22/05/2011

GEMMA GALGANI - ESTRELA DE MARIA

 
Eu sou GEMMA GALGANI.
AUTRES DIMENSIONS.
20 de maio, pelo site
Irmãos e Irmãs, nesta carne, eu lhes transmito a Paz, a Alegria e a Luz.
Juntos, reunidos, vamos, primeiramente, se efetivamente quiserem, comungar, em União de Consciência e em Unidade.
Eu vim, hoje, falar e Vibrar, com vocês, certo número de elementos em ressonância com o elemento Ar.
Esse elemento Ar, inscrito no Triângulo de sua cabeça, à esquerda.

 Continua clik aqui    

 
E também no ponto IM desse corpo, ao nível da garganta, onde passam o ar e a carne que vocês absorvem.
Lugar, também, onde deve passar e elevar-se o Ar novo, aquele do novo Éter, permitindo-lhes respirar diferentemente e penetrar, na totalidade de Consciência, o novo Ar e o novo Éter.
IM é o Mistério.
É a ressonância do Arcanjo MIGUEL.
É a ressonância da Estrela IM.
Aquela que, devido à sua Vibração, remete à polaridade essencial da FONTE, em ressonância com a UNIDADE e a PRECISÃO, em ressonância com a UNIDADE e a CLAREZA, em ressonância, enfim, com a UNIDADE e a junção com o Triângulo da Terra.
E permite fazer penetrar a Consciência no novo Éter, no novo Sopro de Vida, aquele que anima o Coração, elevado no Fogo e despertado à sua Unidade.
Passar essa Porta, passar por essa passagem provoca e induz, na alma e na Consciência que a vive, o acesso à Unidade, o acesso ao novo Ar.
Lá, onde o limite não é mais a carne.
Lá, onde o limite é o conjunto da Criação, para além de qualquer limite.
Isso, cada um de vocês presente na carne é chamado a viver, a redescobrir, permitindo, então, por essa passagem, por esse ponto IM, lugar do Mistério, juntar-se à Eternidade e à Unidade.
O Fogo eleva a Coroa Radiante do Coração.
O Ar do Éter, após ter passado por IM, permite-lhes respirar pelo Coração.
Essa respiração indizível que lhes permite, em Consciência, penetrar o Ilimitado, espaço onde a Consciência torna-se o Tudo e, ao mesmo tempo, o Nada.
Instante mágico, onde a Consciência vive o inspirar infinito da Criação.
Momento em que a Luz, Branca, e não mais Azul, revela-se no conjunto da carne, no conjunto da Consciência.

