19/05/2011

BONDADE E GENTILEZA RODAM AS CHAVES

Mensagem do Arcanjo Miguel

Por Meredith Murphy,
12 de Maio de 2011  
 
Amados Seres de Luz, Eu vos saúdo na Paz.
Venho hoje para falar do vosso papel como Embaixadores da Luz na Terra Nova.
Cada vez mais de vós estão cientes e despertos para o propósito inato da vossa participação na Terra neste momento.
Neste estado de conhecimento, sois razoavelmente capazes de muitas coisas que podeis não ter ainda considerado.
Sois capazes de estabelecer os meandros necessários para cumprir a vossa função.
Isto é feito cultivando as Relações Chave na Vossa Experiência. 

Continua clik aqui   
Eu uso a palavra “Chave”que, em muitas relações dentro de vós, são chaves literais para vos abrir para a vossa Identidade Divina em forma.
As relações que tendes com a Terra, com a vossa Presença EU SOU, as Estrelastodas são importantes para entrardes na constelação das conexões energéticas que informam inteiramente o vosso ser.
Hoje Eu desejo falar com o eixo desta dinâmica energética, que é a relação vertical entre o vosso espírito e o vosso corpo.

Há muitas camadas de conexão a surgirem, a desenrolarem-se e a serem re - estabelecidas
As vossas capacidades para o fazerdes irão crescer à medida que as cultivardes.
É por isso que Eu digo “razoavelmente” capazes – visto que este é um começo, como o são todos os inícios que levam a coisas maiores.
Alguns de vós já começaram esta jornada, mas talvez não tenham sabido como prosseguir.
Desejo falar disto a todos e incentivar plenamente os vossos esforços.
Primeiro, deixai-me dizer, existe alegria e prazer, a celebração é o tom até mesmo de um começo. 
 Ao princípio não se sente um desejo de apressar ou de já ter acabado.
As jornadas são empreendidas pelas oportunidades de crescer e de criar. 
Quando alguém entra na densidade da experiência humana, é conhecidamente envolvido numa viagem afectada pela construção do tempo linear – assim, não há pressa ou desejo de estar no final quando esta jornada começa! Para os que estão impacientes ou cansados, Eu encorajo-vos com esta verdade: a alegria existe na jornada! Se não a estais a sentir, talvez seja tempo de uma reorientação e de um sentido de brincadeira e de facilidade a serem re - adoptados como ideais para a vossa experiência.
Existe um deleite no momento deste início na vossa experiência e, então, ao fazer esta viagem há um grande apreço pelas descobertas e, especialmente, pelas que revelam a vossa própria maior capacidade desafiando-vos a gerá-las para aguentardes a vossa situação e destino desejado.
2011, tal como Eu vos disse, seria um ano de grande alegria.
A alegria encontra-se em afirmardes o que sabeis e em vivê-lo. 
Vós sois um Embaixador da Luz! Sois um ser eterno.
Estais a participar perfeitamente nesta co-criação divina. 
 Então, por favor, respirai fundo e libertai quaisquer ideias de que não estais a fazer isto “certo” e percebei-o também.
A partir da Criação da Fonte, vós existis em sintonia divina.
Vós estais inatamente sintonizados com a relação entre o vosso corpo e espírito – trata-se do vosso foco principal e tendes dentro de vós tudo o que é necessário para cultivar e manter esta relação em equilíbrio e harmonia.
Esta é a intenção da vossa vida: fundir-vos totalmente com a vossa Presença EU Sou, tornando-vos iluminados e preparados para a ascensão. 

É fácil quando se desce para a densidade da dualidade sairmos deste alinhamento.
O vosso corpo – quando Eu digo isto, falo do vosso corpo físico e do vosso Ka ou Duplo Etéreo Divino, falo inteiramente do vosso sistema energético - é composto de um complexo sistema de vórtices que vos ligam com outros sistemas de energia.
Estas conexões estão muitas vezes bloqueadas, adormecidas, fora de sintonia e, como tal, experimentais uma sensação de identificação com a vossa versão local, limitada por um entendimento de vós como o corpo físico. 

