07/01/2015

Uma Coisa Enorme Aconteceu na Sexta-feira!..

Algo ENORME aconteceu no nosso planeta
 na sexta-feira. 
Por:
Alexandra

07/01/2015

Tudo começou com uma mensagem de texto enigmática recebida de um amigo meu que em seguida, levou a um telefonema para James G., seguido por várias chamadas telefônicas e e-mails, que levou a todos confirmarem o que eu “vi” na sexta-feira 02/01/2014 cerca de 11:15 PST (provavelmente11:11)!

 Esta é GRANDE, gente e eu gostaria que todos entendessem a magnitude do que está vindo para baixo (para o planeta - S.E.) no momento.

Eu vi muitos “Pilares de Luz maciços descendo sobre o planeta Terra, neste momento (sexta-feira de manhã) e quando eles desembarcaram, um grande “baque” foi sentido etéricamente.

As informações é de que eram “guardiões/Seres de Luz antigos que haviam chegado e causaram uma explosão de luz no núcleo de cristal da Mãe Terra, parecendo um pouco como engrenagens de luz pressionando para fora. 

O impacto da sua chegada foi o catalisador para essa explosão de luz a partir do núcleo da Terra

Eu então perguntei sobre o financiamento para grandes projetos, se era verdade que isso ia acontecer em breve e foi-me dito que sim

Quando eu perguntei se os rumores dos escuros interferindo como antes tinha alguma verdade, foi-me dito “eles não tem mais meios para fazê-lo”. 

Foi-me mostrado que a presença destes guardiões iria “anular as habilidades tecnológicas” dos esforços dos escuros

Eu continuei a ouvir FIM DE JOGOe um lembrete do decreto de Deus, que “já é o bastante”.

Agora, eu só gostaria que todos vocês soubessem sobre as várias ligações e e-mails que acabaram oferecendo pedaços de apoio adicionais a esta visão de hoje. 

A notícia de que a agenda foi acelerada está sendo divulgada em todos os lugares. 

Eu só não sei a data. 

Mas confira o que um dos meus queridos amigos Jeff compartilhou comigo sobre o que ele viu nestes “Pilares de Luz"!

 Whoaaaaa !

> “Há três portais atualmente em processo de ativação com um quarto prestes a se abrir e está crescendo.

Quando o quarto se ativar os efeitos começarão.

 Talvez em 6 a 7 dias. 

De 08 a 09 de janeiro.

Depois, há um último que terá a capacidade de ativar inúmeros pontos de oitavas de vibração para a liberação da dimensão superior

Está abrindo logo. 

Quando este portal abrir vai cimentar o processo.

Estes cinco portais não seriam capazes de serem abertos se o contexto para a ativação não tivesse se iniciado com todas as concretizações que Alexandra criou abrindo os dois portais na África. 

Os dois portais de lá tiveram o efeito de permitir que o tempo/espaço se abrisse no interior do espaço do coração da Unidade

Isto ativou a intenção do estado de ser dentro das oitavas superiores da graça.

Os portais terão um impacto dramático sobre a dinâmica ocorrendo na heliosfera.

Os portais são receptores de luz e estado de ser de transposição da ocupação do espaço do coração.

Eles vão criar a mudança.

Eles têm harmônicos que pode realizar as mudanças necessárias.

Eles estão uma oitava acima do que estamos acostumados.

Eles vão criar dinâmicas que acontecerão no espaço do coração.

Eles existem sem separação entre nós e a sua plenitude.

Eles harmonizarão o que é resistente à mudança.

Eles estão prestes a mudar as oitavas aqui.

Eles são vibratoriamente inertes.

Eles subsumem a supra causal.

Saiba que eles se harmonizam com você e seu ser para a realização do coração harmônico absoluto.

Eles são os que vão  otimizar e aperfeiçoar a consciência para que todos os seres recebam o seu espaço do coração potencial.

Eles têm dinâmica de vontade envolvida.

Eles não podem criar isto sem a sua vontade de receber o que deve ser feito.

Eles amam o seu ser, com todas as suas forças.

Eles querem acessar o espaço do coração aqui para que eles possam te amar em todos os lugares.

Harmonizar isto.

Desde que os portais (e os seres que serão harmonizados dentro deles) estarão mudando suas oitavas, interferências vibracionais não serão permitidas.

A tecnologia harmônica base que está sendo usada para subsumir nos elevará, ela é quociente tonal e então não será capaz de expandir suas imparidades tonais”<.

O ponto é ir para o silêncio e sentir isso.