Instante de Graça, onde se revela a Verdade da Unidade, vivida na Verdade, vivida na totalidade, fazendo-os penetrar, então, os espaços infinitos da Criação, os espaços infinitos que os preparam ao Verbo.
Momento em que o Sopro encarna-se no Espírito, permitindo-lhes, então, Transcender e Transmutar a carne que vocês habitam, a fim de elevá-la às moradas da Unidade, a fim de elevá-la, com CRISTO e em CRISTO.
O Fogo é alimentado pelo Ar.
O Fogo é o que se eleva e eleva.
Atiçado pelo novo Ar e pelo novo Sopro, o Fogo abrasa o Espírito.
Ele se torna Fogo do Espírito, pondo fim ao fogo do ego, pondo fim à Ilusão desse mundo e à Ilusão da pessoa.
A humanidade é convidada, coletivamente, a Viver.
É claro, isso é temido, porque não é conhecido do ego,
E o ego não pode se deixar ir, inteiramente.
Somente o Espírito permite-lhes viver isso, aceder à Unidade, ao Tudo e ao Nada, fazendo-os descobrir, então, a Verdade de sua Essência, a Verdade do que vocês são, pelo Sopro do Espírito e pelo Fogo do Coração, atiçando-se, um e o outro.
Naquele momento, vocês poderão dizer: «tudo é Um».
Naquele momento, vocês o viverão, pela Fusão da carne e do Espírito, pela Fusão à sua própria Unidade, pela Fusão à FONTE.
Fusão ao Tudo e ao Nada, onde a Consciência descobre-se, ela mesma, Ilimitada, bem mais ampla e bem maior do que a Ilusão desse corpo e sua consciência limitada, fazendo-os, então, descobrir o fato e a Verdade de que nós somos, todos, Um.
Essa passagem é a passagem a mais delicada.
Porque o lugar do Mistério é o lugar onde é necessário fazer o luto do conhecido, onde é necessário aceitar tudo perder, para encontrar o que vocês são, em Verdade.
Essa noção de passagem, coisa que começou a ser vivida, pelo impulso do Arcanjo URIEL, no final de seu ano precedente, vai encontrar, agora, sua realização, e vai fazê-los penetrar as esferas da Criação, Unificada e Unitária.
Lá, onde tudo se cria fora do tempo.
Lá, onde tudo é religado e independente.
Lá, onde tudo é Um.
Vocês estão, individualmente (vocês, presentes aqui, nessa carne, e o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, presentes nessa carne da Terra), na véspera desse momento, na véspera dessa passagem.
O momento em que a Consciência não pode mais ser confinada, na Ilusão dessa carne ou na Ilusão dessa personalidade, é um momento único para o Espírito.
Essa metamorfose, essa Trasubstanciação é um elemento essencial em curso.
O Sopro, como animador do Espírito e animador do Fogo, ali desempenha um papel importante.
O vento da Terra levantou-se.
Ele sopra, doravante, em numerosos lugares, lembrando-os, com isso, que o que seus olhos de carne podem ainda contemplar nesse mundo revela-se também, em vocês, do mesmo modo.
A Luz, trazida pelo novo Éter (desvendando-se em seus céus, revelando-se sobre esta Terra), as Partículas Adamantinas, a irradiação da Luz, em seus diferentes componentes, vem bater à sua porta, perguntando-lhes, então, como a FONTE havia prometido:
«Você quer voltar à sua Eternidade?
Você quer voltar para o que você é?
Você está pronto para tudo soltar?
Você está pronto para reencontrar-se?
Você está pronto para juntar-se ao CRISTO nas moradas Eternas da Felicidade?
Você está pronto para juntar-se a nós na Ronda da Unidade?
Você está pronto para aceitar o que você é, bem além do que crê?
Você está pronto para percorrer os Caminhos da Liberdade no espaço infinito das Criações e das Dimensões?
Você está pronto para não mais ser limitado?
Você está pronto para não mais ser tributário de qualquer confinamento, de qualquer Ilusão?»
Vocês devem, é claro, para isso, penetrar o novo Sopro do Espírito.
Aquele que vai pedir-lhes para não mais estar apegados ao que quer que seja (a nenhuma ilusão, a nenhuma carne), e acompanhar a Terra em seu novo Éter, ou acompanhar a Luz em sua nova Dimensão.
Recuperar, de algum modo, a Liberdade da Unidade.
Voltar a tornar-se Livre é voltar a tornar-se Um.
Voltar a tornar-se Livre é redescobrir a Autonomia, onde a Consciência basta-se a si mesma, não tem necessidade de nada mais do que ser ela mesma.
Como Estrela UNIDADE, eu sou capaz de fazer ressoar, em vocês, em cada um de vocês, as palavras que digo, bem além de seu simples significado, penetrando sempre mais adiante na Vibração da Unidade, da própria Verdade de vocês.
É preciso, efetivamente, agora, despojarem-se de tudo o que não é a Verdade.
Vocês devem, progressivamente, iniciar essa passagem da Ressurreição.
O momento não é mais para ser, simplesmente, uma criança.
Mas para amadurecer nas esferas da Criação, para tornar-se responsável.
Responsável por sua própria Unidade, por seu próprio estabelecimento no novo Éter, a fim de ser animado pelo Sopro do Espírito, o Sopro da Verdadeira Vida, onde não existe qualquer limite, qualquer separação, qualquer divisão.
Vocês devem, para isso, deixar os espaços de confinamento.
Vocês devem, para isso, deixar os espaços de apegos.
Vocês devem, para isso, deixar tudo o que é limitante.
Essa passagem é, efetivamente, uma preparação.
Uma preparação que os conduz a viver o Verbo, a reunificar-se a si mesmos, em suas duas polaridades.
Não fazer mais do que Um, consigo mesmos, já, com a FONTE e com o conjunto dos mundos Unificados.
Muitos de vocês não têm mais a memória.
Muitos de vocês não têm a lembrança desses estados de Graça, bem antes da presença na carne desse corpo.
Os testemunhos que são despertados, em vocês, pelos espaços de Vibração que vocês vivem, são a prova indireta de que há outra coisa além dessa personalidade e seu fogo.
Que essa personalidade, e seus medos, e seus sofrimentos são os testemunhos indiretos de que existem estados do Ser onde não pode existir qualquer sofrimento, qualquer limite, efetivamente, onde tudo é Um.
Onde vocês mesmos são nada e o Tudo, ao mesmo tempo, Vibrando em uníssono com a FONTE, presente desde a FONTE até a menor das Criações, mesmo a mais inconsciente.
Tudo isso, vocês ali são chamados, de diferentes modos.
E vocês serão ali chamados, de maneira cada vez mais forte, porque o Sopro do Espírito vai bater à porta de sua Consciência, de diferentes modos, chamando-os, qualquer que seja o modo, a dizer «sim» à sua Unidade, imergindo-os, então, cada vez mais profundamente nas esferas da Graça, da Alegria, da Felicidade da Consciência reunificada.
Dando-lhes, então, a experiência e a prova direta do que o conjunto das Consciências da Confederação dos Mundos Livres disse e permitiu-lhes viver, em suas próprias Vibrações.
A intensidade do que se desenha na carne desse mundo (sua carne, como a carne da Terra) é chamada a uma modificação, uma expansão que jamais ocorreu e que representa, efetivamente, para a personalidade, um desafio.
Esse desafio, não é a personalidade que o vive, ou que o releva, mas é, efetivamente, o próprio Espírito, por seu próprio Fogo, pela passagem do Ar que dá, naquele momento, o impulso para expandir o Fogo, no Interior de vocês como sobre o conjunto desse sistema solar, no Instante decidido pela Terra e sua carne.
Viver inteiramente esse Fogo: Fogo da Redenção e da Liberação.
