15/05/2011

AS SOMBRAS QUE ANUNCIAM A LUZ

 AS SOMBRAS QUE ANUNCIAM A LUZ
Por Serafim
através de Rosie
14 de Maio de 2011

Rosie: Querido Serafim: hoje eu me peguei pensando sobre a pintura de Carl Gustav Carus chamada Sacada em Nápoles, e sinto que você quer usar isso como inspiração para a próxima mensagem.
Neste quadro, é como se alguém estivesse em um quarto sombrio, olhando para uma sacada que está metade iluminada pelo sol, e metade ainda na sombra.

Depois da luz, grades torcidas de ferro, o porto de Nápoles, e um barco com uma vela abaixada são claramente visíveis. Um instrumento musical, uma modelo antigo de violão, está em pé perto de uma porta aberta...

Serafim: Sim, Querida, essa é uma cena muito tranqüila, bela e romântica com uma visão clara ao fundo, ao mesmo tempo que continuam muito conscientes da escuridão do quarto em que o espectador se encontra.

O barco, pronto, e esperando a postos para vos transportar às novas praias, também está claramente visível, embora a vela ainda não esteja levantada.

O sol - e nesse sentido entendamos como a força e a intensidade da luz espiritual entrante - já posto à metade da sacada, todavia não chegou com força total, pois o quarto ainda está na escuridão. 

E o céu está comparativamente pálido. 
No entanto, ele anuncia plenamente o brilho de um céu claro totalmente azul-celeste.

Quais são os sentimentos de uma pessoa que reside nesta sala? Um sentimento de impaciência, talvez, visto que a luz ainda não chegou, mas cheios de alegria pela antevisão do momento em que os raios da ternura cairão sobre o seu rosto, trazendo consigo a expansão de suas almas, iluminando os desejos e memórias do futuro e do passado, despertando vocês para novas possibilidades e dimensões, preenchendo-vos com energia para tomarem uma outra rota (pois se atirarem da sacada e alcançarem o barco partindo não é uma opção), subindo as escadas e adentrando, e expondo vocês a uma nova onda de Luz, que está cumprindo todas [as promessas] e está determinada a viajar com vocês, para um lugar no qual poderão viver a suprema experiência que seja mais adequado a vocês E APENAS PARA VOCÊS.

E nós afirmamos, SABEMOS QUE A LUZ ESTÁ A CAMINHO, RECONHEÇAM A NITIDEZ DA SOMBRA QUE JÁ INVADE A SACADA DA VOSSA ALMA, E PEGUEM OS INSTRUMENTOS QUE ESTÃO TÃO CLARAMENTE ENCOSTADOS POR PERTO E À VOSSA DISPOSIÇÃO, PARA TOCAREM A MÚSICA QUE ANUNCIA A CHEGADA DA LUZ.




Tradução: Agaceene


Post. Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/ 


Original:THE SHADOWS HERALDING THE LIGHT
http://abundanthope.net/pages/Rosie/THE-SHADOWS-HERALDING-THE-LIGHT.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...