14/05/2017

MIGUEL - O TEMPO ESTA CONCLUÍDO.

"O tempo chegou de colocar fim ao que se opõe,
 sobre este mundo, à Verdade, de uma 
maneira ou de outra". 

"Isso não sofre mais atraso, isso não sofre 
mais demora". 


Eu sou Miguel, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

 - 7 de maio de 2017

Bem amados filhos do Um, que a Paz e o Amor sejam depositados em cada um de vocês.

… Silêncio…

 No momento em que eu continuo a semear as águas ou lavrar a terra, e iluminar o céu, eu venho cortar o que deve ser. 

Eu venho, pelo Fogo e minha espada, concluir minha obra em vosso coração, para vossa liberdade.

Em muito pouco tempo agora, em termos terrestres, o Arcanjo Uriel me sucederá, pois como ele lhes anunciou em múltiplas vezes, ele vem então concluir depois de mim a instalação da Verdade eterna.

As Teofanias espontâneas com as quais vocês têm guardado o Cristo, são chamadas a se generalizar e a se amplificar, permitindo-me então dar livre curso ao Fogo Ígneo que vem queimar e liberar o que talvez ainda atrapalha a Liberdade em cada um de vocês.

Venho também, pela iluminação de vossas noites, acrescentar minha vibração e minha Presença no Manto Azul de Maria que é também meu Manto. 

 Venho não somente cortar e queimar os últimos elementos que atrapalham a Verdade, venho também para ser aquele que atiça o Fogo da Verdade, o Fogo do Espírito.

Para aqueles entre vocês que acolheram ou que acolherão o Cristo em vossa morada, eu aí acrescentarei o Fogo, esse Fogo consumindo-os de Amor, de beatitude, esse Fogo que os enche de graças.

Lorde Metatron, neste dia, virá amplificar o que foi chamado há algum tempo o impulso Metatrônico, abrindo sempre mais as portas Àquele que vem, ou que já está aí para alguns de vocês.

… Silêncio…

Minha ação, a partir deste dia, se concluirá no fato de cortar os últimos laços à ilusão deste mundo, os últimos apegos

 Eu venho apoiar, por minha Presença, vossa ressurreição e vosso acesso à Existência em manifestação e em encarnação desde vossa morada, em cada uma das partes de vosso corpo e de vossa consciência.

Os Anjos do Senhor (Vegalianos - S.Estr,) acompanharão minha presença em vossos céus, dando-se a ver, dando-se a serem sentidos para vossa maior alegria. 

Muitos de vocês, nestes dias, serão levados a viver encontros multidimensionais de um novo tipo, para o maior número de vocês. 

 Os visitantes intergalácticos dos mundos livres, em ressonância com vosso destino ou vossa origem estelar, virão visitá-los na intimidade de vossos corações e na intimidade de vossas noites a fim de simplesmente estarem presentes ao vosso lado em vossa ressurreição e no acolhimento do Cristo em vossa morada.

Venho também, pelos últimos mecanismos da Graça Mariana, desviar alguns de vossos irmãos e irmãs humanos de seu caminho de sombra, a fim de que o apoio da Luz não se encontre mais somente em vossos corações humildes mas também no coração de alguns de vossos irmãos e irmãs que estão, se posso dizer, no comando da Ilusão. 

Não se surpreendam então de ouvir falar das novas graças e das novas revelações para esses irmãos e essas irmãs que se abrirão ao meu pedido e à presença Daquele que vem.

Os tempos estão efetivamente concluídos, e é tempo de descobrir de maneira coletiva a verdade do que disse o Cristo e do que disseram seus profetas, qualquer que seja o horizonte em que eles estejam. 

 Uma nova idade de ouro(Obs. S. Estr. - Vejam que essa idade de ouro aqui falada não é neste nosso mundo como o conhecemos e nem nessa dimensão, mas sim em uma nova dimensão.), não sujeita ao tempo ou ao confinamento, vem a luz sobre a Terra na sua nova dimensão.

Muitos elementos de revelação vão lhes aparecer, tanto sobre a tela do mundo como sobre a tela de vossas noites, em vossos sonhos, em vossas intuições, nas Presenças que estarão em vocês e ao vosso lado.

O tempo chegou de colocar fim ao que se opõe, sobre este mundo, à Verdade, de uma maneira ou de outra. 

Isso não sofre mais atraso, isso não sofre mais demora. 

Iluminando vossas noites sobre alguns países desta terra, eu desalojarei as últimas oposições, colocando-as em pleno dia e em plena luz, fazendo-os ver o que vocês talvez não viram, ou não quiseram ver

Mais nada pode lhes ser escondido, mais nada poderá ser dissimulado, a fim de que o reino da Verdade se instale nesses tempos do Apelo de Maria, vindo também iluminar vossos céus, dando-lhes a ver por trás das aparências do que vocês veem desde o solo olhando os céus, permitindo também e então às numerosas frotas da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres aparecer concretamente em vossos céus, como ao vosso lado, à noite.

Eu me dirijo também àqueles entre vocês cujo momento de viver isso ainda não chegou verdadeiramente, mas chegará o mais rápido possível. 