Essa Luz Branca, percebida mesmo por seus olhos, chamada Luz Adamantina, está agora pronta para derramar-se, inteiramente, ao chamado da Terra, porque a Fusão dos Éteres está realizada, sobre esta Terra como em vocês.
Vocês serão chamados, individual e coletivamente, pelo CRISTO, para juntar-se a ele.
Esse Instante será único e localizável pelo conjunto da humanidade.
Qualquer que seja a resposta dada, naquele momento vocês perceberão, não se pode mais claramente, esse apelo, porque ele é portado pelo Espírito de Verdade.
Os eventos da carne da Terra produzem-se em sua própria carne.
Os eventos do Espírito e do Ar da Terra produzem-se também em seu Espírito e em seu Ar.
A sucessão de transformações da Terra, assim como a sua, como foi anunciado vai, muito rapidamente agora, multiplicar-se.
O conjunto da Ilusão, concernente à sua carne, como à carne da Terra e às construções humanas, serão cada vez mais perturbados, antes de serem aniquilados.
O único refúgio possível será o Coração, porque no Coração encontram-se a Alegria, a Unidade, a verdadeira Paz, aquela que não depende de qualquer circunstância.
Somente o ego poderá, sempre, preocupar-se com isso ou com aquilo, enquanto ele não se render à aniquilação desse mundo.
O conjunto de experiências que vocês efetuaram e que lhes foi possível viver, cada um em seu nível, são tantos elementos que os aproximaram dessa passagem e dessa Unidade.
Hoje, e cada dia mais, vocês serão chamados a imergir-se em mais Profundidade e mais Verdade, nos espaços onde não existe qualquer palavra, qualquer sedução, qualquer atração, mas, efetivamente, a Plenitude do Coração, amadurecida e encontrada.
Nós sempre dissemos, umas e outras, como os Arcanjos e os Anciões, que a única Porta possível era o Coração.
É tempo, agora, de conscientizá-lo, de vivê-lo, inteiramente, a fim de superar os limites dessa carne, os limites dessa encarnação.
Os Cantos, os diversos Cantos da Criação vão, em breve, retumbar, sobre a Terra como em vocês, porque a passagem do Ar da garganta, pelo ponto IM, põe em ressonância suas Cordas Celestes (ndr: ou Antakarana), põe na tensão de um Abandono final à Luz, permitindo viver o Fogo e o Ar, preparando-os a integrar a nova Consciência, aquela que não depende de nada mais do que dela mesma, à imagem de CRISTO, permitindo-lhes, então, dançar a Ronda da Unidade.
O que vocês são chamados a viver é o fim definitivo das Ilusões, das projeções, das crenças, dos sofrimentos.
Viver a Ressurreição.
  É isso que vem bater à sua porta.
É isso que deve preenchê-los de felicidade e de Alegria, a fim de passar ao primeiro plano da Consciência.
O resto, progressivamente e à medida que vocês penetrarem essa Consciência, aparecer-lhes-á tal como é, ou seja, uma Ilusão absoluta, que subsistiu apenas pela adesão ao que era errôneo.
Entre o período que se abre no fim de seu mês e que se estenderá durante uns cinco meses, vocês penetrarão, cada vez mais facilmente, os domínios da Eternidade, da Beleza, da Existência e da Unidade, permitindo-lhes conscientizar, inteiramente, a possibilidade nova que se abre a vocês, pondo fim, então, aos medos, relembrando-os, então, que tudo o que é do domínio dessa carne, nesta Dimensão, é efêmero e não pode subsistir para além de um tempo atribuído, pela esperança de sua própria vida, progressivamente e à medida de suas vidas.
Mas agora, ao tempo atribuído pela Luz, que vem restabelecer-se em vocês, pela Graça de vocês.
Vocês são chamados a revisitar as esferas da Alegria Eterna.
Vocês são chamados a reviver a Verdadeira Vida.
Vocês são chamados a viver a Alegria Eterna.
E, para isso, é preciso passar.
E, para isso, é preciso soltar.
E, para isso, é preciso viver o choque, aquele da Liberação, aquele da Liberdade.
Vocês são os Filhos do Um, os Filhos da FONTE.
Vocês são a Unidade, e não aquilo para o que seu ego dá corpo e peso.
Vocês não são nem o prazer, nem o sofrimento.
Vocês são a Unidade.
Para isso, vocês são chamados, cada vez mais profundamente, a fim de responder, a fim de voltar-se, definitivamente, para a Luz, ou desviar-se, por um tempo, da Luz.
Cada tempo que se avança e cada dia, agora, que passar, engajá-los-á, cada vez mais profundamente, a tornar-se o que vocês são, ou então, a manterem a Ilusão.
A cada dia os dois Caminhos vão afastar-se, para acabar por dividir-se, inteiramente.
Vocês estarão, então, sobre um ou sobre o outro.
Vocês passarão, então, por sua Ressurreição, em todo caso, por sua Liberação.
Não pode existir outro destino.
Não pode existir outro Caminho, porque os tempos terminaram.
Os tempos chegaram de pôr fim ao jogo e penetrar as esferas do Eterno.
O conjunto de percepções das Vibrações (que vocês viveram e que vocês viverão) está aí para testemunhar a Verdade da Luz, a Verdade de seu Caminho e de sua Liberação.
Tudo está em vocês.
A totalidade está em vocês, para realizar isso.
Vocês devem adquirir a autonomia e a independência (de todo o sistema, de toda pessoa), a fim de caminhar Livre.
Que vocês estejam com companheiros ou sem companheiros.
Quaisquer que sejam o papel e a função que vocês tenham na Ilusão, a Consciência vai tornar-se cada vez mais lúcida sobre esses jogos, justamente, da Ilusão, tornando-lhes a tarefa mais fácil, permitindo-lhes, portanto, superar o choque, fazer o luto da Ilusão e penetrar, inteiramente, as esferas da Verdade.
Somente a Vibração, o Fogo do Coração e o Sopro do Espírito são capazes de Pacificar esse período e essa época.
O Coração é seu guia, por seu Fogo, por sua Vibração.
A Redenção ocorreu.
A Transfiguração, que se realiza, chama à sua Ressurreição.
Ela é a sequência lógica, o caminho de Verdade.
CRISTO chama-os a tornar-se o Caminho, a Verdade e a Vida, para além do BEM e do MAL.
Em toda CLAREZA.
Em toda PRECISÃO.
Voltar a tornar-se o ALFA e o ÔMEGA é instalar-se na Eternidade.
Nessa carne foram depositados, há extremamente muito tempo, todos os ingredientes e tudo o que era necessário para viver isso.
Como foram depositados na Terra, há extremamente muito tempo, o que evitou a dissolução total na Ilusão.
O retorno à Luz retificou, portanto, a Verdade.
Lembrem-se de que, dando um passo para a Luz, para esse desconhecido, isso os afastará, em dez passos, das Ilusões de sua própria vida.
Então, vocês constatarão, nesses momentos de Graça e de Unidade, que isso se tornará cada vez mais fácil, na condição de aceitar soltar, na condição de viver, em Verdade, a Inteligência da Luz, pondo fim à inteligência do ego.
O Sopro do Espírito, o novo Ar, o novo Sopro chama-os para isso.
É o momento em que o Fogo junta-se ao Ar, e onde os dois elevam-se mutuamente, e reforçam-se mutuamente, permitindo-lhes aceder à nova Terra e aos novos Céus, aqueles prometidos pelo Apocalipse de São João.
A hora da Ressurreição final aproxima-se a grandes passos.
O que é observável sobre a Terra, ao nível dos elementos, vai ainda multiplicar-se.
Como foi escrito por São João, sob o ditado do CRISTO, inúmeras Consciências começam a deixar a Terra.
O conjunto de mecanismos que haviam sido enunciados e anunciados produz-se doravante, e vai encadear-se num ritmo cada vez mais rápido, chamando-os para sempre mais Unidade, sempre mais Verdade, e para penetrar, cada vez mais, o Templo de seu Coração, de sua Eternidade.

