, dia após dia, todas as experiências que vivem, todas as energias que recebem vos aproximam dessa imensa transformação.

 Então considerem o seguinte (embora não seja completamente exato): já estão na quarta dimensão na maior parte do tempo e aí trabalham!

 No entanto quando essa dimensão estiver realmente estabelecida em vocês, terão adquirido muito mais intuição, percepção, muito mais faculdades do espirito.

 É o que vos levará a compreenderem o momento em que estarão prontos para o ciclo seguinte.

O ciclo da quarta dimensão é de fato uma passagem e preparação.

 Quando se encontrarem mais perto da Quinta Dimensão, tudo mudará realmente em vocês, é aí que começarão a perceber os planos que atualmente são invisíveis para vocês.

Tudo se mexe muito na Terra, e o mundo do astral também muda muito. 

A parte que toca os planos divinos que podem considerar como sendo o astral superior esvazia-se muito rapidamente, isto quer dizer que todas as almas que aí se encontram, se preparem para reencarnar, não unicamente na quinta dimensão mas também na sexta, ou até na sétima dimensão. 

não terão nada a ver com os planos da matéria.

O plano intermediário do astral está atualmente em grande movimento, a luz dos planos divinos ilumina-o cada vez mais e as almas que aí se encontram preparam-se para reencarnar de forma global na quinta dimensão, mas não necessariamente no vosso mundo; haverá uma libertação de todas as almas que esperam por uma encarnação neste mundo e, com a ajuda dos Seres das Hierarquias de Luz, elas irão encarnar onde lhes convier melhor.

Para cada um de vocês, a passagem mais difícil será o período em que o bloqueio vai cair e a fechadura soltará, mas isso acontecerá muito rapidamente. 

Todos receberão uma preparação psíquica e física assim como uma preparação a nível do coração e do Amor

Para alguns, quando a fechadura se abrir, essa passagem chave acontecerá na consciência total do que lhes acontece. 

Aqueles que tiverem feito um certo caminho, que se abrirem, que não estiverem mais na dualidade, terão novas percepções que lhes permitirão cumprir o seu trabalho no dia-a-dia sem fadigas, na alegria e na serenidade, relativizarão o mais possível qualquer ato da sua vida.

 Para todos aqueles que estão no fluxo das energias, a passagem será um momento de imensa alegria.

É por essa razão que, vos pedimos novamente para esvaziarem as vossas malas, criarem a unidade em vocês, integrarem o mais possível o Amor, a tolerância, a compaixão e a serenidade. 

Não são palavras em vão, tudo isso vos prepara e vos leva dia após dia para o próximo ciclo de existência.

Estejam atentos, não tenham iras inúteis pois tudo pode regular-se de forma pacífica. 

Ao contrário, quando regram as coisas de forma pacífica e tranquila, enviam energias de paz e serenidade aos vossos interlocutores, seja nas vossas relações familiares ou de trabalho.

Para nós que vos falamos, o que mais conta, o mais importante e o mais urgente, é a vossa transformação, a consciência que têm do que se tornam, a consciência que têm de vós mesmos

O resto tem muito pouco importância para nós!






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:  http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

3 comentários:

  1. Irmãos, com toda certeza a transformação pela qual a raça humana está passando , aqui e agora, é gigantesca em nosso DNA, quando estamos transmutando um corpo de carbono de 12 filamentos, para um CRISTALINO DE 144 FILAMENTOS, o novo GNA de GAIA E DE TODOS OS SERES AQUI VIVENTES.
    Portanto, é bom que estejamos bem limpos por dentro, caso contrário, teremos de sofrer as dores, até que entendamos melhor o que está acontecendo e em assim sendo, teremos melhores discernimentos nas escolhas que faremos.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Semeador,
    Sempre fazemos uma certa confusão com as dimensões.È certo que estamos saindo da terceira dimensão para a quarta, e muitos já vivem na quarta.O objetivo é passar pela quarta de forma muito mais rápida do que o tempo que estivemos na terceira, atingindo logo a quinta.É a plataforma de luz alcançada por um estado de consciência planetária acontecendo internamente nos seres que se libertam do carma individual e coletivo. O planeta Terra está adentrando na quarta dimensão e muitos já estão nela!.A prova disso está na forma de atuação dos seres encarnados que expandem suas consciências a tal ponto que passam a servir fisicamente à nova raça como unificadores das diferentes energias manifestadas. Estes passam a "acoplar" em seus corpos físicos suas realidades dimensionais atuando no silêncio, agindo como mensageiros divinos encarnados sobre a Terra.Muitos seres humanos penetrarão nesta freqüência tornando possível o realinhamento planetário. Ao mesmo tempo, a purificação alcançará um ápice na Terra de terceira dimensão, expurgando e transmutando as energias que não fazem mais parte. Na dissolução dos átomos cármicos, cria-se a estrela semente dos genes perfeitos que, unidos, formam a nova raça, o Adam Kadmon ou o "homem integral" em que vida/ energia/ consciência/ luz são a manifestação pura de Deus na Terra.É importante manter-se consciente de nossos sentimentos e aproveitar a oportunidade para compreender as sensações que ainda surgirão com as emoções mais afloradas. Haverá uma ativação do corpo emocional, provocando a manifestação de sentimentos que nós pensamos estarem resolvidos. Isso será seguido de algumas reações orgânicas estranhas como dores de cabeça, esquecimento, tonturas, sensação de flutuação, enjôo e calores pelo corpo, bem como o não-reconhecimento de um lugar que habitualmente se conhece, ou seja, você enxergará além do que está acostumado a ver.Não nos preocupemos, essas variações acontecem porque cada chacra de nosso corpo é uma consciência manifestada guardando registros importantíssimos de tudo o que nós já vivemos. Estes plexos possuem um alinhamento específico que foram alterados, quando deu início o programa estelar da Terra. Esta alteração se deu devido à inclinação do eixo do planeta, e o plexo que mais sofreu esta modificação foi o segundo, ou também conhecido como esplênico, que até hoje não acompanha o mesmo alinhamento dos outros, estando colocado mais à esquerda do corpo energético do homem.Portanto, essa abertura do plexo solar torna possível a retificação dos outros plexos logo abaixo. Está assim acontecendo um deslocamento das energias de nossos corpos inferiores para os superiores, possibilitando o realinhamento definitivo do nosso Ser total à sua fonte de Luz original. Da mesma forma, o planeta realinha seus chacras corrigindo também seu eixo físico, para que todos os seres do sistema terrestre possam receber as energias lumínicas necessárias ao nosso perfeito equilíbrio.Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir
  3. Irmãos, se somos seres ESSENCIALMENTE, luminosos, não precisamos ter que passarmos da terceira para a quarta, da quarta para a quinta e assim por diante, mas poderemos sempre nos QUANTIFICARMOS O QUANTUM quisermos, sempre , aqui e agora, por nós mesmos, cada qual, com o seu tempo e seu espaço muito particular de ser, sempre na mais perfeita ordem..
    O que poderemos reacessar, de onde estamos neste momento, aí sim, poderemos faze-lo de onde estamos, nos reconectando até a décima segunda dimensão.
    Pelo menos, o ponto de vista que tenho em meus estudos é este, sendo que não sou e nem quero ser o dono da verdade e sim, viver minha vida com melhorias no meu CORAÇÃO SAGRADO.
    Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...