Eu os comprometo firmemente, antes do Apelo de Maria, qualquer que seja o tempo que resta a percorrer antes desse Apelo, de entregar as armas da divisão, as armas do sofrimento. 

Eu venho convidá-los também a não mais tergiversar, a não mais se opor, pois vocês sabem pertinentemente, mesmo temendo, que a Luz se estabelece e que isso é irremediável, definitivo, e em fase final, e que nenhum de vocês poderá se opor, quaisquer que sejam os jogos empreendidos sobre a cena deste mundo, nem mesmo manter um mínimo de tempo suplementar à colocação em obra de seus esquemas

Eu os convido a depositar vossos medos, assim como vossas cobiças, assim como vossas posses, aos pés do Cristo

 Eu os convido também a reconhecer a primazia e a realidade do Amor incondicionado, a fim de se beneficiarem das últimas graças, a fim de não mais serem afetados e perturbados após a estase do Apelo de Maria.

Venho lhes propor, em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, de se reunirem às legiões da Graça e do Amor, quaisquer que sejam vossos medos, quaisquer que sejam vossas ilusões sobre a organização deste mundo e sobre sua predação.

Venho portanto convidá-los a se reconhecerem vocês mesmos, não mais em vossos atos passados, às vezes muito antigos, mas a se reconhecerem em vosso coração e na dádiva.

Venho hoje convidá-los solenemente a depositar todas as armas que não têm nenhuma utilidade no Amor que se revela agora para cada um, qualquer que seja vossa posição.

Não lhes proponho qualquer trégua ou qualquer descanso, mas venho lhes propor serem enfim vocês mesmos, descobrirem enfim vossa eternidade e vossa liberdade.

Não esqueçam que qualquer que seja vossa recusa do Cristo e do princípio do Amor, que ninguém pode penetrar o Reino dos céus se ele não se torna como uma criança, e livre de todo peso e de toda predação.

Venho lhes dizer também que qualquer que tenha sido vossa indignidade, esta é perdoada pela Graça, pois tanto Maria como nós, Arcanjos, como os Anciãos e as Estrelas, como o conjunto da Confederação Intergaláctica, quaisquer que sejam os sofrimentos que vocês induziram, a Graça se aplica da mesma maneira a vocês, mais do que nunca e como nunca

Mas estes tempos são reduzidos, cabe-lhes decidirem o mais rápido, antes do Apelo de Maria, a fim de não mais provar o medo, o sentimento de superioridade, a fim de não mais se acreditarem autorizados a dominar quem quer que seja ou a oprimir quem quer que seja.

 Somente o medo conduziu-os nesta vida ou no decorrer de vossas diferentes vidas, a se confinarem sempre mais na cobiça, na posse, no controle da vida sobre a terra, pois em vocês também o Cristo bate à porta e vocês não podem ignorá-lo por muito tempo mais, a não ser criando em vocês estados de sofrimento físico ou moral totalmente inúteis.

Eu lhes peço para tentarem imaginar que além da predação, há o Cristo, há a verdade da vida eterna, e que o que eu venho lhes propor, em nome da Confederação e de Maria, é saldar todas as contas a fim de serem livres e de participarem da liberação da humanidade. 

 No Amor, não pode haver repreensões, no Amor aquiescido e incondicionado, não há julgamento, o que quer que vocês tenham feito, mas sejam verdadeiros pois vossas mentiras não poderão mais se manter, pois vossos controles não poderão mais se manter.

Não imaginem de maneira alguma poderem evitar a Luz, mudem de olhar agora e provem a verdade do Amor ; isso não sofre mais nenhum atraso nem nenhum adiamento

Quaisquer que sejam os esquemas pretendidos, eles não servem para nada pois o que talvez lhes parece ainda tão terrível, segundo vossos conhecimentos Luciferianos, não é nada, isso não é senão o retorno da Liberdade.

 Não há nada a preservar, nada a antecipar, não servirá para nada se enterrarem sob a terra ou esperar sair deste sistema solar, isso é impossível e vocês o sabem.

Assim eu me dirijo a vocês com o mesmo Amor e a mesma intensidade : não sejam joguetes de qualquer hierarquia acima de vocês, seja ela visível ou invisível, pois seu tempo foi concluído e aquele que vocês chamam pomposamente « O grande arquiteto do universo », que não é outro senão Satã, brevemente não poderá mais lhes dar as menores precisões ou o menor apoio para vossas preces insensatas.

 Então sim, vocês são amados – e eu diria mesmo bem mais do que os humildes que, eles, acolheram o Cristo -, há apenas vocês que colocaram cada vez mais distância com o Amor. 

 Vocês ainda correm atrás do que é vão enquanto que é suficiente colocarem-se, e como eu disse, depositar todas as armas – da trapaça, da guerra, da separação -, porque, como vocês o constatam com seus meios modernos, Nibiru está agora ao alcance da vista.

Mais nenhum sistema de confinamento ou de controle pode ser eficaz, porque o despertar da humanidade alcançou um ponto a mais do que o crítico e o jogo durou bastante.