A realização da Lemniscata Sagrada está em curso, permitindo a Última Reversão, esta, efetuada ao nível de AL-AL, incluídos na Lemniscata Sagrada de ER-ER, estabelecendo, então, todas as pontes possíveis para a vinda do CRISTO.
Irmãos e Irmãs na carne, o que acabo de dizer é um apelo.
Um apelo para ir para a Simplicidade, para o Abandono.
Um apelo para ir para a Alegria, em toda serenidade e em toda certeza.
Não há outro caminho possível para realizar a Alegria e a Paz e para viver, em meio à tormenta desse mundo, a Verdade de sua Ascensão.
Lembrem-se, a cada instante, a cada minuto, de que tudo está em vocês.
Absolutamente tudo.
Que todo exterior será sempre apenas uma projeção, uma Ilusão a superar e a transcender.
A Vibração da Luz e a Inteligência da Luz estão aí para isso.
A FONTE vem a vocês.
Ela vem bater à porta de seu Templo.
E vem perguntar se vocês querem passar para a Ressurreição da Vida.
Sair da morte e entrar na Vida.
Conforme o ponto de vista, o que vem não é o fim, mas, efetivamente, o início.
Somente o ego chama a isso o fim.
O fim dele, mas, efetivamente, o início da Verdadeira Vida.
Aí estão os alguns elementos que eu tinha a Vibrar, como Estrela UNIDADE, ressoando no AR, trazendo-lhes a CLAREZA, desvendando sua própria UNIDADE.

