23/05/2011

KRYON DO SERVIÇO MAGNÉTICO

 
NÃO CONTRARIEM AS LEIS DO AMOR 

Por: Elisangelis

Não Contrariem as Leis do Amor!
Minhas Amadas Crianças Cósmicas!
Saudações Platinas, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!
Que alegria quando a Comitiva está presente, e já contabiliza mais algumas lindas flores que vão sendo colhidas, neste jardim multicolorido de Mestres...
Meus amados, a fé que os move é o que mantém vossa conexão conosco, não temam, sempre estaremos ao vosso lado, a uma respiração de todos vocês, e aos que duvidam, apenas peço que encontrem seu equilíbrio, pois sentirão a segurança que a nossa presença trará a vocês!

O momento é de elevação do quociente de luz do Planeta, e cada um de vocês sabem que podem contribuir com sua faísca luminosa, desde que permitam que vossa Divina Presença Eu Sou, bem como sua consciência crística alinhada às freqüências da Fonte, os colocam em nossa conexão, pelo tempo que vocês decidir se manter  ligados.
O trabalho que vocês vem realizando, está a cada dia rendendo frutos incontestáveis, que em pouco tempo, trará muita paz aos que ainda escolhem a energia do CONFLITO...
Será que o amor que nós, Eu Kryon e minha Comitiva trazemos não é o suficiente?

Como assim Kryon?

Minhas amadas crianças, alguns de vocês, principalmente àqueles que já conhecem a minha freqüência, insiste em disputar com o próximo o poder monetário, esquecendo que a mensagem do Amor que trago é muito mais importante do que qualquer moeda convencionada pode lhes proporcionar.
Portanto, abstenham-se de conflitos desnecessários, pois o nosso trabalho neste Planeta requer um contingente de pessoas comprometidas com a Ascensão Planetária, e quanto mais, melhor...
Como já dissemos através do canal sócio, não SOMOS exclusivos de ninguém, no entanto, por razões de afinidade e freqüência, manifestamo-nos aqui e ali, pois muito trabalho ainda há que ser realizado, e não será uma andorinha que fará verão, ou será?
Meus amados, seria um disparate eu trazer uma mensagem de amor incomensuravelmente divina e o (a) canal, ou mesmo alguns canais, transformarem essa condição numa forma de agredir os demais, não haveria coerência, ou é difícil compreender?

Mas, digo-lhes àqueles que ainda vibram na energia do conflito, não aproveitaram nada do que lhes passei nesses anos, e então, novamente Eu pergunto:
Até quando tentarão enganar?
Sem amor, sois como o tímbalo que não ressoa em sino algum...
Sem amor Minha Comitiva sequer presta ao deslocamento de atender aos Apelos de quem alimenta o conflito e desarmonia...
Deixaremos de atender aos que assim se comportam, afim de que compreendam que a espiritualidade não se presta a atender a interesses meramente egoísticos, não mais.

Observem o que lhes dizem, sintam a energia dos que afirmam verdadeiramente receber a energia Kryon, pois se não houver amor, se o canal não vibrar na energia primeva do Universo, não se trata da Comitiva, mas sim de um engodo, que por essa razão, deverá ser rechaçado!
Não trazemos a desunião, conflito, agressões gratuitas, nada que contrarie a Lei do Amor, nunca, quem assim age, está equivocadamente enganando a si, pois nenhum Mestre ou freqüência amorosa está assistindo a essas atitudes de maneira passiva, ou sequer contribuindo para que isso aconteça, pelo contrário, apenas deixamos o canal que assim age, e tratamos de estabelecer ligações com àqueles que não ferem a LEI DO AMOR!
O amor é, acima de tudo, a linguagem que nos conecta a todos vocês, e principalmente, o sentimento que nos traz a esse Planeta, e em razão do amor que trabalhamos, pois sabemos que assim intensificamos o amor que temos em nós, quando nos doamos verdadeiramente aos que estão abertos, de coração puro, para receber as bênçãos que a freqüência do Amor confere aos que assim vibram...
Amados, sintam, percebam, observem, não estamos patrocinando nenhum canal que age contrariamente às Leis do Amor!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético!
 

Canalização de Elisangelis
em 23.05.2011
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...