Eu diria que vocês têm tido todas as oportunidades, nas manobras que vocês colocaram em operação desde 2012, para se darem conta de sua inutilidade diante da majestade do Amor.

É tempo de se reconhecer, é tempo de se ver, o tempo é para o Amor e não mais para a divisão, e ainda menos para a separação

Vocês não são mantidos por nenhuma obrigação nem por nenhum contrato deste mundo, o que quer que vocês pensem disso. 

A palavra da Luz doravante coloca fim a todos esses falsos contratos, a todas essas ilusões de futuros mestres do mundo que vocês não serão jamais

Sejam mestres de vocês mesmos e olhem-se, pois eu venho apitar o fim da partida.

Aquela que vocês abominam no momento, e que no entanto é vossa Mãe, Maria, conseguiu, com a contribuição do conjunto das forças posicionadas na superfície deste sol, como também com a Confederação Intergaláctica, restabelecer a junção com a Eternidade para um número importante de irmãos e irmãs humanos sobre a terra. 

Mais nenhum estratagema poderá se manter diante da Verdade, qualquer que seja vossa inteligência da qual vocês são tão orgulhosos, quaisquer que sejam vossos mestres, invisíveis, que lhes tem prometido montes de maravilhas, mas isso não tem senão um tempo, e vocês o sabem. 

 Portanto eu não venho ameaçá-los mas lhes estender meu coração, enquanto ainda é tempo. 

A mesma Graça se aplica a vocês.

O Cristo lhes reiterou, o que vocês fazem a cada um de vossos irmãos e irmãs sobre a terra, é a ele que vocês o fazem.

 Ele lhes pede simplesmente para reconhecê-lo, aceitá-lo, e a Graça e o perdão da Luz agirão em vocês da mesma maneira que em vossos irmãos e irmãs que vocês consideram como negligentes, sem objetivo, sem interesse e no entanto eles vivem.

 São vocês que têm colocado essa distância, que se estabeleceram sobre um pedestal de mestres da Ilusão.

Vocês pensam manipular enquanto são vocês que são manipulados.

Eu não venho lhes fazer pagar nada mas estou pronto para cortar com delicadeza o que ainda os liga a essas forças obscuras que não são senão vossos próprios medos e vossos próprios condicionamentos.

Eu lhes ofereço a Verdade, não há nenhum preço a pagar, nem nenhum interesse, assim é a Liberdade, assim é a Graça.

 Eu os convido a se reunirem aos vossos irmãos e irmãs cada vez mais numerosos para viver a verdade do Amor.

 Este mundo que vocês acreditaram lhes pertencer não lhes pertence, então eu deposito em vocês – se por algum acaso vocês leem minhas palavras ou me ouvem -, eu lhes estendo meu coração e minha mão, façam-no enquanto isso lhes é facilitado.

Eu me dirijo agora ao conjunto da humanidade sem distinção : deixem viver o que se vive em seu coração, não sejam de nenhum modo perturbados pelos acontecimentos deste mundo mas estejam despertos para o que se passa em seu peito, mesmo se vocês não conhecem as palavras nem as expressões. 

 O importante não está aí, mas o importante é o que nasce em vocês, exatamente.

 Talvez exista em vocês uma esperança ou uma culpa, um sofrimento, qualquer que seja sua origem. 

 O coração é ao mesmo tempo vosso baluarte e vossa certeza, e também a única Verdade.

Sejam doces para cada um de vocês, sejam amáveis, estejam no serviço.

 Descubram, todos, a relação autêntica em meio ao Amor. 

Eu termino assim minhas palavras neste dia, então eu deposito em vocês a radiação do Ultravioleta, eu deposito em vocês a lembrança de vossa eternidade.

… Silêncio…

Eu sou Miguel, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes, 
e eu anuncio assim, neste dia, o tempo da Ressurreição e o tempo do Anúncio, e o tempo do Apelo.

 Eu saúdo e abençoo cada um de vocês, eu lhes agradeço vossa presença, vossa escuta e vossa leitura.

 Eu lhes digo até breve.






Áudio da Leitura da Mensagem em Português - 
por Noemia
Clique aqui para fazer o download do áudio 


Post. e Formatação 
Semeador de Estrelas 
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução do Francês:
 Ligia Borges

Fonte:
Últimas Leituras Para
os Filhos da Luz

Origem: 
https://lestransformations.wordpress.com/2017/05/11/mikael-7-mai-2017/



3 comentários:

  1. Gratidão...Muito mais que palavras,Sinto e vivo *tudo*.Obrigado por compartilhar amor.Feliz de quem *honra*seu coração. ��

    ResponderExcluir
  2. Gratidão enorme! Se puderem dar uma olhada na pontuação, a interpretação acaba ficando um pouco confusa.
    Muito obrigada por trazerem a mensagem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown! A pontuação é feita pela tradutora que o faz do Frances para Português-Brasil. Eu transcrevo respeitando a tradução, mas muitas vezes acerto alguma pontuação, que como vc diz, realmente dificulta o entendimento de uma frase ou informação.

      Grato por sua participação.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...