O desenvolvimento da Consciência de METATRON em seu Interior realizou, portanto, a construção da Lemniscata Sagrada, tornando possível a última Reversão, aquela de sua Ressurreição.
Nós os acompanhamos, porque nós não somos nada mais do que vocês, nos espaços em que tudo é Um.
Aí está o que eu tinha a dizer e a Vibrar a vocês.
E vamos comungar, juntos, à Fonte do Amor e da Unidade.
Eu estarei com vocês durante seu alinhamento.
Com vocês, porque vocês mesmos.
Acolhamos juntos.
... Efusão Vibratória...
Eu terminarei com essas frases.
Vocês poderão experimentar e verificar, por si mesmos, a capacidade da Inteligência da Luz para dirigir sua Consciência para sua Liberdade, sua Liberação.
A vontade pessoal não lhes será de qualquer socorro, de qualquer ajuda.
A Luz é Graça.
Cabe a vocês verificá-la, manifestá-la (qualquer que seja seu Caminho na carne), quando desse processo da Ressurreição.
Lembrem-se disso: tudo será fácil e tudo será facilitado, na Graça da Unidade e da Luz, porque a Vibração da Lemniscata Sagrada tornará possível o impossível.
Tornará possível tudo o que é necessário e suficiente para terminar seu trabalho de Ressurreição.
Lembrem-se disso.
Comunguemos, juntos, à Fonte da Unidade.

Até já, nos instantes seguintes.

... Efusão Vibratória...


Versão do francês: Célia G.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...