Mesmo quando começais a escutar mais o coração e o espírito, ainda existe a possibilidade de muitas destas conexões não funcionarem no Alinhamento Divino original – visto que estão ainda bloqueadas, cheias de energias de outras pessoas, presas em desalinhamentos por crenças ou experiências limitadas e, em todos estes sentidos, sois incapazes de aceder plenamente a uma conexão diluída com o vosso Eu Divino.
A jornada que aqui empreendeis, exige uma abertura sequencial, desobstrução e realinhamento destes vários vórtices de energia para que possais viver num estado de profunda e divina conexão. 
É por isso que há muito mais emocionalidade e desconforto no processo de incorporar mais luz. 
 A lua age como um agente natural de transformação, nivelando o que não é verdadeiramente vosso – contratos, sentimentos associados com crenças e percepções limitativas, tudo o que vos relega para menos do que sois e distrai a vossa atenção de cultivardes a vossa relação corpo/espírito.  
De facto, estes obstáculos tornam difícil às vezes até mesmo sentirdes a vossa relação corpo/espírito! Confiai que ela está presente. 
O vosso foco nesta possibilidade irá revelar-vos as energias subsutis bem como as mais densas – o sistema energético inteiro que vós sois na verdade.
Eu encorajo-vos a cultivardes a gratidão para com estes obstáculos a virem à tona em todas as formas – pois eles estão a restringir o vosso próprio alinhamento de evoluir e de aumentar da riqueza.
Eu incito-vos a oferecerdes gentileza e bondade a vós mesmos e a reivindicardes o papel na vossa consciência como um cuidador consciente desta expandida e poderosa conexão energética entre a vossa Presença Eu Sou – Espírito, e o vosso Corpo – o vosso sistema energético humano.
O vosso foco coloca-vos no poderoso papel de determinardes para onde vão as energias e em que sentido ou informação estão focadas. 
Podeis pedir e receber informação.
  
Podeis ser claramente guiados e passo a passo para que remoções e aberturas serão mais apropriadas em seguida, como quanto limpar em qualquer altura antes de integrar e repousar à medida que vosso corpo re-clama o seu novo estado.
Podeis fazê-lo e sabia-lo completamente quando escolhestes descer para a densidade e participar nesta nova gloriosa aurora da vida.
Assim, hoje desejo simplesmente recordar-vos destas verdades.
A bondade e a gentileza que trazeis para as vossas próprias relações entre corpo e espírito irão criar a facilidade ou des - facilidade da vossa experiência. 
 O mundo à vossa volta reflecte bolsas de beleza, harmonia e fluxo bem como as zonas que estão a passar por limpeza, libertação e realinhamento. 

 Vedes a dualidade a vir à tona de formas dramáticas e só vós escolheis o que sentir, pensar e entender ao ver tudo isto.

Que perspectiva escolheis, queridos?

A tempestade perfeita que Eu falei na minha mensagem mais recente, é como um chuveiro de luz dourada que limpa tudo o que não é a Verdade Divina.
Mesmo com esta purificação, alguém pode ainda escolher as ilusões da limitação se essa for a sua escolha. 
Pois toda a experiência é criada com foco, intenção e energia.
Assim, embora haja muitos sinais de que certos entendimentos tenham sido eclipsados por informações mais profundas da verdadeira natureza da existência, muitos não estão ainda orientados para o seu ponto de quietude interior e, portanto, não podem libertar ainda o velho e assim senti-lo a dissolver-se visto que não estão ainda ancorados na sua própria energia, eles próprios não sabem onde se virar ou no que confiar e existe grande dor nesta ilusão da separação.
Sede bondosos e, todavia, não reforceis a sua ilusão de fraqueza, tentando salvá-los.
É somente quando alguém se volta para dentro e escuta a sua voz interior que pode encontrar a verdadeira paz e as passagens para a abertura da alegria eterna.
Este momento é um precioso despertar comandado apenas pelo eu e ninguém pode fazê-lo por nenhum de vós.  
Nem vós desejaríeis negar a qualquer pessoa a alegria da descoberta do seu próprio poder!

Terráqueos. Fontes divinas do saber vêm todos os dias com promessas da vossa nova vida.
Vede e ouvi e podeis confiar inteiramente nestas transmissões a partir das fronteiras emergentes, se assim o escolherdes. 
Porque não dar-vos a experiência da graça ao escolherdes viver na fé e confiar no vosso próprio perfeito tempo divino? Percebei que tudo está coreografado pelas vossas intenções, ideais… convergindo nos momentos quando é o vosso tempo perfeito de chegar e realizardes as funções - chave para o colectivo.
Em vez de limitardes o vosso entendimento olhando para fora de vós próprios e procurando respostas, porque não aprendeis e cultivais este papel como jardineiro da vossa relação entre o espírito e o corpo! Diariamente, tendendo a vossa energia e abraçando a vossa capacidade de aprenderdes e conhecerdes verdadeiramente o vosso próprio eu pode começar de pequenas maneiras, mas não subestimeis os vossos incríveis poder de auto-cura, de auto-conhecimento e de auto-expressão. 
Vós sois um Ser Divino de Luz e de Amor. 
Vós sois capazes de tudo.
Eu celebro convosco a vossa facilidade crescente. 

Eu SOU o Arcanjo Miguel



Tradução: Ana Belo 

© 2009-2010, Meredith Murphy,
Expect Wonderful|Modern Paradise Publications
http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor. 
Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...