 Estas energias cristalinas apenas chutaram as coisas para outro patamar, não apenas nos ajudando, mas fazendo com que seja praticamente impossível o alinhamento de energia ocorrer para as trevas. 

Eles estão correndo contra o tempo pessoal! 

Deus decretou que seja assim.

Eu só queria compartilhar isso…

Amor para vocês

Alexandra



Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução e Divulgação: 

Origem: galacticconnection

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    Penso que a significância destas energias para o Planeta é imensa e maravilhosa. Elas irão se ancorar e trarão paz para um mundo turbulento, já que elas transmutam e transformam.Nosso planeta desta vez está experienciando duas significativas Ondas de Energia que estão trabalhando juntas para levantar a Freqüência Coletiva ou Vibração do Planeta. A primeira é a energia da Estrela Azul Siriana que está sendo direcionada para o planeta através do Sol, com o propósito de ativar as geometrias do Corpo de Luz
    Galáctico. A segunda é o que chamamos de um Evento Quântico, uma onda de energia Galáctica que está criando o que os estudiosos quânticos chamam de um “campo de anormalidade sub­atômica”.Esta ondas de Luz Galáctica constituem um Campo de Puro Amor em uma nova Oitava de experiência para o Planeta Terra ( o que está descrito no seu grifo 2). Nossos Corpos de Luz Galácticos estão sendo ativados como um Coletivo, de forma que poderão experienciar e receber a transmissão desta onda de energia de luz do Grande Sol Central ou Centro Galáctico. Mas, a nível individual, também existirão mudanças importantes. O Corpo de Luz Galáctico, com sua geometria específica do Duodecaedro e do “Campo de Amor” Quântico, com sua geometria cristalina específica, produzirão por vibração harmônica ou ressonância um estado cristalino no corpo humano. Isto será através da matriz da “Água” do corpo. Nosso corpo é 70 a 80% de água. E esta água começará a vibrar de forma cristalina( basta lermos as incríveis descobertas do prof. Emoto), já que a água é o campo das EMOÇÕES E DO CORAÇÃO. Uma vez que isto aconteça, o corpo físico receberá e transmitirá mais e mais Luz e com certeza nos tornaremos cada vez mais radiantes e luminosos.Ao “Nos Tornarmos Luz” desta maneira, significa que o corpo se torna menos denso e é capaz de se CONCEBER como Luz. Ele pode ser transformado, curado, rejuvenescido, através dos pensamentos. Este é o “potencial mais elevado que está codificado no nosso DNA no modelo do Adam Kadmon”, e que está sendo ativado agora pelas geometrias da Estrela Azul de Sirius e pelo Campo Galáctico de Amor, que está no nosso chacra cardíaco. E qual é a importância dos Portais? Começando pelos Portais, é preciso saber que eles simbolizam o ingresso em uma nova fase da vida, um novo campo de experiências; a oportunidade nos é apresentada cíclicamente no decorrer do caminho da evolução em diferentes níveis de Consciência.Atravessar um Portal só é possível quando se está pronto para o que virá e sempre é precedido por provas. Eu definiria um Portal, de uma forma simplista, como sendo um campo vibracional com uma aceleração de partículas atômicas acima do padrão em que se estava vibrando.Mas este será um processo gradual e vamos permitir que os nossos corpos tenham o tempo que eles precisam, para fazer as mudanças.Por isso que as coisas tem de ser feitas com AMOR,no nosso dia a dia,trabalhando estas novas energias no chacra cardíaco. Falando sobre os Seres Antigos ou, como eu gosto de chamá-los, os “Cientistas Siderais” estão trabalhando com o rumo da Terra, que é um grande laboratório, mas ao mesmo tempo já sabem que uma grande Onda de Energia irá gerar um Salto Quântico na Evolução, que é a passagem pelo Cinturão de Fótons. Durante esses milhares de anos, esses seres valiosos de várias partes do Universo
    vieram preparando e educando a Humanidade Terrestre, preparando-­a para o Salto Quântico que se aproxima.Muitos dos seres que vieram com esta missão, acabaram se perdendo no véu da ilusão, entrando assim no processo reencarnatório. Em alguns momentos da História, estes seres se tornaram Deuses para muitos povos, enquanto que a humanidade foi cada vez mais se refugiando em religiões e se afastando por demais da Fonte Suprema.O papel daqueles que ENTENDEM E ACEITAM essa mudança é ajudar aqueles que estão despertando e tentar fazê-los compreender a importãncia do momento,pois estas transformações afetarão a todos.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...